eixo cardan fw 05 t
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
eixo cardan fw 05 t
ola pessoal, sou novo no ramo ... e tenho um fw 05 t e infelizmente ele conheceu o meio fio da calcada cedo demais...kkk bati equebrou o eixo cardan dianteiro direito... e pra variar nao acho em lugar nenhum... alguem pode me dar uma dica do que faco???? valeu ..
Re: eixo cardan fw 05 t
Já ligou p/ o Pasqual da radiocontrole aí de POA?
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Aqui mesmo no site/forum, ali em cima tem uns banner animados, competition hobbies, universo RC, eles tem essa peça que vc procura, e nada melhor do que dar retorno pros anunciantes aqui do site 
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
bah, nao liguei... vou procurar o tel dele por aqui.. valeu pela dica.FoiMal escreveu:Já ligou p/ o Pasqual da radiocontrole aí de POA?
grato
eu achei na universo rc, somente um modelo universal... e custa $ 164, baras o par... é caro né??.. puxa..bugnet escreveu:Aqui mesmo no site/forum, ali em cima tem uns banner animados, competition hobbies, universo RC, eles tem essa peça que vc procura, e nada melhor do que dar retorno pros anunciantes aqui do site
vou encomendar com eles..
valeu
Te mandei por MP.Vinitech escreveu:bah, nao liguei... vou procurar o tel dele por aqui.. valeu pela dica.FoiMal escreveu:Já ligou p/ o Pasqual da radiocontrole aí de POA?
grato
A propósito.......... é bom ver mais um gaúcho por aqui. Sou de Canoas.
Abraço