Cara, tá aí a foto dela com a torre....ataffonso escreveu:Cola... muito obrigado pela atenção que vc tem me dado...hehehe... já percebi que o pessoal do automodelismo é muito unido e legal... Tô gostando de fazer parte disso ( mesmo sendo virtual ...hehehe )... espero que um dia a gente se conheça e possa andar de Savage juntos...
Acho que consigo fazer o rebaixamento dessa forma que vc mencionou, pois parece ser mais simples...O Abib também deu dicas boas mas de modo muito complexo e com termos e nomes técnicos de peças que não faço a menor idéia do que sejam essas peças...Um dia eu vou entender disso como vcs.... preciso de tempo e de informações.... beleza ??? obrigado à vc e ao Abib... vou tentar fazer isso e depois posto aqui o resultado... quando der, vc posta as fotos que vc mencionou ...
abração
Rebaixar Savage X 4.6
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: rebaixando suspensão original do Savage !!!
- Anexos
-
- dsc02400.jpg (46.18 KiB) Exibido 4139 vezes
- ataffonso
- Piloto Advanced

Cola... fiz como vc falou no tópico agora à noite e deu certo... valew... tô colocando uma foto da posição que fixei o amortecedor e me diz se está ok... o original estava no furo do meio... então passei pro furo mais interno e mais baixo... segue a foto...nesse furo me pareceu que ficou um pouco mais baixa que no furo mais alto e externo...
abraços
abraços
- Anexos
-
- dsc04712.jpg (126.12 KiB) Exibido 4125 vezes
Attafonso,
É ao contrário, no furo mais alto ele fica mais baixa, meça com um régua ou paquímetro a altura da suspensão em relação ao solo em ambas as posições para você ver a diferença.
P.S.: Tá sujinha ela né !!!!!!!!!
É ao contrário, no furo mais alto ele fica mais baixa, meça com um régua ou paquímetro a altura da suspensão em relação ao solo em ambas as posições para você ver a diferença.
P.S.: Tá sujinha ela né !!!!!!!!!
- ataffonso
- Piloto Advanced

Cara... vc achou que ela tá suja ????tá nada !!! eu dei uma limpada antes da foto ... hahaha... brincadeira... é que andei com ela e não deu tempo pra limpar... vou fazer a mudança de furo... Valew !!!!
[]s
[]s
seg>terça>quarta>quinta>sexta

- ataffonso
- Piloto Advanced

E aí, Cola !!! dá só uma olhada no " rebaixamento " ORIGINAL que consegui ... vamos ver se vc advinha o que fiz pra ficar assim ... hehehe... Provavelmente não vai ficar boa pra andar.... mas o efeito visual é show de bola... concorda ???
abração...
abração...
- Anexos
-
- savage-rebaixada.jpg (85.82 KiB) Exibido 4086 vezes
-
- savage-rebaixada-3.jpg (95.47 KiB) Exibido 4086 vezes
-
- savage-rebaixada-2.jpg (109.03 KiB) Exibido 4086 vezes
hehee.. Essa era fácil!
Com a mola batendo direto na Bandeja ao invés do plate, ela fica baixa mesmo..
Uma coisa é rebaixar uma Savage, a outra é fazer com que a nova suspensão trabalhe de modo correto..
Se vc quiser gastar $$ nesse Up, vc pode usar os postes que o Cola comentou..
Mas se vc quiser uma coisa mais rápida e sem custo, vc pode fazer o que eu comentei.. Nao tem segredo.. só precisa desmontar os amortecedores e colocar uma mangueira de combustivel naquele eixo central do amortecedor, só que por dentro..
Com a mola batendo direto na Bandeja ao invés do plate, ela fica baixa mesmo..
Uma coisa é rebaixar uma Savage, a outra é fazer com que a nova suspensão trabalhe de modo correto..
Se vc quiser gastar $$ nesse Up, vc pode usar os postes que o Cola comentou..
Mas se vc quiser uma coisa mais rápida e sem custo, vc pode fazer o que eu comentei.. Nao tem segredo.. só precisa desmontar os amortecedores e colocar uma mangueira de combustivel naquele eixo central do amortecedor, só que por dentro..
- ataffonso
- Piloto Advanced

Dessa maneira ela ficou bem rebaixadona mesmo ... sei que a forma como fiz é a mais porca possível, mas só fiz assim para ver o visual de como iria ficar... hehehe... só que não resisti e acabei andando com ela dessa forma... Foi show de bola... ela não empina e nem capota... só se detonar na hora da curva no asfalto ... hehehe.. só pra curtir um pouquinho .... com ela assim, a arrancada( por não empinar ) ficou coisa de louco.... valeu a pena !!!! acabei de chegar do RÔLÊ e já voltei ela ao normal....
abraços
abraços
seg>terça>quarta>quinta>sexta

Re: Rebaixar Savage X 4.6
revo e savage só sao BOOOOAS em pista de verdade mesmo se coloca alguns ups!!
mais eu ainda acho que savage é melhor!!
mais eu ainda acho que savage é melhor!!
- vascocosta
- Piloto Advanced

AstronautaRC se voce tirar um dos armotecedores isto é deixa-la so com 1 armotecedor em cada roda ela fica bem baixa, se é sò para fazer uns videos acho que deve de ser a melhor solução sem alterar nada na sua suspensão...
Penso que deve de aguentar na boa visto que não é para saltos.....
Abraço
Penso que deve de aguentar na boa visto que não é para saltos.....
Abraço
Pow Dib.. Tá dando uma de coveiro de topicos agora?? 
ahauhauhauhuha
AbiB! É só minha opinião!! ahuauhauhahu
Nenhuma monster anda PRA CAR*** original! Pq monster é pesada e bla bla bla.....se investi fica muuuito boa!! Vc ja viu a savage do caieta andando?? É impressionante aquilo!!!!
Buggy original anda mais que monster por motivos obvios, mais pode andar ainda melhor se up!
Nenhuma monster anda PRA CAR*** original! Pq monster é pesada e bla bla bla.....se investi fica muuuito boa!! Vc ja viu a savage do caieta andando?? É impressionante aquilo!!!!
Buggy original anda mais que monster por motivos obvios, mais pode andar ainda melhor se up!
- vascocosta
- Piloto Advanced

Voce jà viu a savage do caieta andando???Dib1 escreveu:ahauhauhauhuha
Que tal?? Tem aqui umas fotos dela parece estar imprecionante mas infelizmente não hà ninguem que faça um video dela andando
Jah!!
A velha dele jah andava demaaaaaaaais! essa nova ta impressionante! prox. fds acho que agent vai andar no clube ai agente filma e coloca aqui!
Ta empinando animalmente......
A velha dele jah andava demaaaaaaaais! essa nova ta impressionante! prox. fds acho que agent vai andar no clube ai agente filma e coloca aqui!
Ta empinando animalmente......
eu jah vi a savage antiga do caieta andando...
andava demaais
agora essa nova acho q só no fim de semana q vem!
to doidinho pra ve!
andava demaais
agora essa nova acho q só no fim de semana q vem!
to doidinho pra ve!
- vascocosta
- Piloto Advanced

Alguem que a filme então estou mortinho por vela a andar deve estar um espetaculo
Abraço
Abraço