to pensando seriamente nisso, pois tá todo mundo falando de truggy de seu desempenho, etc. e tá um preço bem razoável 100 a mais que uma revo, já com rádio digital.
mas não vi nenhuma andando, e nessa 2a etapa da copa da dust a categoria foi cancelada por falta de participantes...
não quero ficar brincando só!!!! hahahahahahhah
Nicolas,
Se vc ver o Truggy do Belo andando na Dust, vc vai querer comprar um com certeza !!!!!, é animal..........
O Marcão já comprou 02, mas só 1 chegou, eu vou comprar o meu em Maio ( se der certo ), aí acho que no segundo semestre teremos uma categoria para brincar...
Passamal escreveu:uia agora q eu vi...
esta restringido a buggy 1:8...
cara faz o seguinte...
liga po edcler q eh o dono da pista e pergunta para ele...
se ele fala q ta blz ja era!!! vc aparece la e corre!!!
eu vou é deixar de ser apressado e esperar o carro chegar antes! nem tenho carro .. nao tenho a menor nocao de pilotagem ... e já to pensando em correr ... hehehe ... tenho q ir com calma! =)
Passamal escreveu:uia agora q eu vi...
esta restringido a buggy 1:8...
cara faz o seguinte...
liga po edcler q eh o dono da pista e pergunta para ele...
se ele fala q ta blz ja era!!! vc aparece la e corre!!!
eu vou é deixar de ser apressado e esperar o carro chegar antes! nem tenho carro .. nao tenho a menor nocao de pilotagem ... e já to pensando em correr ... hehehe ... tenho q ir com calma! =)
Abraços,
Opa!!! mas cara vo ti dize pa vc...
Vc aprende muito mais em diad e competição doq em dia de treino nromal..
Vale lembrar que em Junho eu volto do exterior com dois 8IGHT-T RTR, ou seja, segundo semestre vai ter mais truggy na Dust do que Revos..ahehahehahhahahea
O meu tá esperando...rs rs rs
Compra truggy senão vai parar na categoria de Revos aposentadas...
O recorde de revo é 44, 660 (Acho) segundos sahauhsiuas.. E da para baixar ein.... 44 segundos é com um motor original...
Mais com certeza truggy faz volta mais rapida..
A manutenção de truggys deve ser a mesma dos buggys, já que são carros com a mesma estrutura. O consumo também é relativo...
MAs a verdade é que os truggys tem cara de monster (pelo menos uma monster tipo revo de competição), só que anda quase como um buggy...ai não tem jeito...os truggys vão crescer...