Olá amigos,
Estou querendo trocar os servos da minha Revo para melhorar a direção.
Qual servo devo colocar?
Cestaric, Marcelo e Flávio, obrigado pela ajuda na pista!
Cestaric, não lembro a especificação do servo Hitec que vc me aconselhou... mas existe outra alternativa com 2 servos?
Qual a diferença entre o digital e o analógico? Uso o controle original da Traxxas... isso altera a escolha do servo?
Abraços,
João Guilherme
Ajuda Revo
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
JGVasconcelos
- Piloto Iniciante

Re: Ajuda Revo
João.. comprei um hitec de 10kg muito bom... além dos futabas.. digitais.
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
- Cestaric
- Piloto Advanced

Re: Ajuda Revo
Ola Vasconcelos,
o servo que estou usando no meu carro é um Hitec 5955TG. É um setup de um servo só.
Tem bastante gente que usa um setup cm dois sero futaba 3305 analogico. Fica muito bom, e talvez um pouco mais barato. A vantagem de vc usar Futaba é que vc não vai precisar trocar o braço, pois as dimensões do servo futaba é similar ao traxxas original. O hitec tem que trocar o braço.
Os servos digitais, geralmente são muito rápidos e tem um torque maior do que os analogicos. Os digitias são mais precisos, mas gastam mais bateria do carro.
É possivel utilizar um servo digital com o seu controle original. Eu andei desse jeito acho que umas 3 corridas até comprar um controle melhorzinho.
É isso ai.
Abraço
//CestariC
o servo que estou usando no meu carro é um Hitec 5955TG. É um setup de um servo só.
Tem bastante gente que usa um setup cm dois sero futaba 3305 analogico. Fica muito bom, e talvez um pouco mais barato. A vantagem de vc usar Futaba é que vc não vai precisar trocar o braço, pois as dimensões do servo futaba é similar ao traxxas original. O hitec tem que trocar o braço.
Os servos digitais, geralmente são muito rápidos e tem um torque maior do que os analogicos. Os digitias são mais precisos, mas gastam mais bateria do carro.
É possivel utilizar um servo digital com o seu controle original. Eu andei desse jeito acho que umas 3 corridas até comprar um controle melhorzinho.
É isso ai.
Abraço
//CestariC