Qual MONSTER off-road comprar ?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Ajuda qual carro comprar(iniciante)
É cara as savage e as revo pelo que vi em video aguentam pacas.
Vix ai complica po a latin não fazer a cobrar se fizese eu pedia sem medo, principalmente com os varios comentarios de demora que estão tendo aq no forum.
QUal loja vcs recomendam?
Vix ai complica po a latin não fazer a cobrar se fizese eu pedia sem medo, principalmente com os varios comentarios de demora que estão tendo aq no forum.
Cara a Latin se não me engano, tem uma Savage a pronta entrega já no Brasil, você viu no site ??livestar escreveu:É cara as savage e as revo pelo que vi em video aguentam pacas.
Aí é certo que chega pra vc.
Tem uma sessão de lojas no forum com guia de lojas .... mas já te adianto que é um parto achar qquer carro dos mais baratos a pronta entrega ... parece q as importadoras não estão entregando. Caso voce opte pelos mais caros tem uma chance melhor. Eu consultei MUITOS sites e lojas atrás do DBX/DST e nada.
Abraços,
Abraços,
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
O serviço de importação tá uma beleza!!!!!
Além de os caras cobrarem quase 100% de imposto, os produtos ficam parados semanas/meses nos galpoes....
Ohh Brasil.. vamo andá, hein?
Além de os caras cobrarem quase 100% de imposto, os produtos ficam parados semanas/meses nos galpoes....
Ohh Brasil.. vamo andá, hein?
po cara eu tava reanimando a comprar a savage mas dai eu conversando com um outro cara daqui falou que até queria comprar um carro mas ele achou a revo e as savage muito cara e curtiu o dbx.
vale a pena eu comprar uma savage para passar em cima dele ou comprar um dbx para brincar com ele?
vale a pena eu comprar uma savage para passar em cima dele ou comprar um dbx para brincar com ele?
o que vcs me dissem da traxxas jato3.3.
vi uns videos dela e achei legal o que vi.
- antonioyahn
- Piloto Sport

- Contato:
www.ogatoderodas.blogspot.com
VC QUER UM MILAGRE ? SEJA O MILAGRE !!
VC QUER UM MILAGRE ? SEJA O MILAGRE !!
Cara como já comentei, vc tem que decidir qual será o tipo de uso que você vai fazer seu carro, pois cada finalidade existe um modelo diferente. Quanto mais o grau de dificuldade (e mais divertido )deste uso, mais caro poderá ser o RC.livestar escreveu:o que vcs me dissem da traxxas jato3.3.
E ao que parece vc ainda esta confuso.
jato em uma pista esquece........
eu comprei as revos em uma loja de curitiba, paguei na terca na quinta estava em casa.....
(compramos 2 revos eu e meu amigo)
comprei na http://www.centerhobby.com.br/
foi 2k cada revo, enquanto em sampa achava por 2.500, 2.600
ate q valeu
abraco
eu comprei as revos em uma loja de curitiba, paguei na terca na quinta estava em casa.....
(compramos 2 revos eu e meu amigo)
comprei na http://www.centerhobby.com.br/
foi 2k cada revo, enquanto em sampa achava por 2.500, 2.600
ate q valeu
abraco
eu vi uns(varios) videos do jato e achei muito legal e gostaria de saber se por ele ser de tração traseira não seria um carro muito dificl de pilotar?
-
methanol_fan
- Piloto

realmente dizem não eh um carro fácil de controlar por ser mto forte, leve e ainda ter tração trazeira...livestar escreveu:eu vi uns(varios) videos do jato e achei muito legal e gostaria de saber se por ele ser de tração traseira não seria um carro muito dificl de pilotar?
porem, eh mto rápido o carro, disso eu não tenho dúvida.
eu nunca dirigi, porem um cara que eu conheço compro e me disse isso...
abraço
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
então cara eu achei muito legal o jato.
e serve para os terrenos que eu vou andar pelo que vi no youtube.
mas meu medo é ele ser meio fragil.
e serve para os terrenos que eu vou andar pelo que vi no youtube.
mas meu medo é ele ser meio fragil.
Fragil ele nao é....mas incontrolavel sim......... os jatos que eu vejo, so ficam andando no asfalto e no reto, correndo pra lá e pra cá.....nada mais do que isso..........
e ficam fazendo umas piruetas girando no chao aseuhaseuihaseiuhasei
compra uma revo que vc vai se divertir bem mais....lembrando que o jatto nao e offroad.........quer dizer, andar ele anda...mas sei la....rs
e ficam fazendo umas piruetas girando no chao aseuhaseuihaseiuhasei
compra uma revo que vc vai se divertir bem mais....lembrando que o jatto nao e offroad.........quer dizer, andar ele anda...mas sei la....rs
é no youtube o negocio dele é fazer donuts(zerinho).Só gostaria de saber o que vcs me dissem de um dbx ou dts e suas diuferenças pois eu gostei muito deles?
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Livestar..
Existem alguns topicos aqui na comunidade a respeito do DST e do DBX, seus defeitos, qualidades, diferenças.. é só dar uma procuradinha!
Abraço
Existem alguns topicos aqui na comunidade a respeito do DST e do DBX, seus defeitos, qualidades, diferenças.. é só dar uma procuradinha!
Abraço