Afinal, o preço é proporcional à pressa..
UPS CORREIOS SEM NOCAO AFF!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: UPS CORREIOS SEM NOCAO AFF!!
Parece que pela UPS vc paga o frete (que já é caro) e mais todas as taxas possíveis e imagináveis, como Importacao, ICMS, desembaraços alfandegários, o valor chega a ficar quase entre 80 e 90% do produto mesmo..!
Joca,joca1 escreveu:Boa tarde ColaRC,ColaRC escreveu:Bom eu trabalho com Logística e posso falar que a UPS é f*** mesmo !!!!! muito bons, informam via site praticamente on line, e te entregam rapidinho, claro dependo da modalidade do frete.MarcãoTz escreveu:eita.....
Lá nos EUA né!! Os caras tem uma rede de distribuição digna de reportagem no discoverychannel...pra quem gosta de logística é uma aula....menor custo até o ponto em que tem que voar mesmo.....Miami.....
os carrinhos marrons dos caras ficam circulando nos EUA como se fossem onibus circulares em linha normal dessas q a gente conhece nas cidades....só retirando e entregando pacotes...por isso no tracking tem tantas "escalas"....
A minha encomenda como já falei, foi comprada no Sábado à noite, e recebi ontem à tarde..... e claro taxada com quase 80% de imposto sobre o valor da compra.......e esta taxa de imposto ago à vista para o entregador com sua Van Marrom........., e não tive problema algum com retenção deviso a greve.
Aliás, Marcão a " nossa " já chegou ?
Você que comprou pelo UPS, você poderia me dizer se você pagou imposto sobre o frete + mercadoria ou so sobre o preço declarado?
Abradeço pela atenção.
Joca
O imposto é inserido somente sobre o valor declarado da compra, excluíndo o valor do frete.
Mas é bem caro, veja:
Valor da compra: R$ 199,87
Valor do imposto + ICMS + GNR + Taxa administrativa + Infraero = R$ 212,17. !!!!
Ou seja ficou mais caro que o valor da compra sem o frete.
[/quote]
Joca,
O imposto é inserido somente sobre o valor declarado da compra, excluíndo o valor do frete.
Mas é bem caro, veja:
Valor do imposto + ICMS + GNR + Taxa administrativa + Infraero = R$ 212,17. !!!!
Ou seja ficou mais caro que o valor da compra sem o frete.[/quote]
Cola,
Muito obrigado pela atenção.
Joca
Joca,
Mas é bem caro, veja:
Ou seja ficou mais caro que o valor da compra sem o frete.[/quote]
Cola,
Muito obrigado pela atenção.
Joca
- Passamal
- Piloto Master

joca.joca1 escreveu:Boa tarde ColaRC,ColaRC escreveu:Bom eu trabalho com Logística e posso falar que a UPS é f*** mesmo !!!!! muito bons, informam via site praticamente on line, e te entregam rapidinho, claro dependo da modalidade do frete.MarcãoTz escreveu:eita.....
Lá nos EUA né!! Os caras tem uma rede de distribuição digna de reportagem no discoverychannel...pra quem gosta de logística é uma aula....menor custo até o ponto em que tem que voar mesmo.....Miami.....
os carrinhos marrons dos caras ficam circulando nos EUA como se fossem onibus circulares em linha normal dessas q a gente conhece nas cidades....só retirando e entregando pacotes...por isso no tracking tem tantas "escalas"....
A minha encomenda como já falei, foi comprada no Sábado à noite, e recebi ontem à tarde..... e claro taxada com quase 80% de imposto sobre o valor da compra.......e esta taxa de imposto ago à vista para o entregador com sua Van Marrom........., e não tive problema algum com retenção deviso a greve.
Você que comprou pelo UPS, você poderia me dizer se você pagou imposto sobre o frete + mercadoria ou so sobre o preço declarado?
Abradeço pela atenção.
Joca
para sanar suas duvidas por completo de uma lida nesse topico.
como calcular os impostos
e para facilitar mais ainda sua vida.
veja do lado esquerdo no menu do forum nos ultimos itens tem CALCULADORAS. e la tem a calculadora de impostos.
vc pega o valor da sua compra, multiplica pelo indexador financeiro(dolar/euro/iene/e sei la mais o que) aí o valor resultante vc coloca na calculadora e ela vai calcular os impostos para vc!!!
Agora os valor a ser colocado na calculadora EH SOMENTE DOS ITENS. O FRETE VC NAO CALCULA JUNTO OK!!!

Passamal,Passamal escreveu:joca.joca1 escreveu:Boa tarde ColaRC,ColaRC escreveu: Bom eu trabalho com Logística e posso falar que a UPS é f*** mesmo !!!!! muito bons, informam via site praticamente on line, e te entregam rapidinho, claro dependo da modalidade do frete.
Abradeço pela atenção.
Joca
para sanar suas duvidas por completo de uma lida nesse topico.
como calcular os impostos
e para facilitar mais ainda sua vida.
veja do lado esquerdo no menu do forum nos ultimos itens tem CALCULADORAS. e la tem a calculadora de impostos.
vc pega o valor da sua compra, multiplica pelo indexador financeiro(dolar/euro/iene/e sei la mais o que) aí o valor resultante vc coloca na calculadora e ela vai calcular os impostos para vc!!!
Agora os valor a ser colocado na calculadora EH SOMENTE DOS ITENS. O FRETE VC NAO CALCULA JUNTO OK!!!
Gostei da diga que você passou em relação as compras pela UPS. Eu já faço compras, mas todas por encomenda pelos correios. Aqui na Bahia, quando uma mercadoria cai na alfândega é cobrado o "valor que for declarado" + 60%.
Mas se o fiscal achar que o valor declarado não é o real, você recebe uma carta para comparecer na Receita Federal e levar os comprovantes da compra. Neste caso, eles irão adicionar o valor do frete no imposto.
Aqui eles não cobram ICMS no valor do imposto.
Outra dúvida é em relação ao valor que a UPS cobra taxa administrativa. Este valor é fixo ou depende do valor da compra?
Agradeço novamente pela ajuda.
Joca
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Somente como exemplo, em uma compra de US$ 57,00, ( peso = meio kg) , paguei R$20,91 de Taxa admin + R$0,61 de taxa infraero....e em outra compra de US$ 584,00 (peso = 1 kg e meio) paguei respectivamente, R$26,14 e R$ 2,20....acho que depende do volume e peso do pacote....
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
www.gligoco.com.br
- Passamal
- Piloto Master

tbm acho q seria isso...
pq entra um monte de fatores relativos a importação aerea como "cubagem" transporte e blablabla...
acho q quanto maior o pacote maior eventualmente a taxa adm.
ou entao qto maior o valor da encomenda maior a taxa adm.
enfim... faz um bom tempo q nao faço import pela UPS q nao lembro direito e como jogo todos os invoice fora...
hehehe
abraços!!
pq entra um monte de fatores relativos a importação aerea como "cubagem" transporte e blablabla...
acho q quanto maior o pacote maior eventualmente a taxa adm.
ou entao qto maior o valor da encomenda maior a taxa adm.
enfim... faz um bom tempo q nao faço import pela UPS q nao lembro direito e como jogo todos os invoice fora...
hehehe
abraços!!

Passamal e Marcão Tz,
Agradeço à atenção de vocês. Agora tirei minhas dúvidas em relação as compras feitas pelo UPS.
Abraço, até mais,
Joca
Agradeço à atenção de vocês. Agora tirei minhas dúvidas em relação as compras feitas pelo UPS.
Abraço, até mais,
Joca
- vascocosta
- Piloto Advanced

