Pista de Campinas - Souzas
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Pista de Campinas - Souzas
Alguem ja andou nessa pista? hoje fechada.
Outro dia com um amigo que esta entrando no esporte comentei dessa pista, e passamos para dar uma olheada, a pista esta em boas condicioes, so sujeira e grama, coisa que e facil de remover. A unica coisa e que esta dentro de uma chacra fechada e nem sei si o dono tem interese em abrir denovo ela para funcionar. procurar em google earth ( da para ver a pista tuda) 22 53'34.49" S 46 59'42.44" W
Seria bom para campinas conseguir abrir esa pista, ja que o mais proximo e Indaiatuba o Jundiai, minimo 30km para andar.
Abs.
Outro dia com um amigo que esta entrando no esporte comentei dessa pista, e passamos para dar uma olheada, a pista esta em boas condicioes, so sujeira e grama, coisa que e facil de remover. A unica coisa e que esta dentro de uma chacra fechada e nem sei si o dono tem interese em abrir denovo ela para funcionar. procurar em google earth ( da para ver a pista tuda) 22 53'34.49" S 46 59'42.44" W
Seria bom para campinas conseguir abrir esa pista, ja que o mais proximo e Indaiatuba o Jundiai, minimo 30km para andar.
Abs.
Losi 8ight 2.0
Re: Pista de Campinas - Souzas
Desculpa a cegueira .. mas essa pista é off ou on? hehehe
Moro em são paulo mas minha familia é de campinas e praticamente todo fim de semana apareço ai ...
Vcs andam de On né? Tem algum lugar bom pra brincar? Assim que chegar meu carro ... estou pensando em dar uma acelerada na Unicamp ... deve ter uns cantos bacanas lá ... to pensando naquele canto da eng agricula pra quem conhece ..
[]s
Moro em são paulo mas minha familia é de campinas e praticamente todo fim de semana apareço ai ...
Vcs andam de On né? Tem algum lugar bom pra brincar? Assim que chegar meu carro ... estou pensando em dar uma acelerada na Unicamp ... deve ter uns cantos bacanas lá ... to pensando naquele canto da eng agricula pra quem conhece ..
[]s
e pista ON, aqui em campinas nao tem pista nem de on nem de off.
abs.
abs.
Losi 8ight 2.0
Se nao me engano essa chacara agora e um templo dos mormons! Sabe aquela igreja gigante perto da pista? e para o pessoal dessa religiao!
Mas essa foi a melhor pista de Campinas , quem andou sabe!
Acho um absurdo campinas nao ter uma pista decente
abraços
abraços
Campinas não tem mais pista off road? Onde o pessoal anda aqui??Piorc escreveu:Se nao me engano essa chacara agora e um templo dos mormons! Sabe aquela igreja gigante perto da pista? e para o pessoal dessa religiao!
abraços
MBX7R/7940TH/RX8/AKA´s
LaFerrai miniz
SC10.2/RCGEARSHOP
LaFerrai miniz
SC10.2/RCGEARSHOP
Galera de Campinas, vamos nos mobilizar pra reabrir a pista de sousas??? Alguem conhece o dono do lugar? Eu me proponho a conversar com a pessoa, só preciso do contato. Alguem conhece?
Espulsa esses tal de mormons da ai.... vamos invadir.... risos.... Vamos criar o MSP(Movimento dos Sem Pista)....hahhahahhahahhah
Abs....
Abs....
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
-
BlackSh33p
- Piloto Iniciante

Galeraa...
sou novo aqui, e esse tópico sobre pistas de campinas, tem uma de off no Tidera's perto da Rhodia, é uma pista de motocross com uma peqna pistinha de off e uma de aero, conheço pois já andei de moto lá, alguém conhe ou sabe se ainda esta ativa ???
No google maps está em Barão geraldo, Final da estrada da Rodhia a esquerda, rod Dr. Roberto Moreira:

sou novo aqui, e esse tópico sobre pistas de campinas, tem uma de off no Tidera's perto da Rhodia, é uma pista de motocross com uma peqna pistinha de off e uma de aero, conheço pois já andei de moto lá, alguém conhe ou sabe se ainda esta ativa ???
No google maps está em Barão geraldo, Final da estrada da Rodhia a esquerda, rod Dr. Roberto Moreira:
alguma noticia sobre esse ultima pista?
[]s
[]s
pessoal .. crieri uma comunidade no orkut para reunir o pessoal de campinas ...
entrem aí .. http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=62754037
entrem aí .. http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=62754037
e aí galera de campinas, onde vcs estao andando ? taquaral ??
Galera, esse negocio dos mormons acredito ser especulação pois a pista fica do lado oposto da avenida Heitor Penteado (Mormons ficam no sentido quem vai do Centro pra Souzas, Pista fica sentido Souzas pro Centro... do lado da estação da Sanasa)
Bom eu fui algumas vezes qndo eu era muleque nessa pista... coisa de varios anos atras...
Essa pista pertencia a Hobby Planet (aquela lojinha que tinha a muito tempo atras no Shopping Galeria no piso 1, perto da PB Kids e Companhia Atletica... de frente pra escada)
Depois que a loja fechou, a pista se manteve por um tempo (inclusive pq eles tinham uma filial da loja no proprio local da pista) mas a pista foi desativa posteriormente (a uns 2 ou 3 anos atras)...
Ao que eu me lembro, eles tinham uma pista ON e outra OFF lá, pois eu e meus amigos ficavamos na ON e o pai do meu amigo que levava a criançada toda hehe... ficava na OFF
A menos que eles tenham desmanchado a de OFF...
O local contava com as pistas, loja, banheiros, bancadas com tomada e area para familia que inclusive tinha uma piscininha pequena...
Obs: Antigamente era facil identificar pq o muro era pintado de "bandeira quadriculada" hehe hj num sei como tá....
*abraço*
Bom eu fui algumas vezes qndo eu era muleque nessa pista... coisa de varios anos atras...
Essa pista pertencia a Hobby Planet (aquela lojinha que tinha a muito tempo atras no Shopping Galeria no piso 1, perto da PB Kids e Companhia Atletica... de frente pra escada)
Depois que a loja fechou, a pista se manteve por um tempo (inclusive pq eles tinham uma filial da loja no proprio local da pista) mas a pista foi desativa posteriormente (a uns 2 ou 3 anos atras)...
Ao que eu me lembro, eles tinham uma pista ON e outra OFF lá, pois eu e meus amigos ficavamos na ON e o pai do meu amigo que levava a criançada toda hehe... ficava na OFF
A menos que eles tenham desmanchado a de OFF...
O local contava com as pistas, loja, banheiros, bancadas com tomada e area para familia que inclusive tinha uma piscininha pequena...
Obs: Antigamente era facil identificar pq o muro era pintado de "bandeira quadriculada" hehe hj num sei como tá....
*abraço*
-You know what DK means?
-Donkey Kong?
-No dude... Drift Master...
by The Fast and The Furious: Tokyo Drift
-Donkey Kong?
-No dude... Drift Master...
by The Fast and The Furious: Tokyo Drift
ola
Esta pista foi do Aurelio que hoje tem uma loja virtual.
Entrem no site dele e tente falar com ele.
Ele deve tem noticias do dono do terreno.
http://www.universorc.com.br/
Esta pista foi do Aurelio que hoje tem uma loja virtual.
Entrem no site dele e tente falar com ele.
Ele deve tem noticias do dono do terreno.
http://www.universorc.com.br/