Qual MONSTER off-road comprar ?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Qual Monster Truck Giga Crusher, Savage RTR, REVO 3.3 RTR...
O giga crusher é legal ... ja vi um com dois motores ... mas ja saiu de linha. Não sei como ficarão as peças. Da kyosho só a Mad Force agora. Mas como ja falaram ai em cima, cada carro é bom numa coisa. Escolhe o que voce acha mais legal e manda ver. Se nao gostar vende e compra outro.
Savage!! certeza
Concordo com o pinotti... Vai no que vc mais gostar...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
O giga eu ja deletei mais vo da uma olhada nos videos melhor e ver o q eu compro mais q a REVO 3.3 parece ser mas rapida que a savage isso parece ser verdade mas a savage é mais robusta e vai pra qualquer terreno mais tem duvidas sobre a velocidade dela se ela vai rapida de verdade...
Cara. Dependendo do investimento ... voce faz o que quizer com o carrinho. Comprei uma Mad Force, e ja gastei quase o valor dela em peças. E é só a primeira fase (coloquei chassi alongado e outras peças em alumínio)... hauahuhauha. Quero ver quando for para trocar o motor. Ainda bem que tenho a memória curta e nao lembro de quanto gasto com esses carrinhos ... hauahuahua.
Minha Mad nao vai andar igual as revos, mas se bobear consigo passar por cima ... hehehehe.
Você acha que a Savage não é rápida ??????? em reta fica difícil a Revo acompanhar............claro só em reta !!!!! onde vale o motor para empurrar, e isso a Savage tem de sobra......pode ter certeza.matios escreveu:O giga eu ja deletei mais vo da uma olhada nos videos melhor e ver o q eu compro mais q a REVO 3.3 parece ser mas rapida que a savage isso parece ser verdade mas a savage é mais robusta e vai pra qualquer terreno mais tem duvidas sobre a velocidade dela se ela vai rapida de verdade...
Mas escolha o que você achar melhor mesmo.......se não gostar, venda !!!!
realmente a savage do Cola é preparada pela NASA, nao quebra nada....
mas eu compraria uma Revo
questao de gosto ok?
mas eu compraria uma Revo
A briga nao tem como, é revo e savage...Eu nunca vi ao vivo e a cores mas acho que a revo e mais rapida que a savage mas como nunca vi ao vivo nao posso falar fica a critério dos hobistas SINCEROS que digam qual é mais rapido????
O mais resistente ate agora savage ja provo se a mais resitente agora o mais rapido é a duvida...
E a revo tem uma vantagem que ela parece se mais pra corrida e tbm pra brinca ja a savage parece se mesmo so pra brinca!!!
O mais resistente ate agora savage ja provo se a mais resitente agora o mais rapido é a duvida...
E a revo tem uma vantagem que ela parece se mais pra corrida e tbm pra brinca ja a savage parece se mesmo so pra brinca!!!
Bom, em termos de velocidade eu acho bem parecido.... Só que a savage parece ter uma velocidade final um pouco maior.. Mais em pista, a revo acaba sendo melhor, mais a savage tbm dá para andar em pista... Não é carro para fazer tempo.. Mais como ela não quebra e o tanque até que dura bem, então ela tem constancia, e enquanto uns param para abastecer ou quebram ela continua..
Mais se for correr uma savage e uma revo com pilotos que pilotem igualmente bem acho que a revo ganha...
Mais se for correr uma savage e uma revo com pilotos que pilotem igualmente bem acho que a revo ganha...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- AstronautaRC
- Piloto Racer

Galera,
Eu riu demais com Vcs!!! hahahahahah!!!!!! um acha que a Savage foi feita pela NASA outro reconhece que ela é pau pra toda obra mesmo, outro vê que ela não é tão desengonçada..... ou seja os Reveiros estão vendo o carro com outros olhos!!!!!
Como o Cola disse, também tenho a minha a 8 meses e só quebrei o motante do motor por que dei um pulo de mais de 5 metros e caí de costa no chão bem em cima do motor, e ele ficou inteiraço!!! menos o montante.... ou seja fiz uma mer** enorme pular daquela altura e ainda cair errado.... mais ela está firme e forte!!!
Cara, compra a Savage. A longo prazo ela é a melhor.
Abraços.
Eu riu demais com Vcs!!! hahahahahah!!!!!! um acha que a Savage foi feita pela NASA outro reconhece que ela é pau pra toda obra mesmo, outro vê que ela não é tão desengonçada..... ou seja os Reveiros estão vendo o carro com outros olhos!!!!!
Como o Cola disse, também tenho a minha a 8 meses e só quebrei o motante do motor por que dei um pulo de mais de 5 metros e caí de costa no chão bem em cima do motor, e ele ficou inteiraço!!! menos o montante.... ou seja fiz uma mer** enorme pular daquela altura e ainda cair errado.... mais ela está firme e forte!!!
Cara, compra a Savage. A longo prazo ela é a melhor.
Abraços.
Combustão, nunca mais.....
Cara,
Eu já acho que você já está decidido pela Revo......manda ver..é um ótimo carro também, e ao que parece você vai andar bastante em pista, portanto vai de Revo mesmo....
Eu gosto muito da minha Savage pela resistência e qualidade das peças, mas hoje se eu fosse comprar uma monster para andar mais em pista, compraria a Revo sem dúvida...
Eu já acho que você já está decidido pela Revo......manda ver..é um ótimo carro também, e ao que parece você vai andar bastante em pista, portanto vai de Revo mesmo....
Eu gosto muito da minha Savage pela resistência e qualidade das peças, mas hoje se eu fosse comprar uma monster para andar mais em pista, compraria a Revo sem dúvida...
Esqueci de pergunta qual carrinho apresenta mais disponibilidade de peças em lojas VIRTUAIS BRASILEIRAS...
Cara to com um pé na frente e ou a traz.Pq tive um experiencia horrivel com um automodelo de ts4-n q me deixou frustado de tantos problemas que a Savage me interessa tanto pq corre e é resistente.Mais so falta alguem responder o lance das peças pra mim confirmar qual vai ser...
Obrigado pelaajuda ai!!!
Obrigado pelaajuda ai!!!
Editado pela última vez por matios em 08 Abr 2008, 00:24, em um total de 1 vez.
matios escreveu:Esqueci de pergunta qual carrinho apresenta mais disponibilidade de peças em lojas VIRTUAIS BRASILEIRAS...
Com relação a peças em lojas no Brasil, a Revo tem muito mais. Para a savage é difícil de encontrar. Todavia a maioria do pessoal que tem Revo acaba comprando direto de fora, pois sai mais barato do que comprar aqui.
Eu mesmo só compro peças de fora....aí não há problema, pois nas lojas de fora você encontra tudo..