HPI RS4 3 Evo+

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

methanol_fan
Piloto
Piloto

Re: HPI RS4 3 Evo+

Mensagem por methanol_fan »

eh um amigo meu aih... num eh uma loja, eh um 'importador' oficial hpi, tah quase saindo a papelada, eh só torcer pra sai rapido!!

abraço
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Legal, vamos ficar no aguardo

Abraços
gustcol
Piloto
Piloto

Mensagem por gustcol »

Legal,

fico no aguardo e na torcida.. Espero que ele não venha com os preços no pico do monte Everest..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Malibu
Piloto
Piloto

Mensagem por Malibu »

Methanol fan esse aqui e teu amigo:
Brazil

Hobby Company Impor/Export
AV. Reboucas, 2290
Sao Paulo, SP 05402-300
Brazil
Telephone 55.11.282.3444
Fax 55.11.881.0472

Porque o site da HPI mudou de ontem para hoje e colocaron como o unico distribuidor no Brasil.
Abs.
Losi 8ight 2.0
methanol_fan
Piloto
Piloto

Malibu escreveu:Methanol fan esse aqui e teu amigo
Brazil

Hobby Company Impor/Export
AV. Reboucas, 2290
Sao Paulo, SP 05402-300
Brazil
Telephone 55.11.282.3444
Fax 55.11.881.0472

Porque o site da HPI mudou de ontem para hoje e colocaron como o unico distribuidor no Brasil.
Abs.
se não me engano eh o socio dele... mas não tenho certeza

vo pedir pra ele passa aqui no forum e v se eh ele
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
methanol_fan
Piloto
Piloto

to mandando o nome dle aqui no masters
MIRAVETI
depois dah uma olhada na savage dle... ahh ele tah com um rs4 tbm!
Mamonas Assassinas
MIRAVETI

Mensagem por MIRAVETI »

BOA TARDE GALERA APAIXONADOS PELOS HPI'S'...ENTÃO É ISSO MESMO... EXATAMENTE O QUE O METHANOL-FUN DISSE......ESTAREI COM A REPRESENTAÇÃO OFICIAL DA HPI DENTRO DE NO MÁXIMO 20 DIAS ÚTEIS... O ATUAL CONTATO DO SITE ESTÁ FORA POIS O REPRESENTANTE NÃOTRABALHA MAIS NO ATUAL ENDEREÇO E O TELEFONE MUDOU TB. ELE NÃO É MEU SÓCIO NEM TEREI PARCERIA COM ELE. SE NÃO ME ENGANO ESTÁ INATIVO ATÉ O MOMENTO (Á VIROU UM ESTABELECIMENTO CHAMADO CASA AMPARO) . FALTAM APENAS ALGUMS FECHAMENTOS DE CONTRATO JUNTO A HPI E NUNCA MAIS TEREMOS FALTA DE PEÇAS AQUI NO BRASIL. ESTAREI ABERTO À VENDA PRA PESSOA FÍSICA E PRA PESSOA JURÍDICA TB. NO MOMENTO AINDA NÃO TENHO LUGAR FIXO(LOJA-ESTOU DEFININDO MELHOR LUGAR PARA ABRIR A REPRESENTAÇÃO) PORÉM ESTAREI ATENDENDO EM CASA COM OS MODELOS. FICO EM GUARULHOS...MEU CONTATO:9265-6670 OU MSN: EDSON.MIRAVETI@HOTMAIL.COM. ABRAÇOS E ENTREM EM CONTATO PARA EVENTUAIS DÚVIDAS.
gustcol
Piloto
Piloto

Mensagem por gustcol »

Senhores,

estava utilizando o novo combustível da Byron (20% gen2) onde obtive uma amarga supresa, o motor foi para o saco. Quebrou o vibraquem e todo o resto.. A camisa tá ferrada e tudo mais. O pior é que a vela já dava sinais de problemas, já que queimou duas em uma única semana... Final da história.. terei q comprar um motor novo.. :(
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

E vc acredita que a culpa é do combustível ?
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
gustcol
Piloto
Piloto

Mensagem por gustcol »

Well.. nã oé que acredito.. o problema é que o motor estava bem regulado.. algo de estranho aconteceu.. estou com algumas fotos e vou postar.. o problema é a compra do motor.. caro.. .
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

É realmente não é combustivel que faz isso, ou foi falha do motor, ou regulagem errada... Pode ter sido regulagem, já que a vela tava queimando... Só que quebrar o vira é complicado eheheh... O vira quebrado tem que ir para a estante para ficar exposta
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

opa cara combustivel ate pode contribuir para isso... mas acho q o pessoal esquece q no motor ha mais coisas alem de uma boa regulagem do carburador...

No motor eh sempre com verificar os rolamentos interno e externo verificar as condições da camisa, pistao e biela.

se nao me engano muita quebra de motor eh pq a biela apresentou defeito...

e tbm muita quebra eh causada pela falha do rolamento!!!

Eu sempre verifico o estatus dos rolamentos pq nossos motores giram a insanos 30 mil 45 mil rpm se o rolamento falha numa rotação alta meu amigo... ele quebra e espalha dentro do motor esferas e gaiola moida...
aí ja viu neh!!! dentro do motor tudo vira PUDIn heheh

recentemente um amigo teve problemas de queima de vela queimava vela a cada 10 min, e ao desmontar o motor o problema estava no rolamento interno q tava zuado... aí o motor nao funcionava como deveria e queimava a vela!!! Oo
ImagemImagem
gustcol
Piloto
Piloto

Mensagem por gustcol »

Galera,

aqui esta a foto do estrago que eu fiz.. outro coisa, comprei um motor, mas para o carro errado.. estou tentando comprar um novo nos EUA.. mas com a Receita em Greve.. sabes como é. .

Imagem
joaoesli

Mensagem por joaoesli »

meu carro tembem é HPI RS4 RTR EVO 3 + , aquele que vem com bolha do dodge barracuda laranja..... a biela do motor quebor e não estou encontrando em lugar nenhum....outra duvida , voces falaram que o motor de voces é .18 , o meu carro e novo tem 15 dias mas acho que o motor dele é .15 , sera que existe 2 versões de motor???? isto esta me dificultando a achar a biela , para .18 achei , mas se for .15 não vai servir não é?????
LVidal
Piloto
Piloto

Mensagem por LVidal »

Se o seu é Evo+, comprado zero km, é .18 com certeza.
Responder

Voltar para “On-road”