Devo Comprar este OFF ?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Devo Comprar este OFF ?
Boa Tarde galera !!!
Sou iniciante e estou prestes a comprar um Inferno us GRX28, gostaria de saber a opinião de todos os pros e os contras fico grato ...estou indo a loja amnhã cedo sábado 07/03/2008.
Um grande abraço a todos
Sou iniciante e estou prestes a comprar um Inferno us GRX28, gostaria de saber a opinião de todos os pros e os contras fico grato ...estou indo a loja amnhã cedo sábado 07/03/2008.
Um grande abraço a todos
- Claudinei
- Piloto Iniciante

Re: Devo Comprar este OFF ?
Olá, Fernando.
Bom, tenho um Inferno desse. O carro é excelente. Muito rápido, muito forte, muito resistente e o rádio digital é bem interessante. Se puder, compra que estará comprando um grande carro.
A única resalva que faço é que o motor GXR28 é muito enjoado de se regular. Arranje alguém que possa te ajudar a amaciar, regular e te dar umas dicas no começo.
Mas compra o carro que não irá se arrepender.
Abraço.
Bom, tenho um Inferno desse. O carro é excelente. Muito rápido, muito forte, muito resistente e o rádio digital é bem interessante. Se puder, compra que estará comprando um grande carro.
A única resalva que faço é que o motor GXR28 é muito enjoado de se regular. Arranje alguém que possa te ajudar a amaciar, regular e te dar umas dicas no começo.
Mas compra o carro que não irá se arrepender.
Abraço.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

grandee
blz com vc cara?
entao
tenho um desses tbm
os pros sao: Resistencia , forca, velocidade, agilidade, salta bem a pampa, todo em aluminio, radiom digital (troquei o meu por um hitec)
contras: nao anda em qualquer terreno igual uma monster truck...
porem vale cada centavo pago, porem como ja foi dito , o motor eh um pe no *&^% pra regular e amaciar, pra amaciar, o meu, eu segurava ele em cima de um tijolo enquanto um amigo puxava o recoil, o motor custa a pegar pra amaciar, e durante o amaciamento apaga muito, e mta gente diz que queima a vela, o meu nao chegou a queimar, e eu usei a vela original por uns 4 ou 5 fds...
vale a pena mesmo
boa sorte
abracoo
blz com vc cara?
entao
tenho um desses tbm
os pros sao: Resistencia , forca, velocidade, agilidade, salta bem a pampa, todo em aluminio, radiom digital (troquei o meu por um hitec)
contras: nao anda em qualquer terreno igual uma monster truck...
porem vale cada centavo pago, porem como ja foi dito , o motor eh um pe no *&^% pra regular e amaciar, pra amaciar, o meu, eu segurava ele em cima de um tijolo enquanto um amigo puxava o recoil, o motor custa a pegar pra amaciar, e durante o amaciamento apaga muito, e mta gente diz que queima a vela, o meu nao chegou a queimar, e eu usei a vela original por uns 4 ou 5 fds...
vale a pena mesmo
boa sorte
abracoo
O carro é ótimo !!!!!!, porém como todos falaram o único problema é o motor.. já vi muito destes GRX28 indo embora...inclusive tem um cara vendendo um ST Sport novinho com motor fundido aqui no fórum...
o motor é um saco pra regular e muito facil de danificar o motor na minha opinião é fragil
<<<< 007 >>>>
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

o pessoal
o motor nao eh bom mesmo
mais tipo
o inferno us sports na verdade é um kanai 2 com motor e radio de fabrica(falo isso pois ja comparei os 2 na minha frente)
tipo, o meu motor ta mto bom, andando entre 95 e 110, anda bem a pampa, e só uma vez tive o problema de soltar a agulha de alta...
eu acho que vale a pena, pois na minha opiniao, carrinho eh chassis, o resto vc troca td...
abracoo
o motor nao eh bom mesmo
mais tipo
o inferno us sports na verdade é um kanai 2 com motor e radio de fabrica(falo isso pois ja comparei os 2 na minha frente)
tipo, o meu motor ta mto bom, andando entre 95 e 110, anda bem a pampa, e só uma vez tive o problema de soltar a agulha de alta...
eu acho que vale a pena, pois na minha opiniao, carrinho eh chassis, o resto vc troca td...
abracoo
- Claudinei
- Piloto Iniciante

Isso que o Alexandre disse por último é verdade. O motor pode não ser aquele motor, mas anda bem. Vale a pena sim. Eu estou usando o meu Inferno com o motor GXR28 e estou muito satisfeito. Compra seu carro e vai se divertindo. Quando der, troca o motor se você achar que ele está aquem das suas expectativas.
O Carro é muito bom. Eu ainda nem precisei trocar peças do meu. E eu judio dele.
Se eu tivesse que comprar outro Buggy hoje, compraria o mesmo Inferno que eu tenho.
Abraço
O Carro é muito bom. Eu ainda nem precisei trocar peças do meu. E eu judio dele.
Se eu tivesse que comprar outro Buggy hoje, compraria o mesmo Inferno que eu tenho.
Abraço
-
EDUARDO.FAVA
Galera estou quase fechando este inferno porem o ST (Stadium), gostei das opnioes, mas hj fiquei na dúvida entre ele a MAD FORCE, o que vc acham???
Eduardo - Duzão\r\nSbc-sp
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

