REVO 3.3 ou TRUGGY ?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
nitro_pró_12
- Piloto

REVO 3.3 ou TRUGGY ?
Galera, vou encomendar meu auto essa semana...
Após ler muitos tópicos e criar um tópico sobre “qual auto escolher” cheguei na REVO 3.3 ......... Já estava quase certo que essa seria minha escolha, más após ver vários vídeos e ler sobre os truggy me interessei por eles.................................................
Como não posso me arrepender da escolha depois que o auto já estiver pago preciso decidir URGENTE..................................
O auto vai vim dos E.U.A (um amigo que vem dia 15 vai trazer para mim), meu orçamento é de 600 dólares (valor que posso pagar no carro completo)......................................................
-Tem perigo de a REVO 3.3 sair de linha com o lançamento dessa REVO platinum edition ??..........................................
-Os truggy são mais resistentes ??........................................
Desculpe se estou sendo chato, esse é o único jeito de eu evitar arrependimentos em relação à escolha do modelo...............
Aguardo respostas e agradeço desde já.................
Abraços.
Após ler muitos tópicos e criar um tópico sobre “qual auto escolher” cheguei na REVO 3.3 ......... Já estava quase certo que essa seria minha escolha, más após ver vários vídeos e ler sobre os truggy me interessei por eles.................................................
Como não posso me arrepender da escolha depois que o auto já estiver pago preciso decidir URGENTE..................................
O auto vai vim dos E.U.A (um amigo que vem dia 15 vai trazer para mim), meu orçamento é de 600 dólares (valor que posso pagar no carro completo)......................................................
-Tem perigo de a REVO 3.3 sair de linha com o lançamento dessa REVO platinum edition ??..........................................
-Os truggy são mais resistentes ??........................................
Desculpe se estou sendo chato, esse é o único jeito de eu evitar arrependimentos em relação à escolha do modelo...............
Aguardo respostas e agradeço desde já.................
Abraços.
Re: REVO 3.3 ou TRUGGY ?
Bom,
Vou comentar algo que você já deva ter escutado. Mas qual o uso que você fará de seu RC ???
Só pista ? - Truggy Losi 8ight RTR
Para brincar em lugares diversos e dar alguns saltos ? - Revo 3.3
Um misto dos dois ? - Revo 3.3
Minha opinião........
Vou comentar algo que você já deva ter escutado. Mas qual o uso que você fará de seu RC ???
Só pista ? - Truggy Losi 8ight RTR
Para brincar em lugares diversos e dar alguns saltos ? - Revo 3.3
Um misto dos dois ? - Revo 3.3
Minha opinião........
concordo com você, com uma Revo voce vai poder brincar em qualquer lugar e andar bem nas pistas, em estabilidade ela nem se compara as outras mosters ela tem tem a estabilidade de truggy com suspenção e motor de moster.
mas se só vai em pista compra 8ight que vai ser melhor lá
mas se só vai em pista compra 8ight que vai ser melhor lá
Essa é minha opnião não estou dizendo que é o certo.
-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
8IGHT-T RTR...independente do uso... melhor rádio em um RTR, carro, motor, etc, etc, etc...sem comparação...
Agora se quiser uma Monster somente para se divertir... e fora das pistas, ai o carro é uma Savage X 4.6..
MINHA OPINIÃO !!!
Respect!
rs rs rs
Agora se quiser uma Monster somente para se divertir... e fora das pistas, ai o carro é uma Savage X 4.6..
MINHA OPINIÃO !!!
Respect!
rs rs rs
Sobre a revo sair de linha, acho que não vai não.... Porque as proprias peças da platinium servem na revo normal...
Agora eu acho que se vc só quer andar em pista então vá com um truggy, agora se vc quer andar em pista mais tbm brincar por ai vai com a revo... O truggy tbm daria para brincar sem ser na pista, mais vc ficaria limitado a dar saltos, se for tentar andar em terrenos acidentados o truggy vai ficar encalhado eheheh
E se vc só quer brincar tbm vai de revo eheheh... A minha me divertiu muito quando eu brincava, e ela aguentava muito bem, tanto que na época que eu só brincava eu não quebrei uma só peça, e agora eu só corro com ela, e ela anda muito bem na pista... Alías, a revo foi o melhor carro que eu comprei até agora, eu olha que tenho um on road mtx-4, um truggy e um buggy... E o que mais me divertiu foi a revo...
Agora eu acho que se vc só quer andar em pista então vá com um truggy, agora se vc quer andar em pista mais tbm brincar por ai vai com a revo... O truggy tbm daria para brincar sem ser na pista, mais vc ficaria limitado a dar saltos, se for tentar andar em terrenos acidentados o truggy vai ficar encalhado eheheh
E se vc só quer brincar tbm vai de revo eheheh... A minha me divertiu muito quando eu brincava, e ela aguentava muito bem, tanto que na época que eu só brincava eu não quebrei uma só peça, e agora eu só corro com ela, e ela anda muito bem na pista... Alías, a revo foi o melhor carro que eu comprei até agora, eu olha que tenho um on road mtx-4, um truggy e um buggy... E o que mais me divertiu foi a revo...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
Gligoco...vai levar o 8IGHT-T semana que vem na dust?
Eu devo ir assistir lá...
Eu devo ir assistir lá...
Se vc quiser ver eu posso levar sim... Mais vai tar sem motor, pq meu pai ta usando ele na revo...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
-
Ivan
- Piloto Racer

