Pneus Alpha sem roda
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
Pneus Alpha sem roda
Olá!
A Alpha R/C disponibiliza no mercado somente os pneus+espuma para 1:10 on-road, sem ser montado na roda? Onde posso encontrar pneus da Alpha no Rio de Janeiro?
Abraços!
A Alpha R/C disponibiliza no mercado somente os pneus+espuma para 1:10 on-road, sem ser montado na roda? Onde posso encontrar pneus da Alpha no Rio de Janeiro?
Abraços!
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Pneus Alpha sem roda
acho que é só com a roda.
falar nisso to sabendo que em breve tem novidade dos Pneus Alpha.
falar nisso to sabendo que em breve tem novidade dos Pneus Alpha.
- Pimpolho
- Moderador

Entre em contato com o Marcos no email ou fone de contato do site. Abçs.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
poderia nos adinatar qual será a novidade?
qt ia comprar uns pneus, vc acha melhor esperar?
abs.
qt ia comprar uns pneus, vc acha melhor esperar?
abs.
-
wagnerrs
- Piloto Master

São Pneus Alpha sem Insert, e deve ta nas lojas final de Março/inicio de Abril.
Estou usando esses pneus já... o Marcel tem alguma coisa pronta já, mas estão em fazes de teste ainda....
Abraços
Abraços
Como são esses pneus? São simplesmente os pneus sem insert mesmo (compra-se o insert à parte, ao gosto do piloto) ou é algum tipo de pneu que não precisa de insert?wagnerrs escreveu:São Pneus Alpha sem Insert, e deve ta nas lojas final de Março/inicio de Abril.
Abraços!
esse pneu é sem insert algum... ele será vendido somente com perfil 64 e largura 25mm... eles melhoraram bastante em questão de grip e durabilidade... mas não são todos os compostos q conseguiram o resultado positivo.. por isso estão em fazer de testes..
Pra quem dúvida em comprar o pneu somente sem roda, acho q não vale a pena não, pois pra conseguir um resultado bom como as rodas montadas dah o maior trabalho e é trabalho demais pra correr 20 a 30.. comprem rodas prontas q o resultado em performance é muito melhor..
Abraços
Pra quem dúvida em comprar o pneu somente sem roda, acho q não vale a pena não, pois pra conseguir um resultado bom como as rodas montadas dah o maior trabalho e é trabalho demais pra correr 20 a 30.. comprem rodas prontas q o resultado em performance é muito melhor..
Abraços
Concordo que montar rodas é uma tarefa meio chata, mas é que tenho um jogo de rodas da tamiya com offset variável e gostaria de monta-las em pneus novos. 
Abraços!
Abraços!
olha pra essas suas rodas pq não compra pneus hpi?! encontra na big field
Abraços
Abraços