caro eduardo fava
entre o mad force e o inferno nem pense em pegar o inferno
mad force eh bom , mais precisa de muitos ups pra ficar boom mesmo
o inferno nao
o meu eu nunca quebrei nada (uma vez entortou o pistao do amortecedor por bobera minha, mais dai desmontei o amortecedor e desamassei, fora isso, nada mesmo)
mais tipo
inferno eh uma categoria
mad force eh outra
eu prefiro, sou 100% os buggys 1/8
tanto que nao troco meu inferno por naada
vai depender de vc...
abracoo
entre o mad force e o inferno nem pense em pegar o inferno
mad force eh bom , mais precisa de muitos ups pra ficar boom mesmo
o inferno nao
o meu eu nunca quebrei nada (uma vez entortou o pistao do amortecedor por bobera minha, mais dai desmontei o amortecedor e desamassei, fora isso, nada mesmo)
mais tipo
inferno eh uma categoria
mad force eh outra
eu prefiro, sou 100% os buggys 1/8
tanto que nao troco meu inferno por naada
vai depender de vc...
abracoo
-
EDUARDO.FAVA
Obrigado Alexandre, e me fale uma coisa, e o Jatto ??
Eduardo - Duzão\r\nSbc-sp
- Claudinei
- Piloto Iniciante

Tudo que se disse acima a respeito do Buggy também é válido para a versão stadium. Eu particularmente gosto mais do Buggy pela velocidade final um pouco maior, mas tem muita gente que prefere o ST. Ele é maior, pesa um pouquinho mais e por isso é mais estável. Ele é uma mistura de Buggy com Monster Truck, logo é mais versátil que o Buggy. E se você se identificou mais com o ST, compra ele que é muito bom para saltos. Se bem que o buggy também dá seus pulinhos:
http://www.youtube.com/watch?v=KzORAw8_ylc
Quanto ao Mad Force, não é muito a minha área. Por isso não vou opinar. Deixo aos mais experientes a tarefa de te orientar. Quero muito ter um Monster Truck, mas ainda não conheço muito. Tenho lido muito sobre esse assunto. Vejo o pessoal aqui do fórum conversar, discutir e quase se degladiar quando o assunto é Monster Truck. E se estiver mesmo pensando em um Monster Truck, procure se informar mais sobre pelo menos dois modelos além do Mad Force: Savage da HPI e a Revo da TRAXXAS. Abra um fórum perguntando qual é melhor que a briga começa...rs. Mas pode ser que te ajude a escolher.
Um abraço e boa escolha.
http://www.youtube.com/watch?v=KzORAw8_ylc
Quanto ao Mad Force, não é muito a minha área. Por isso não vou opinar. Deixo aos mais experientes a tarefa de te orientar. Quero muito ter um Monster Truck, mas ainda não conheço muito. Tenho lido muito sobre esse assunto. Vejo o pessoal aqui do fórum conversar, discutir e quase se degladiar quando o assunto é Monster Truck. E se estiver mesmo pensando em um Monster Truck, procure se informar mais sobre pelo menos dois modelos além do Mad Force: Savage da HPI e a Revo da TRAXXAS. Abra um fórum perguntando qual é melhor que a briga começa...rs. Mas pode ser que te ajude a escolher.
Um abraço e boa escolha.
Eduardo,
Já existem vários tópicos relacionados entre Savage vs. Revo, dá uma olhada...
Já existem vários tópicos relacionados entre Savage vs. Revo, dá uma olhada...
Galera muito obrigado pelas dicas ...
Como havia dito comprei o carro no sábado.. o dono da loja regulou funcionou e me explicou como amaciar na hora da compra ....
Realmente sensacional o carro andei 4 tamques amaciando não tive problemas nenhum .......mas não tive muita sorte logo no domingo (hoje) Estava praticando e derrepente ((rs) bateu de frente numa guia ..aqui no estacionamento da prefeitura de osasco onde moro ..resultado o chassi amassou e o eixo cardan tbm o eixo até voltei ao normal mas o chassi vou ter que comprar outro ...
Na compettiotn hobby vi uma chassi que marca pra inferno mas não fala o modelo preciso ver se serve custa R$ 277 ...mas fazer o que ...
Percebi que o carro não esta desenvolvendo bem tbm como o amigo aí em cima falou 90Km mas acho que que pode ser reguagem
Um grande abarço a todos
Como havia dito comprei o carro no sábado.. o dono da loja regulou funcionou e me explicou como amaciar na hora da compra ....
Realmente sensacional o carro andei 4 tamques amaciando não tive problemas nenhum .......mas não tive muita sorte logo no domingo (hoje) Estava praticando e derrepente ((rs) bateu de frente numa guia ..aqui no estacionamento da prefeitura de osasco onde moro ..resultado o chassi amassou e o eixo cardan tbm o eixo até voltei ao normal mas o chassi vou ter que comprar outro ...
Na compettiotn hobby vi uma chassi que marca pra inferno mas não fala o modelo preciso ver se serve custa R$ 277 ...mas fazer o que ...
Percebi que o carro não esta desenvolvendo bem tbm como o amigo aí em cima falou 90Km mas acho que que pode ser reguagem
Um grande abarço a todos
Amigo, a primeira coisa que vc deve comprar para o seu carro é um sthiffener dianteiro... É uma barra que vai presa no chassis ´para deixalo mais rigido... O inferno só vem com um atrás, se seu carro já estivesse com essa barra provalvelmente o chassis teria aguentado...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing