Pessoal comprei minha REVO faz 2 meses, mas estou ficando da vida quando tenho que ficar parado pq tem outros radios com a mesma frequencia, qual rádio vc´s aconselhariam comprar para acabar com este problema ? Como sou iniciante não precisa ser um top, só quero andar a hora que quiser. Estive Spectrum e futaba, tem q ser 3 canais correto ? O que devo comprar alem do radio para utilizar ? Desde já agradeço ajuda ?
Obs.: Caso alguem possa indicar onde comprar ....
Qual Comprar
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
EDUARDO.FAVA
Qual Comprar
Eduardo - Duzão\r\nSbc-sp
- denis.roschel
- Moderador

Re: Qual Comprar
Pegue um Spektrum DX3 ou um 3PM FSS
3PM FASST 
- Passamal
- Piloto Master

opa se nao me engano o OPTIDRIVE NAO SE DA BEM COM RADIOS DE OUTRAS MARCAS!!!!EDUARDO.FAVA escreveu:Pessoal comprei minha REVO faz 2 meses, mas estou ficando da vida quando tenho que ficar parado pq tem outros radios com a mesma frequencia, qual rádio vc´s aconselhariam comprar para acabar com este problema ? Como sou iniciante não precisa ser um top, só quero andar a hora que quiser. Estive Spectrum e futaba, tem q ser 3 canais correto ? O que devo comprar alem do radio para utilizar ? Desde já agradeço ajuda ?
Obs.: Caso alguem possa indicar onde comprar ....
entao cara tenha na mente DUAS coisas...
1- o Optidrive ja ERA!!! e ate melhor sem ele mesmo!!! só vc retirar o optidrive e ligar os fios direto no receptor.
2- PRESTAR ATENÇÃO NA HORA DE ACIONAR A MARCHA RÉ!!!
entao compre um 3pm 2.4gHZ(fasst) ou um um da spektrum q se nao me engano o 3 canais melhor eh o dx3.
E SEJA FELIZ!!! hehehe
abraços