Tem alguém aí no FORUM que é de Blumenau e tenha REVO ou SAVAGE ?
Vou amaciar a minha na semana que vem, aí queria combinar p/ gente achar um terreno por aí e fazer um "Rasga Cueca" hehehe...
Abraço.
!DOCTYPE html>
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco
Boa noite Sili!SiLi escreveu:Elson, sou de Gaspar e estou iniciando no automodelismo.
minha Revo chegou sábado passado, podemos marcar um dia pra andar juntos, o que você acha?
só pra se divertir e passar o tempo.
aqui em Gaspar não tem ninguém que tenha Revo e estou andando sozinho aqui perto de casa...
se quizer marcar um role avisa ai!
abraço.
Oi Anderson, td. certo!SiLi escreveu:opa, tudo certo Elson?
então, já amaciei sim o motor conforme o manual.
como essa semana só deu chuva, não deu tempo de dar uns ajustes finais na regulagem do motor, eu só estava esperando sair um sol lindo pra poder fazer isso.
acho que hoje de tarde vou aqui perto, no João dos Santos, há caminho do Asas do Vale andar com o auto, tem um terreno bem grande lá, acho que da de se divertir legal!
se você tiver msn, anota o meu ai, to on quase SEMPRE! hehehehe
andersonschlichting@hotmail.com
abraço.
Há eu lembro onde é, bem naquela curvona depois que saiu de Gaspar né?SiLi escreveu:blz, te aceitei aqui!
João dos Santos é o ginásio de esportes, atrás tem um terreno bom!
podemos marcar sim, a gente combina certinho pelo msn ou qualquer coisa eu ligo pra você, na sexta ou no sabado...
abraço.
Anderson.
Legal então, está combinado.SiLi escreveu:é bem naquela curvona mesmo.
pode deixar que eu ligo pra você, dai combinamos certinho.
abraço.
Anderson.
Tenho termômetro sim, comprei um da duratrax c/ infra vermelho junto com o byron da Hobby Ville.Elson escreveu: Legal então, está combinado.
Fico aguardando o seu contato na sexta que vem.
- Vc. já tem termômetro digital?
- Onde vc. comprou sua REVO? A minha eu comprei do HOBBYVILLE em Joinville, inclusive no FESTIVAL agora em abril vou comprar algumas peças de manutenção c/ ele.
- Outra dúvida: Qual a frequencia do seu rádio? A minha é - 27.045.
SiLi escreveu:Tenho termômetro sim, comprei um da duratrax c/ infra vermelho junto com o byron da Hobby Ville.Elson escreveu: Legal então, está combinado.
- Onde vc. comprou sua REVO? A minha eu comprei do HOBBYVILLE em Joinville, inclusive no FESTIVAL agora em abril vou comprar algumas peças de manutenção c/ ele.
Comprei minha Revo do Abel, cara super gente boa, de confiança!
A frequência do rádio é 27.195.
valeu.
SiLi escreveu:Tenho termômetro sim, comprei um da duratrax c/ infra vermelho junto com o byron da Hobby Ville.Elson escreveu: Legal então, está combinado.
Comprei minha Revo do Abel, cara super gente boa, de confiança!
A frequência do rádio é 27.195.
valeu.
Oi Anderson!SiLi escreveu:é bem naquela curvona mesmo.
pode deixar que eu ligo pra você, dai combinamos certinho.
abraço.
Anderson.
Elson.Elson escreveu: Oi Anderson!
Sugestão: O que vc. acha de combinarmos de brincar c/ as REVOS lá nesse terreno no sábado"08/03/08" às 08:30hs?
Dá uma pensada... Se eu não conseguir te responder aqui no FORUM até sexta, me dá uma ligadinha p/ confirmar.
IMPORTANTE: Aí depois a gente poderia ir lá no ASAS DO VALE, vai ter campeonato OFF-ROAD nesse dia e tb. a "Hobbyville de Joinville" vai estar lá vendando peças p/ REVO.
Fico no aguardo.