Engrenagem da 1 Marcha FW-05
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- renatobena
- Piloto Iniciante

Engrenagem da 1 Marcha FW-05
Pessoal,
A minha engrenagem de 1ª Marcha(VS006) já era, gostaria de saber se existe uma melhor do que a original para eu comprar???
Uma que me proporcionasse um melhor desempenho....
Valew...
A minha engrenagem de 1ª Marcha(VS006) já era, gostaria de saber se existe uma melhor do que a original para eu comprar???
Uma que me proporcionasse um melhor desempenho....
Valew...
Renato Bena
Re: Engrenagem da 1 Marcha FW-05
se vc aumentar os dentes ele vai ter mais saída. se diminuir mais final.
porém, a gente geralmente muda os pinhões ao invés das coroas. aí a relação é inversa. o único problema do fw é q os pinhões são grudados no sino, é uma peça só. aí vc teria q trocar o sinho e os pinhões, e provavelmente trocar o flywheel tb pra encaixar esse novo sino.
porém, a gente geralmente muda os pinhões ao invés das coroas. aí a relação é inversa. o único problema do fw é q os pinhões são grudados no sino, é uma peça só. aí vc teria q trocar o sinho e os pinhões, e provavelmente trocar o flywheel tb pra encaixar esse novo sino.
nossa eu nao entendi nada, q lingua tu falo mano... acho q eu preciso de umas aulas
O treino conduz a habilidade, by William valeu...
Ramile tenho FW 05 e na verdade pode sim trocar as coroas do sino , pois elas são com rosca, só precisa ter cuidado para soltar e não danificar os dentes das engrenagens que por sinal são de alumínio.
OK
OK
Romann-NH
Romann escreveu:Ramile tenho FW 05 e na verdade pode sim trocar as coroas do sino , pois elas são com rosca...
Salvo uma mudança da Kyosho nos modelos mais recentes, o sino ORIGINAL do Fw05t+ é uma peça só não permitindo a troca das coroas.
O que pode ser é no seu carro ja foi trocada esta peça pela opcional Kyosho. Essa sim permite a troca.
T+
Ramiel:
Então quer dizer que se eu trocar somente a relação do Pinhão, já melhora final do carro?
pretendo colocar uma relação 22/27 dentes e as coroas originais! será se eu trocar as relações da coroa para 45/50 melhora ainda mais ou fica na mesma?
é verdade que se trocarmos a pipa por uma tipo novarossi melhora a final do carro tambem?
me tirem da ignorancia!!
Então quer dizer que se eu trocar somente a relação do Pinhão, já melhora final do carro?
pretendo colocar uma relação 22/27 dentes e as coroas originais! será se eu trocar as relações da coroa para 45/50 melhora ainda mais ou fica na mesma?
é verdade que se trocarmos a pipa por uma tipo novarossi melhora a final do carro tambem?
me tirem da ignorancia!!
O Ministério da Saúde Adverte RC Vicia
Isso mesmo, se fizer isso vai ter mais final. Só q a mudança nas coroas é menor q nos pinhões. Se não me engano dizem q para cada dente do pinhão equivalem a 4 da coroa.
Qto a pipa eu nunca vi pipa da novarossi pra FW05T, só pro RR q tem saída traseira e essa pipa só por encomenda.
Pro T tem pipa da própria Kyosho, da JPL, aquela Free Road ou a do Xsara da revista.
Eu prefiro a da Kyosho.
Qto a pipa eu nunca vi pipa da novarossi pra FW05T, só pro RR q tem saída traseira e essa pipa só por encomenda.
Pro T tem pipa da própria Kyosho, da JPL, aquela Free Road ou a do Xsara da revista.
Eu prefiro a da Kyosho.
Ramiel:
Valeu...por acaso voce conhece alguma loja que tenha essas pipas aqui no brasil a pronta entrega? andei pesquisando em algumas lojas aqui no ABC e até agora nada!!
qual a relação de engrenagens seria melhor? 45/50 ou 46/50? se eu entendi bem quanto menor for a quantidade de dentes da coroa mais velocidade final terei?
Valeu...por acaso voce conhece alguma loja que tenha essas pipas aqui no brasil a pronta entrega? andei pesquisando em algumas lojas aqui no ABC e até agora nada!!
qual a relação de engrenagens seria melhor? 45/50 ou 46/50? se eu entendi bem quanto menor for a quantidade de dentes da coroa mais velocidade final terei?
O Ministério da Saúde Adverte RC Vicia
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
pipa boa é aquela q vo lançar na mão de uns kras lá hehe, igual a minha, fazer miséria na 2a etapa 
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
estou mt descontento com o fw 05t plus, vou vender o meu, achei um dinheiro mal investido
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
William escreveu:estou mt descontento com o fw 05t plus, vou vender o meu, achei um dinheiro mal investido
vc é um em um milhão, mas incompetência de acerto não se resolve com outro carro, tem que aprender a acertar e ajustar, qualquer um, pra poder tirar um bom rendimento e a melhor pilotagem do carro !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Pros bashers é melhor pegar um N4Tec mesmo.
Pra ir pra lá e prá cá no estacionamento é muito melhor.
Pra ir pra lá e prá cá no estacionamento é muito melhor.
Silviofei escreveu:Ramiel:
mantenha a mesma diferença de dentes dos pinhões para não comer coroas, ou seja, seria 45/50.
Procura na Universo Rc q deve ter.
Se não tiver vai na rc mush ou rc mart mesmo.
William escreveu:estou mt descontento com o fw 05t plus, vou vender o meu, achei um dinheiro mal investido
meu fw 05 tava quebrando os eixos dianteiros, mas ja dei um jeito, e joro pra voces, ganhei de um corredor proficional.... eu com o meu fw05 e ele com um 4nitro tec... BELEZURAA veio!!!fiz toda a pista melhor q ele....
William escreveu:William escreveu:estou mt descontento com o fw 05t plus, vou vender o meu, achei um dinheiro mal investido
meu fw 05 tava quebrando os eixos dianteiros, mas ja dei um jeito, e joro pra voces, ganhei de um corredor proficional.... eu com o meu fw05 e ele com um 4nitro tec... BELEZURAA veio!!!fiz toda a pista melhor q ele....
Então o FW voltou a ser um bom investimento...........hehe