gligoco escreveu:Eu acho que vale mais a pena comprar um motor novo e mais potente...
Acho que o supercharger não funciona muito bem não... E eu ouvi dizer que fica impossivel de regular o carro...
Eu nunca vi andando, só q (acho) q ele vai trazer tbm um regulador d pressão do tanke pra ajudah o motor a anda sempre com a mesm mistura do começo ao fim do tank -achu q num vai ajuda em nada no ajuste mas eh alguma coisa- .
Eu avisei pra ele q seria melhor trok o motor só q por 450 reais ele num conseguiria nada melhor, e fora q esse supercharger serve em vários motores q dpois ele pode ateh pensa em por.
se alguem aí tiver supercharger, fala aí s acha q compensa...
Abraço, valeu
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Eu cheguei a pensar na possibilidade da instalação deste "aparato', mas desisti da idéia quando percebi que seria impossívelfazer uma regulagem perfeita, pois a pressurização tem que ser maior para alimentar de alta, a regulagem da lenta seria horrível, etc...sem contar co as quebras......
adiciona peso ao carro (pra mim nao faz diferenca pois nao participo de competicoes mais quem compete sente a diferenca)
o gasto eh mto grande, alem do supercharger tem a pipa e alguns negocinhos que ja disseram antes...
alem do mais, o desgaste (nao so do motor , de uma forma geral) eh muito maior, e ele tera que mexer no freio tbm, pq do que adianta ter um aviao e nao parar???
eu ateh concordo com vc em certo ponto, só q esse negócio d peso num eh o bastente nem pra mexe no cg, o supercharger eh mto leve...
como o freio da savage num para nem meu mini-z, ele tah trazendo um servo pro freio d 10kg, se não funcionar ele compra uma pastilha melhor sei lah.....
abraço
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas