THUNDER TIGER TS4N - ALGUEM CONHECE..???
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- guh_gustavu
- Piloto Advanced

Re: Regularem de carburador ts-4n
i cara
e meio foda de dizer
mais geralmente a galera manda 2 na de alta e 3 na de baixa e vai regulando a partir da i
mais muda pouca coisa disso
e meio foda de dizer
mais geralmente a galera manda 2 na de alta e 3 na de baixa e vai regulando a partir da i
mais muda pouca coisa disso
Tanque de combustivel ts-4n
Galera fui andar com meu auto esses dias meio "bebo" huahuhauhuahuahua e ja sabe neh ? bati contra uma pedra que o tanque se "torou" ao meio... tentei colar ele e nada... coloquei durepox e foncionou só por ums 10min. depois perdeu a compressao e comecou a vazar...
entao, estou querendo saber se alem do tanque do ts-4n, tem algum outro tipo de tanque de outro automodelo que encaixe no meu auto ??
[]'s
entao, estou querendo saber se alem do tanque do ts-4n, tem algum outro tipo de tanque de outro automodelo que encaixe no meu auto ??
[]'s
Re: Tanque de combustivel ts-4n
entre em contato com o helinho, que ele vende teças da thunder tiger!
hplanet@terra.com.br
hplanet@terra.com.br
magris4, pecas eu ja sei aonde posso achar, a minha duvida eh essa, se algum outro tipo de tanque cabe no meu auto entendeu ??
Sem auto 
Olá, esse tanque é facil de achar nas lojas! Além das lojas vc pode procurar na coleçao do bmw das bancas, que é o mesmo ts4n.
Outro tanque que serve também é o do SSR thunder tiger, e que também saiu nas bancas como Xsara antes do ts4n! Lembrando apenas que o tanque do SSR vai ficar com a tampa abrindo para outro lado e com a saída de combustivel para outro lado também, mas que não influencia em nada! Vc talvez tenha q apenas botor um tubo de silicone novo, pois a entrada vai ficar um pouco mais distante.
Outro tanque que serve também é o do SSR thunder tiger, e que também saiu nas bancas como Xsara antes do ts4n! Lembrando apenas que o tanque do SSR vai ficar com a tampa abrindo para outro lado e com a saída de combustivel para outro lado também, mas que não influencia em nada! Vc talvez tenha q apenas botor um tubo de silicone novo, pois a entrada vai ficar um pouco mais distante.
Eight 1.0 / Slash 2wd
Regulagem motor ts4-n...(carro da revista SALVAT)
Alguem sabe como fazer todas essas regulagens:?:
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Re: Regulagem motor ts4-n...(carro da revista SALVAT)
Amigo leva o carro pra fazer uma revisão não sei c foi vc mesmo que monto o carro por isso recomendo levar o carro pra fazer uma revisao de montagem com alguem mais esperiente e depois ele mesmo te da umas dicas de como amaciar o motor.
Isso claro c vc acabou de montar ele e é a primeira partida
Isso claro c vc acabou de montar ele e é a primeira partida
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
matios,
Foi você que montou o carro?
Na hora de dar a partida sempre faça isso com o receptor e rádio ligados...
Verifique a lincagem... a vareta do servo do acelerador e freio pode estar um pouco avançada... mude a posição de fixação no cervo para que o carburador fique mais fechado na posição de neutro. 90 graus em relação ao chassis.
Quanto às rodas travando ... verifique se um dos diferenciais não foi montado invertido... não force nete caso...
Veja passo a passo a montagem e posição dos diferenciais...
Boa sorte!
Foi você que montou o carro?
Na hora de dar a partida sempre faça isso com o receptor e rádio ligados...
Verifique a lincagem... a vareta do servo do acelerador e freio pode estar um pouco avançada... mude a posição de fixação no cervo para que o carburador fique mais fechado na posição de neutro. 90 graus em relação ao chassis.
Quanto às rodas travando ... verifique se um dos diferenciais não foi montado invertido... não force nete caso...
Veja passo a passo a montagem e posição dos diferenciais...
Boa sorte!
Grigoli
Gente o diferencial e tudo ta certo quero sabe mesmo é quantas voltas na alta, baixa e etc...
Obs Nao fui eu que montei pq quando comecei a monta nao tinha noçao alguma sobre tudo isso q na verdade é o automodelismo rc dai fiquei com receio pois nao sabia nem onde encontrava fixador de parafusos e tudo mais e na verdade se sobe-se o q sei hj nao teria nem comprado este carro pela revista e sim por uma loja de automodelismo que ia se bem mais lucrativo mais nao me arrependo pq ele é bom anda bastante. E to regulando ele dinovu pq agora num to usando mais byron, mudei pra MK.
Obrigado por participarem e continuem ai participando.
Obs Nao fui eu que montei pq quando comecei a monta nao tinha noçao alguma sobre tudo isso q na verdade é o automodelismo rc dai fiquei com receio pois nao sabia nem onde encontrava fixador de parafusos e tudo mais e na verdade se sobe-se o q sei hj nao teria nem comprado este carro pela revista e sim por uma loja de automodelismo que ia se bem mais lucrativo mais nao me arrependo pq ele é bom anda bastante. E to regulando ele dinovu pq agora num to usando mais byron, mudei pra MK.
Obrigado por participarem e continuem ai participando.
Deve ter arrebentado a mola da embragem...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
fecha tudo a agulha de alta e depois abra 2 voltas mais 1/8 de volta até chegar numa regulagem legal... Se o motor não estiver amaciado deixe a mistura mais gorda.. ou seja, com mais combustivel...
Deu certo o toque que eu dei na mensagem anterior...????
Deu certo o toque que eu dei na mensagem anterior...????
Grigoli
Valeu pelas dicas isso vai a ajudar e o lance do rádio de ligar primeiro o radio e recepitor e depois ligar o motor to fazendo isso realmente é melhor. Obrigado a todos!!!!!
Quando coloca no chao ele trava as rodas ele para E DESLIGA O MOTOR?
Deve ser a embreagem que está travando o sino.Olhabem e vê se as sapatas nao estão coladas no sino.
Deve ser a embreagem que está travando o sino.Olhabem e vê se as sapatas nao estão coladas no sino.
Ts4-n tem chances de competir com fwo5-t igualmente...
Alguem ai que tenha experiencia ou q tenha visto algum tipo de competição rtr onde o ts4-n participa com carros como fwo5-t e consegue disputar de igual pra igual sem desvantagens[php]
Re: Ts4-n tem chances de competir com fwo5-t igualmente...
Sim, o ts4 tem um otimo desempenho.
tive um, e aproveitei muito.
abs.
tive um, e aproveitei muito.
abs.