Problema com a "cordinha"

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

osmoze
Contato:

Problema com a "cordinha"

Mensagem por osmoze »

Galera blz?
Entao , tava eu um belo dia tentando ligar meu carro, puxando a "cordinha" ai ele rebento :(

blz , fui abri aquela parte preta que vai ela enrolada la dentro !! DEU o maior trabalho do mundo, já que a mola salto pra fora , consegui coloca tudo de volta, montei ele no lugar, blz , fuciono o carro

depois de umas tres partidas, a corda solto de novo, mais nao rebento como na primeira vez, ela saiu bem no nó que eu dei (nó bem ruim pelo jeito) blz!!

Entao la vai a pergunta:

Galera vcs sabem onde acho pra compra aquela parte que vai a corda? tipo o conjuto todo ! pq é muito ruim arruma aquilo, volta aquela mola, e de tanto eu tenta arruma a mola já até perdeu pressão

me ajudem por favor
Muito
Obrigado

OsMOze
montag3
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Problema com a "cordinha"

Mensagem por montag3 »

Osmoze,
cuidado que essa peça (chama-se recoil) pula na cara, arranca pedaço do dedo e tem q ter uma paciência de Jó para montar. Na Competition tem para vender e deve ter em várias outras lojas tb.
Espero ter ajudado e desculpe a brincadeira.
osmoze
Contato:

Re: Problema com a "cordinha"

Mensagem por osmoze »

montag3 escreveu:Osmoze,
cuidado que essa peça (chama-se recoil) pula na cara, arranca pedaço do dedo e tem q ter uma paciência de Jó para montar. Na Competition tem para vender e deve ter em várias outras lojas tb.
Espero ter ajudado e desculpe a brincadeira.
Entao montag3 eu já arrumei uma vez, como vc mesmo disse ela pula na cara mesmo HOiohoihOI !! heheh

é foda,porisso queria compra um novo,pq já vi que o trampo é loco mesmo
Valeu pela dica
:)
Abraço
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”