Moçada tenho 3PM 2.4GHZ, Acontece que quando ativo o FAILSAFE, ele não funciona:
Ainda com o radio ligado o servo 3010 fica na posição "freado". A Quando acelero não acontece nada.
Ai eu toco novamente no botão f/s e ele volta a responder a aceleração, mas quando freio entra o ABS, e pior quando desligo o radio não acontece nada.
Alguem tem alguma dica, HELP, from RECIFE.
3PM 2.4GHZ - Fail Safe Não funciona
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- JulioTheCesar
- Piloto

- Passamal
- Piloto Master

Re: 3PM 2.4GHZ - Fail Safe Não funciona
Nussa sinhora...JulioTheCesar escreveu:Moçada tenho 3PM 2.4GHZ, Acontece que quando ativo o FAILSAFE, ele não funciona:
Ainda com o radio ligado o servo 3010 fica na posição "freado". A Quando acelero não acontece nada.
Ai eu toco novamente no botão f/s e ele volta a responder a aceleração, mas quando freio entra o ABS, e pior quando desligo o radio não acontece nada.
Alguem tem alguma dica, HELP, from RECIFE.
calma la...
O Fail safe funciona assim.
vc "programa" ele apertando o botao na parte de traz do radio(se estiver utilizando em modo PPM(OU FM) ) apos a programação se vc desligar o radio o fail safe aciona a programação feita. Por ex vc aperto o freio e "programou" o FS apertando obotao atras do radio, qdo vc desligar o radio o FS aciona o freio.
no modo HRS(DIGITAL) vc programa o FS no radio 1 vez só e toda vez q ligar o radio ele automaticamente reprograma o receptor e vc nao precisa mais ficar "programando" o FS.
Pelo q entendi vc programa o FS e ele aciona o freio, e vc nao consegue acelerar. aí vc aperta de novo o botao de programação do FS e o acelerador volta a funcionar e qdo vc da no freio o ABS ativa... uahuahuha
rapas q salada eim!!!
se tiver acontecendo isso mesmo va na loja onde comprou e peça pa pessoa dar uma olhada pq pode ser defeito do radio ou receptor...
Agora vc tem o manual???
verifique no radio se vc nao deixou programado o ABS ATIVADO.
verifique no radio se vc nao programou o modo de radio ERRADO por ex: se vc utiliza servos analogicos o modod de radio TEM Q SER PPM(ou FM) se utiliza servos digitais(JOGO COMPLETO) TEM Q SER HRS.
Abraços

- JulioTheCesar
- Piloto

Obrigado pela ajuda!!!
- Passamal
- Piloto Master

O radio ta funcionando normal agora!???
oqq tinha acontecido!?
abraços
oqq tinha acontecido!?