Meu novo carro - V1RRR WC EVO TE

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

FoiMal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Meu novo carro - V1RRR WC EVO TE

Mensagem por FoiMal »

Valeu Ramiel,

O filtro eu já conhecia (uso um no meu FW), só tinha dúvidas quanto a câmara de pressão.
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

denis.roschel escreveu:É isso ai. Serve qualquer coisa desde que seja oca.

hehehe entao vc ja me economizou de comprar um DINDIN...

HEHEHE

to com filtro parado la em casa... vo tira o elemento filtrante e vo "ponha" na linha de pressurização...

heheh
ImagemImagem
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

pois é... eu até uso um filtro na linha de pressurização... mas eu imaginava q era pra conter a possivel sugeira q poderia vir da pipa... vivendo e aprendendo

Abraços
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Passamal escreveu:hehehe entao vc ja me economizou de comprar um DINDIN...

HEHEHE

to com filtro parado la em casa... vo tira o elemento filtrante e vo "ponha" na linha de pressurização...

heheh

Eu tenho um filtro da kyosho de buggy 1/8 que comprei a uns 5 anos atrás pra por no meu superten, mas nunca usei, ele é quase do tamanho dessa camara de pressurização da mugen, já até pensei em usar ele, mas na época corria de FW05RTR então não ia sentir mudança, mas vou testar ele no lugar dessa camara pra ver se muda algo, aqueles filtrinhos pequenos tambem vale, o Ramiel antes de por essa camara chegou a usar um filtro pequeno, depois com a camara disse que sentiu diferença, vou ver só esse FDS, aí vou postando no tópico !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

hehehe ja fiz a instalação do meu filtro de combustivel na linha de pressurização...

vamo ve como q fica... Fioda q nao sei se vou poder ir a pista esse fds!!!

acho q vo liga em casa e testar para ver se forma as bolhas na linha de combustivel...
ImagemImagem
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

não sabia dessa do filtro de combustivel, tenho um daqueles pequenos, vou colocar para testar!!!
boy955

Mensagem por boy955 »

gostaria de saber se o automodelo mtx2 é melhor que o spider mk2 tem um cara querendo me vender um spider mk2 raridade muito novo qual seria melhor ele disse que o carro esta com algums kits especiais obrigado pessoal até mais!!!
seithan
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por seithan »

boy955 escreveu:gostaria de saber se o automodelo mtx2 é melhor que o spider mk2 tem um cara querendo me vender um spider mk2 raridade muito novo qual seria melhor ele disse que o carro esta com algums kits especiais obrigado pessoal até mais!!!

O MTX2 é menos ruim que o mk2....

tbm tenho um mk2 fulloptions....com motor zero (FP10), ja tentei vender por 300 e ninguem quiz... :-(

seithan...
Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem
boy955

Mensagem por boy955 »

o mtx2 que estou comprando esta todo preparado o cara me falou que gastou uns 600 reais com ele para andar em pista
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Lucas_TN »

boy955 escreveu:o mtx2 que estou comprando esta todo preparado o cara me falou que gastou uns 600 reais com ele para andar em pista

Amigo , te indico nao comprar esse carro por ser um modelo bem antigo , ai praticamente nao tem peças , se eu fosse vc juntava uma graninha e comprava ums MTX-4 R , tem algums para vender no forum , pode ate ser o MTX-4 normal mesmo, é um carro mais novo.

abraço
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

Não me levem a mal mas o topico não é sobre MTX2 e afins, estão tirando do foco . . . se quiserem falar disso, abram um topico sobre !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
eddyeddy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por eddyeddy »

Lucas_TN escreveu:
boy955 escreveu:o mtx2 que estou comprando esta todo preparado o cara me falou que gastou uns 600 reais com ele para andar em pista

Amigo , te indico nao comprar esse carro por ser um modelo bem antigo , ai praticamente nao tem peças , se eu fosse vc juntava uma graninha e comprava ums MTX-4 R , tem algums para vender no forum , pode ate ser o MTX-4 normal mesmo, é um carro mais novo.

abraço

Concordo. É melhor pegar o MTX-4 básico porque existe a possibilidade de upgrades.

Se você pega um carro mais antigo, mesmo que tenha Upgrades quem vai repor as peças na hora que quebrar?
Responder

Voltar para “On-road”