Galera tudo bom?
Ja respondi alguns topicos aqui...heaueha na verdade dois....tenho um Monster Truck da Exceed RC um Infinity e pra ser bem mais direto tenho esse carro aqui
http://www.raidentech.com/figrnigaspor.html
Ganhei de presente do meu primo...ja era usado ele tinha usado umas 2 ou 3 vezes comprou um AfterShock da LosiTeam e me deu esse....
Bom eu nao tinha a menor ideia do combustivel que ele estava usando sendo assim fui numa loja e comprei um galao de Top Fudel da Traxxas 20% tentei fazer a regulagem do motor baseado nos artigos que tem aqui e inclusive no manual mas confesso nao estou chegando num nivel bom de regulagem...
Primeiro...ele pega legal funciona tudo bunitinho mas esta parecendo que o motor ta forcado....mesmo com ele parado o motor parece estar um pouco acelerado...e na minha opniao ta saindo muita fumaca da pipa...
Segundo algumas vezes quando paro ele...ele simplesmente desliga...nao consegue ficar parado ligado como se tivesse em ponto morto....
Terceiro algumas vezes quando ligo ele...assim que eu tipo o GlowPlug ele desliga...
O que tenho feito pra usar ele...ligo ele e fico com o controle por perto..assim que ligo ele...tiro o glow e pego o controle e fico com uma mao dando umas aceleradas e com a outra colocando a bolha....mas acho que isso eh um pouco trabalhoso tenho certeza que existe uma maneira melhor de calibrar isso...
Quem quizer ver meu carrinho
http://www.youtube.com/watch?v=09HwT0ENY4g
http://www.youtube.com/watch?v=hRhqN1qG-uQ
No primeiro video nos ultimos instantes quando minha esposa perde ele de vista eh porque eu dei um cavalo de pau ele capotou e quebrou essa peca http://us.st11.yimg.com/us.st.yimg.com/ ... 92_1734369
Essa peca ja quebrou comigo duas vezes...eh da roda traseira....sempre que ele sai dando cambalhota possivel quebrar essa peca...
Bom se alguem puder me dar umas dicas como sou novo...ja li bastante coisa aqui no site...mas dicas vindas de pessoas com experiencia sempre eh bom...
Obrigado e abracos
Motor guelado
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Motor guelado
Cara tenho um carro da mesma fábrica que o teu, é produzido na china por uma empresa chamada HK, dependendo de onde é vendido tem um nome diferente, o teu é Infinity, mas tem o RedCat, o Himoto, e o meu que é Kingliness.
Não sei se essa peça que quebra no teu tem em alumínio, mas costumo comprar peças para o meu no site:http://www.exportpro.biz/ pode confiar que os caras são eficientes e honestos (pelo menos até agora).
Mas tenha em mente que esse carrinho "made in china" não aguenta metade do tranco dos carros que o pessoal costuma usar.
Sobre a regulagem, tente regular a marcha lenta, aperte 1/8 de volta até que o carro pare e não morra, espere aquecer um pouco, e regule a agulha de alta, aí é só seguir a recomendação muitas vezes dada por aqui.
Boa sorte
Não sei se essa peça que quebra no teu tem em alumínio, mas costumo comprar peças para o meu no site:http://www.exportpro.biz/ pode confiar que os caras são eficientes e honestos (pelo menos até agora).
Mas tenha em mente que esse carrinho "made in china" não aguenta metade do tranco dos carros que o pessoal costuma usar.
Sobre a regulagem, tente regular a marcha lenta, aperte 1/8 de volta até que o carro pare e não morra, espere aquecer um pouco, e regule a agulha de alta, aí é só seguir a recomendação muitas vezes dada por aqui.
Boa sorte
Eu tenho uma destas, realmente o motor 18 dele tem uns ajustes estranhos... o fato de vc tirar o aquecedor de velas ele morrer e pq esta gordo...no meu caso eu fiz o seguinte, fechei a agulha de alta completamente e voltei duas voltas e um ajuste fino de mais 1/4 para abrir onde foi eliminado o problema de morrer ao tirar o aquecedor de velas... apos isso ajustei a agulha de baixa para uma rotaçao mais uniforme na marcha lenta mas quando eu abria totalmente a borboleta motor morria por falta o que foi resolvido ajustando no servo para que na aceleraçao maxima a borboleta nao abra completamente... ficando um pouco antes da abertura total; so agora ela esta andando pra caramba; eu particularmente nunca vi um ajuste onde nao se abre totalmente a borboleta mas me parece que para este modelo de carburador somente nas agulhas nao da pra ajustar.
