Gente
Estou querendo comprar pneus novos para meu carrinho, ja que cuando fui na pista de Jundiai meu carro nao seguraba, 4 pneus originais de 26mm, então me falaron de colocar pneus alpha slick H1 e comentaron de colocar 30mm na traseira, atei blz
Liguei na loja de hobby de campinas e me falaron que so tem de 30mm de largura em 62,5 mm de diametro, minha duvida e qual e o diametro original do carro, o std de carro 1/10??
e depois que durezas porque dianteiro em 62,5 mm tinha H3 e traseiros de 30mm em H1, seria conveniente colocar os 2 pneus com a misma dureza??
muito obrigado e abs.
Pneus Alpha para HPI RS4 3
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Pneus Alpha para HPI RS4 3
Losi 8ight 2.0
Re: Pneus Alpha para HPI RS4 3
Prezado amigo, não sou um grande entendedor disso, mas vou tentar te ajudar em alguma coisa.
A principio a maioria dos nossos amigos modelistas, usam pneus macio na traseira.
Eu aconselho vc usar pneus de mesmo tamanho na dianteira e na traseira.
Qt ao pneu de 30mm, o carro fica um pouco mais estável nas curvas.
tenho certeza que daqui a pouco, os mais entendidos poderao te ajudar.
fica mais humilde contribuição.
A principio a maioria dos nossos amigos modelistas, usam pneus macio na traseira.
Eu aconselho vc usar pneus de mesmo tamanho na dianteira e na traseira.
Qt ao pneu de 30mm, o carro fica um pouco mais estável nas curvas.
tenho certeza que daqui a pouco, os mais entendidos poderao te ajudar.
fica mais humilde contribuição.
Eu uso H1/25mm na dianteira e M3/30mm na traseira.
não inventa e usa os 4 pneus iguais , de 26mm(64 de diametro), que o padrão, e vai funcionar.
antens que corrigam, os pneus da alpha tem 25mm...mas isso não vem ao caso, o importante é que os pneus alpha com certeza terão densempenho melhor que os originais do seu carro...
seithan...
antens que corrigam, os pneus da alpha tem 25mm...mas isso não vem ao caso, o importante é que os pneus alpha com certeza terão densempenho melhor que os originais do seu carro...
seithan...
não inventa e usa os 4 pneus iguais , de 26mm(64 de diametro), que o padrão, e vai funcionar.
seithan...
seithan...