- Contato:
Leva sim...vou ir com um amigo de Santos que também vai comprar um...ele gostaria de ver...
Como não sei se o Bello vai levar o dele...se puder leve o seu...
Abração
Como não sei se o Bello vai levar o dele...se puder leve o seu...
Abração
Blz... Vou levar sim...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
8IGHT-T!
Acho que vale bem mais a pena.....tem muita coisa boa em um rtr!
Vc vai pode usa muito bem na pista e da pra brinca de boa!
Se vc escolhe monster vai de Savage!!
Acho que vale bem mais a pena.....tem muita coisa boa em um rtr!
Vc vai pode usa muito bem na pista e da pra brinca de boa!
Se vc escolhe monster vai de Savage!!
pista: 8ight T
qualquer outra coisa: Savage
qualquer outra coisa: Savage
Revo 3.3 tem peças facilmente, existe o importador oficial em BH com várias casas espalhadas pelo pais, é um carro muito resistente e confiável, com alguns opcionais, dá trabalho aos truggy.
Truggy é um carro específico para corrida, é baixo como um bugy e com motor mais forte que a Revo. Tinha uma Revo e agora estou com truggy poer que quero competir, e aqui no Rio todos competem com truggy, ai fica dificil... vc deve ver aonde irá andar e ver qual o carro estão usando, para não "ANDAR SOZINHO", o bom é brincar com igualdade.... DIVIRTA-SE!
Truggy é um carro específico para corrida, é baixo como um bugy e com motor mais forte que a Revo. Tinha uma Revo e agora estou com truggy poer que quero competir, e aqui no Rio todos competem com truggy, ai fica dificil... vc deve ver aonde irá andar e ver qual o carro estão usando, para não "ANDAR SOZINHO", o bom é brincar com igualdade.... DIVIRTA-SE!
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
pra ser feliz, 1 truggy e 1 revo

-
nitro_pró_12
- Piloto

Agradeço a todos que responderam...
Vou encomendar a Revo 3.3.... Tenho quase certeza que não vou arrepender-me....
Por enquanto em minha cidade não tem nenhuma pista off-road, más já tem um projeto para a construção de uma... Quem sabe daqui uns meses (se a pista for construída) me empolgo e compro um truggy....
Quando a Revo chegar posto fotos!
Agradeço novamente a ajuda de todos...
Abraços.
Vou encomendar a Revo 3.3.... Tenho quase certeza que não vou arrepender-me....
Por enquanto em minha cidade não tem nenhuma pista off-road, más já tem um projeto para a construção de uma... Quem sabe daqui uns meses (se a pista for construída) me empolgo e compro um truggy....
Quando a Revo chegar posto fotos!
Agradeço novamente a ajuda de todos...
Abraços.