Eletro Nitro
Esses carrinhos sao meio estranho mesmo.
Quer dizer entao que tipo sao os mais simples que voce encontra no mercado?
Deve ser pq sao baratos...pelo menos aqui...vc paga 169 dolares num desses.
To pensando em usar ele pra aprender bastante e depois comprar um revo 3.3 meu primo vai vender o AfterShock dele da LosiTeam e terca feira vamos numa Hobby Shop comprar uma revo pra ele, ai ja to ate vendo que vai ser amor a primeira vista.
Mas primeiro vou usar bastante esses dois que tenho aqui pra aprender bem ai depois sim...pq acho muita grana por um carrinho.
esta 539 dolares se eu nao me engano o revo 3.3 ou 439 nao me lembro exatamente terca vamos em duas lojas ai eu posto o valor exato mas independente do valor eh bem caro.
Ainda mais que estou tendo experiencia com esses carrinhos que tenho e vejo que sao muito frageis....fica na mente uma visao de que vc paga uma boa grana por um brinquedo que tem muuuuuiiiiitaaaaasss limitacoes que eh muito fragil aparentemente um carrinho pra vc acelerar freiar fazer a volta acelerar freiar fazer a volta etc......
Nada daquilo que vc ve nos DVDs que vem com eles...pular rampa andar no lodo buraco...aqui parece que os carrinhos nao vao guentar....
Mas vamos ver...
Quanto a regulagem...infelizmente hj aqui ta chovendo pra caramba...e hj eh sexta-feira...dia de trabalhar 12 horas igual um cavalo velho...provavelmente só vou ter tempo de mexer nele com bastante paciencia na segunda feira...claro se parar de chover...na segunda eu vou mexer e coloco aqui o resultado.
Abracos
Quer dizer entao que tipo sao os mais simples que voce encontra no mercado?
Deve ser pq sao baratos...pelo menos aqui...vc paga 169 dolares num desses.
To pensando em usar ele pra aprender bastante e depois comprar um revo 3.3 meu primo vai vender o AfterShock dele da LosiTeam e terca feira vamos numa Hobby Shop comprar uma revo pra ele, ai ja to ate vendo que vai ser amor a primeira vista.
Mas primeiro vou usar bastante esses dois que tenho aqui pra aprender bem ai depois sim...pq acho muita grana por um carrinho.
esta 539 dolares se eu nao me engano o revo 3.3 ou 439 nao me lembro exatamente terca vamos em duas lojas ai eu posto o valor exato mas independente do valor eh bem caro.
Ainda mais que estou tendo experiencia com esses carrinhos que tenho e vejo que sao muito frageis....fica na mente uma visao de que vc paga uma boa grana por um brinquedo que tem muuuuuiiiiitaaaaasss limitacoes que eh muito fragil aparentemente um carrinho pra vc acelerar freiar fazer a volta acelerar freiar fazer a volta etc......
Nada daquilo que vc ve nos DVDs que vem com eles...pular rampa andar no lodo buraco...aqui parece que os carrinhos nao vao guentar....
Mas vamos ver...
Quanto a regulagem...infelizmente hj aqui ta chovendo pra caramba...e hj eh sexta-feira...dia de trabalhar 12 horas igual um cavalo velho...provavelmente só vou ter tempo de mexer nele com bastante paciencia na segunda feira...claro se parar de chover...na segunda eu vou mexer e coloco aqui o resultado.
Abracos
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
Quem dera eu morar ai e pagar 500 dollares por uma revo ehhe...
para vc ter uma ideia em uma loja a revo aqui custa 2300 reais ehehehe...
Mais cara... Com a revo vc pode fazer as mesmas coisas dos videos..
Por ai não tem pista não?? Com quase toda certeza deve ter... Vê lá que carro o pessoal tem para correr, e compra algum da mesma categoria, tipo, se o pessoal corre de truggy compra truggy, se o pessoal corre de monster compra uma monster (revo como certeza eheh)...
Vc vai viciar em andar em pista, com certeza vc nunca mais vai querer ficar nesse vai e vem ehehe...
para vc ter uma ideia em uma loja a revo aqui custa 2300 reais ehehehe...
Mais cara... Com a revo vc pode fazer as mesmas coisas dos videos..
Por ai não tem pista não?? Com quase toda certeza deve ter... Vê lá que carro o pessoal tem para correr, e compra algum da mesma categoria, tipo, se o pessoal corre de truggy compra truggy, se o pessoal corre de monster compra uma monster (revo como certeza eheh)...
Vc vai viciar em andar em pista, com certeza vc nunca mais vai querer ficar nesse vai e vem ehehe...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing