SEMANA 62
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 62
Laranja,
Que horas você quer que eu passe na sua casa?
[]s
Que horas você quer que eu passe na sua casa?
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Pimpolho
- Moderador

Ô lôco Manco ! Na minha opinião não é que o Jajá seja do mal, mas como eu já disse a ele pessoalmente, eu acredito que quem insiste em correr com o brinquedo OUTLAW se substima, pois quem faz esta opção assina em baixo um atestado onde se lê:
EU NÃO ACREDITO QUE TENHO CONDIÇÕES DE COMPETIR NO MESMO NÍVEL DE MEUS COMPANHEIROS DE PISTA, DENTRO DAS MESMAS REGRAS, ENTÃO EU MUTRETO MESMO !
E eu tenho certeza de que isso não é verdade, pois todos alí tem capacidade de brincar de igual para igual, é só ter paciência e se dedicar um pouco. Mas cada um tem seu nível de auto-confiança e sabe o que é melhor para si, então eu respeito a opção de todos os OUTLAW, sem mágoa nem discriminação. O feio é se fazer de homologado e depois se descobrir certas "artimanhas" no brinquedo do elemento !
Inclusive para este nicho, eu sei de um Novarossi NS12, modificado para NS15, à venda, com pouquíssimo uso e com desempenho pra OUTLAW nenhum botar defeito ! ME BROCURE !
ZALIN VAIZ BRECINHA DE IRBÃO PRA BILOTO BUTRETERO !!!!!
EU NÃO ACREDITO QUE TENHO CONDIÇÕES DE COMPETIR NO MESMO NÍVEL DE MEUS COMPANHEIROS DE PISTA, DENTRO DAS MESMAS REGRAS, ENTÃO EU MUTRETO MESMO !
E eu tenho certeza de que isso não é verdade, pois todos alí tem capacidade de brincar de igual para igual, é só ter paciência e se dedicar um pouco. Mas cada um tem seu nível de auto-confiança e sabe o que é melhor para si, então eu respeito a opção de todos os OUTLAW, sem mágoa nem discriminação. O feio é se fazer de homologado e depois se descobrir certas "artimanhas" no brinquedo do elemento !
Inclusive para este nicho, eu sei de um Novarossi NS12, modificado para NS15, à venda, com pouquíssimo uso e com desempenho pra OUTLAW nenhum botar defeito ! ME BROCURE !
ZALIN VAIZ BRECINHA DE IRBÃO PRA BILOTO BUTRETERO !!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Abr 2006, 17:02, em um total de 6 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Esse era o motor que o CARA usava na surdina....
NO HOMOLOGATION
NO HOMOLOGATION
Editado pela última vez por Old_VoJaja em 28 Abr 2006, 14:57, em um total de 1 vez.
Pimpolho.
Apesar de concordar contigo, me sinto um tanto frustrado ...
Eu bem que "adoraria" andar de JP, com pneus de espuma "truados" a 58mm, one-way dianteiro e rígido traseiro ...
E com o Polaco bezuntando a pista com VHT ...
Pena que estamos na Lulalândia, ganhamos (pouco) e em reais... então, spec na turma !
Apesar de concordar contigo, me sinto um tanto frustrado ...
Eu bem que "adoraria" andar de JP, com pneus de espuma "truados" a 58mm, one-way dianteiro e rígido traseiro ...
E com o Polaco bezuntando a pista com VHT ...
Pena que estamos na Lulalândia, ganhamos (pouco) e em reais... então, spec na turma !
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Pimpolho
- Moderador

Éééééé Cobra, a vida não é exatamente como a gente quer mas mesmo no esquema B.O., eu e acredito que você também se diverte muito, então o importante é deixar cada um se divertindo dentro de suas possibilidades, mas sempre de modo claro, limpo e sem malandragem.
E AMANHÃ É SÁBADOOOOOOO, E NÃO VAI CHOVEEEEERR !!!
BETOMMMM CÊ TÁ F..... IH O BETOM VAI PRO BRASILEIRO, ENTÃO RICK CÊ TÁ F%$#, EU QUERO VC !!!!!!!
E AMANHÃ É SÁBADOOOOOOO, E NÃO VAI CHOVEEEEERR !!!
BETOMMMM CÊ TÁ F..... IH O BETOM VAI PRO BRASILEIRO, ENTÃO RICK CÊ TÁ F%$#, EU QUERO VC !!!!!!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 28 Abr 2006, 17:10, em um total de 2 vezes.
Negada, quem vai pra pista no sábado e que horas tão pensando em chegar ?
Té mais
Té mais
Marcão
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
- Pimpolho
- Moderador

Marcão meu horário é o base porque meu companheiro de transporte tem sérios problemas pra acordar cedo......, vc sabe !!
Laranja pergunta da semana: E o novo motor STS EVO 7 chegou ? Amanhã estréia ?
Laranja pergunta da semana: E o novo motor STS EVO 7 chegou ? Amanhã estréia ?
- Old_VoJaja
- Piloto Advanced

Laranja, vc é meu maior fornecedor de sucatas STS.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NO HOMOLOGATION
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NO HOMOLOGATION
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
E o Tunga? Vai para pista? Se você for vai tomar vareio dum carrinho à pilha.
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br