Inferno GT
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Inferno GT
PEssoal!
O que vcs acham do inferno Gt??
Ajuda aee!!
valeu
abraço!
O que vcs acham do inferno Gt??
Ajuda aee!!
valeu
abraço!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: Inferno GT
Dib1
sei qe vou soar meio arrogante, mais eh o que acho:
se quiser andar de on-road, compra um on-road 1/10 (fw05, fw06, gp2, g4s, e por ai vai)
se quiser off road, compra um off road (inferno, revoo, savage, 8eight e tem um monte)
pois pelo que ja ouvi falar, esse inferno gt eh mto alto pra andar no on road e mto baixo pra andar em off-road...
essa eh minha opiniao....
desculpa ai
abraco
e boa escolha
ahh
e feliz pascoa pra tds
sei qe vou soar meio arrogante, mais eh o que acho:
se quiser andar de on-road, compra um on-road 1/10 (fw05, fw06, gp2, g4s, e por ai vai)
se quiser off road, compra um off road (inferno, revoo, savage, 8eight e tem um monte)
pois pelo que ja ouvi falar, esse inferno gt eh mto alto pra andar no on road e mto baixo pra andar em off-road...
essa eh minha opiniao....
desculpa ai
abraco
e boa escolha
ahh
e feliz pascoa pra tds
Alexandre!
Valeeu!! Jah ouvi iso também, que ele não faz um bom trabalho nem em um nem em outro! mais jah me disseram também que ele anda bem e que é muito resistente e forte!
Nunca vi um andando!
Valeeu!! Jah ouvi iso também, que ele não faz um bom trabalho nem em um nem em outro! mais jah me disseram também que ele anda bem e que é muito resistente e forte!
Nunca vi um andando!
Depende de onde voce for andar. Para pista esquece o inferno GT. Agora para brincar em estacionamento eu acho ele legal, porque ele é maior que os 1/10 e com um motor bom ele anda muito bem. Fora que chama mais atenção que os pequenos. O com a bolha da ferrari é muito lindo.
Onde brinco tem uns infernos que andam muito. Ai vai do que vc vai fazer com ele.
Onde brinco tem uns infernos que andam muito. Ai vai do que vc vai fazer com ele.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

isso mesmo que o pinotti dissee
se for pra brincar a toa serve
mais se for pra andar em pista esquece...
se for pra brincar a toa serve
mais se for pra andar em pista esquece...
eu tive um.........nao rodou nem 1 galao inteiro e ja passei pa frente
Putz!! auhauhauhuha
Eu não sei o que fazer! cada um acha uma coisa! Seria mais pra brincar mais eu não sei direito!
Vo pensa um pouco!
Eu não sei o que fazer! cada um acha uma coisa! Seria mais pra brincar mais eu não sei direito!
Vo pensa um pouco!