compressor para aerografo....
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
compressor para aerografo....
pessoal comprei um aerografo mas agora ainda n tenho o compressor para o fazer trabalhar...tem de ser um pequeno? um portátil de encher os peneus dos carros da para trabalhar bem?!
alguem que trabalhe a aerografo que me diga que compressor utiliza e como o utiliza por favor...
agradecimentos Fábio Marques
alguem que trabalhe a aerografo que me diga que compressor utiliza e como o utiliza por favor...
GELASIO
Re: compressor para aerografo....
Oi Picasso 88
estou começando agora a pintar c aerografo. O pessoal costuma fazer uma gambi com compressor de inalador.Assim q tiver umas dicas legais te passo.
Mauro
estou começando agora a pintar c aerografo. O pessoal costuma fazer uma gambi com compressor de inalador.Assim q tiver umas dicas legais te passo.
Mauro
gambi com compressor de inalador?! eu n percebo essa linguagem...lol.... se explica por favor....
abraços
abraços
GELASIO
Tb tenho interesse nessa gambi..kkk... ve se consegue explicar pra galera... ou alguem do fórum q tb fez esse tipo de instalação...
- denis.roschel
- Moderador

Que eu saiba, usa-se diretamente o compressor. No máximo põe uma garrafa PET para eliminar um pouco da pulsação.
- Passamal
- Piloto Master

picasso88 escreveu:pessoal comprei um aerografo mas agora ainda n tenho o compressor para o fazer trabalhar...tem de ser um pequeno? um portátil de encher os peneus dos carros da para trabalhar bem?!
opa!!!
da uma olhada nese topico eu achei um compressor q me pareceu muito bom para pintura com aerografo.
AEROGRAFO FORUM BOLHAS

Desculpe Picasso88,
GAMBI é um termo técnico usado em modelismo....brincadeira, é gambiarra.
O pessoal costuma, como o denis comentou, usar um inalador como compressor para aerógrafo e dizem que fica muito bom. Eu não sei como fazê-lo, mas vamos esperar que alguém do fórum nos ajude.
GAMBI é um termo técnico usado em modelismo....brincadeira, é gambiarra.
O pessoal costuma, como o denis comentou, usar um inalador como compressor para aerógrafo e dizem que fica muito bom. Eu não sei como fazê-lo, mas vamos esperar que alguém do fórum nos ajude.
- Passamal
- Piloto Master

picasso88 escreveu:gambi com compressor de inalador?! eu n percebo essa linguagem...lol.... se explica por favor....
abraços
aff...
veja no forum de campanha do portugues... hehe tem um link q pode te ajudar a entender melhor as girias e siglas de INTERNETES hehehe
GAMBI= GAMBIARRA = PROCEDIMENTO PARA ADAPTAR ALGUMA COISA EM OUTRA COISA, DE FORMA A FUNCIONAR. NAO NECESSARIAMENTE FICAR BUNITINHO...
Editado... arrumando o internetes huahuahuha
Editado pela última vez por Passamal em 27 Mar 2008, 14:30, em um total de 1 vez.

MATÔ A PAU PASSAMAL
- paulo2fast
- Piloto Advanced

E da-lhe Prof Pasquale...NOSSA LINGUA PORTUGUESA....