Pessoal fiz uma encomenda na Tower e outra na A Main hobbies no dia 1 deste mes e vem ambas pela USPS a encomenda da Tower até agora não sei onde ela anda e a da Main Hobbies esta numa terriola qualquer desde o dia 2 e até agora continua por la isto é normal? Ou passe-se algo de errado com as minha encomendas???
Eles no site diz que a previsão de entrega das encomendas é de 7 a 14 dias mas neste andamento acho que sò para agosto
Eles no site diz que a previsão de entrega das encomendas é de 7 a 14 dias mas neste andamento acho que sò para agosto
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Normal VascoCosta....dependendo do tipo de entrega que você pediu, o pacote fica passeando por outras bandas mesmo ....mas fique tranquilo que, pelo menos aqui no Brasil, data informada é data cumprida...vascocosta escreveu:Pessoal fiz uma encomenda na Tower e outra na A Main hobbies no dia 1 deste mes e vem ambas pela USPS a encomenda da Tower até agora não sei onde ela anda e a da Main Hobbies esta numa terriola qualquer desde o dia 2 e até agora continua por la isto é normal? Ou passe-se algo de errado com as minha encomendas???
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
- vascocosta
- Piloto Advanced

Hà ok então obrigado Marcão Tz vou esperar, tambem não posso fazer mais nada lolll 
Vasco, não confunda USPS (United Stated Postal Service) que é o correio tradicional dos EUA com UPS (United Parcel Service) que trabalha igual a Fedex ou DHL com entregas expressas.
O frete via USPS feito na Tower normalmente não mostra nenhum tipo de tracking e vc fica sabendo que o produto chegou só quando ele já está disponível para retirada..
Normalmente o tempo de entrega de uma encomenda da TowerHobbies, no Brasil feito por frete aéreo via USPS varia de 20 a 30 dias, desde o fechamento da compra até o produto em mãos..
Algumas excessões podem fazer ele chegar em 14 dias e outras, em até 60 dias!

Mas e aí Markim (criador do tópico).. Chegou ou não chegou?????
O frete via USPS feito na Tower normalmente não mostra nenhum tipo de tracking e vc fica sabendo que o produto chegou só quando ele já está disponível para retirada..
Normalmente o tempo de entrega de uma encomenda da TowerHobbies, no Brasil feito por frete aéreo via USPS varia de 20 a 30 dias, desde o fechamento da compra até o produto em mãos..
- vascocosta
- Piloto Advanced

abib escreveu:Vasco, não confunda USPS (United Stated Postal Service) que é o correio tradicional dos EUA com UPS (United Parcel Service) que trabalha igual a Fedex ou DHL com entregas expressas.
Bem eu não sei o que se passou então pois eu recebi hoje a encomenda as 9h da manha, eu até achei rapido...
Agora uma coisa que me esta a fazer confusão é que chegaram aqui para entregar eu assinei e foram-se embora...
Eu não deveria ter que pagar um imposto qualquer??
Ou depois vem ter a fatura a casa??
PS: Dado que encomendei no dia 1 à noite chegou no dia 9 até não esta mal penso eu![]()
Vasco,vascocosta escreveu:abib escreveu:Vasco, não confunda USPS (United Stated Postal Service) que é o correio tradicional dos EUA com UPS (United Parcel Service) que trabalha igual a Fedex ou DHL com entregas expressas.
Bem eu não sei o que se passou então pois eu recebi hoje a encomenda as 9h da manha, eu até achei rapido...
Agora uma coisa que me esta a fazer confusão é que chegaram aqui para entregar eu assinei e foram-se embora...
Eu não deveria ter que pagar um imposto qualquer??
Ou depois vem ter a fatura a casa??
PS: Dado que encomendei no dia 1 à noite chegou no dia 9 até não esta mal penso eu![]()
Este negócio de imposto é no Brasil..né !!!!!!!!!!! onde pagamos praticamente 80% sobre o valor declarado.
Você mora em país de 1° mundo, acho que o imposto é tão insignificante, que nem vale a pena cobrar....
- vascocosta
- Piloto Advanced

Muito obrigado pela resposta ColaRC assim vale muito a pena mandar vir de fora hehehehehehhhheeeeee