Como troquei de carro e desmembrei meu FW pois muita coisa que servia, passei pro V1RRR, estou me desfazendo de inumeras peças pra FW05T e FW05RR, algumas são compativeis entre si, outras pra conversão do modelo.
Caixa de diff de aluminio, usualmente indicada pra usar atrás no FW, pouquissimo uso- R$ 35;
Par de coroas de aço 39T com pinhões, pouquissimo uso, dá mais final no carro e evita as saidas(rodar) de curva - R$ 150;
Jogo de (5) turnbuckles de titânio, já com ball maior e suporte pra cima do hub traseiro que nao escapa, usados - R$ 40;
Jogo de pivot balls de titânio pra V1RRR/FW05, pouco uso - R$ 50;
Universais frontais FW05 e/ou traseiros FW05/V1RRR, VSW006 pouco uso - R$ 65,00;
Universais traseiros FW05/V1RRR = VSW006 bom uso - R$ 45;
Universais frontais FW05 e/ou traseiros FW05/V1RRR (mais indicado uso atrás) pouquissimo uso = R$ 65,00;
Kit de conversão do FW05T e FW05RR pra FW05RR grafite SSG(prata) completo, usado em otimo estado, composto de bumper, torre dianteira, radioplate e torre traseira SSG, suporte(montante) de torres dianteiras e das traseiras de aluminio, pinos de bandeja de titânio, suporte do pack/receptor, 5o poste, enfim completo - a negociar;
Par de coroas 39T aluminio, sem pinhões, pouquissimo uso, dá mais final e evita o carro rodar nas saidas de curva - R$ 40.
Negocio valor em quantidade de itens.
Mando pra todo Brasil SEM trocas Dispenso curiosos Contato por ou Veja minhas qualificações no forum com relação às minhas negociações clicando aqui - Sou NUMERO 1 do Ranking [/quote]
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Jogo de (5) turnbuckles de titânio - VENDIDOS Jogo de pivot balls de titânio - VENDIDOS Universais traseiros FW05/V1RRR = VSW006 bom uso - VENDIDO Universais frontais FW05 e/ou traseiros FW05/V1RRR (mais indicado uso atrás) pouquissimo uso - VENDIDO
Outros itens que estou dispondo : Tanque FW05RR - serve no FW05T e é melhor mais resistente e preso por postes nao quebra como o original em batidas - com postes de aluminio k-factory = R$ 80,00
Sino aliviado FW05RR com pinhões pouco usados, relação mais saída e mais final = R$ 40
Sino original FW05RR com pinhões usados = R$ 25
Jogo de coroas usadas + pinhões usados relações + oneway 1a FW05 bom estado = R$ 90
Coroa 1a marcha pra mais saída com oneway aliviado usado = R$ 20
Jg de bandejas VS020 menos uma bandeja superior dianteira = R$ 20
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Kit de conversão do FW05T e FW05RR pra FW05RR grafite SSG(prata) completo, usado em otimo estado, composto de bumper, torre dianteira, radioplate e torre traseira SSG, suporte(montante) de torres dianteiras e das traseiras de aluminio, pinos de bandeja de titânio, suporte do pack/receptor, 5o poste, enfim completo - a negociar;
Tanque FW05RR - serve no FW05T e é melhor mais resistente e preso por postes nao quebra como o original em batidas - com postes de aluminio k-factory = R$ 80,00
Universais frontais FW05 e/ou traseiros FW05/V1RRR, VSW006 pouco uso - R$ 65,00;