Estou iniciando agora no automodelismo e gostaria que vcs me dessem uma dica a respeito das peças que são mais comuns de sofrerem desgaste.
Queria uma relação das peças que seria bom ter em casa para uma substituição de emergencia, para nao correr o risco de ficar na mão na hora da brincadeira.
valeu galera! Estou aguardando a colaboração de todos!
Abraço!
Peças com desgaste mais frequentes
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- Pimpolho
- Moderador

Re: Peças com desgaste mais frequentes
Olá amigo, partindo do princípio que vc não vai bater em nada e nem em ninguém, preocupe-se em ter peças relacionadas ao sistema de transmissão: Coroas, pinhões, polias, correias.
São as peças que mais apresentam desgaste.
Boa sorte.
Abçs
São as peças que mais apresentam desgaste.
Boa sorte.
Abçs
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
exacto...
as cremalheiras sofrem um grande desgaste devido a pequenas pedras.....se forem de plástico então ainda e pior....
abraços Fábio Marques
as cremalheiras sofrem um grande desgaste devido a pequenas pedras.....se forem de plástico então ainda e pior....
abraços Fábio Marques
GELASIO
Se tiver loja na sua cidade pra fornecer pçs pro seu carro não precisa muita coisa não... mas como eles falaram, coroas, correias... Se for como eu de não ter loja na cidade ai é outra história.. em tenho coroas, correias, pinhão, braços de suspensão, bloco de direção, pneus, velas... mais uma porção de coisas...
Abraços
Abraços
-
wagnerrs
- Piloto Master

Além das ja citadas acima.....Junção motor/cotovelo e cotovelo/pipa também é bom ter de verserva