Inferno US Sports

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

sabongi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Inferno US Sports

Mensagem por sabongi »

Fala pessoal, to querendo comecar no esporte e achei o inferno na competition hobbies

http://www.competitionhobbies.com.br/de ... p=782&r=26

O preco ta bom??

E um bom buggy pra comecar?

Facil de encontrar pecas?

Obrigado!
Claudinei
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Inferno US Sports

Mensagem por Claudinei »

Olá, Sabongi. Como vai?

Eu tenho um desse. Acho muito bom; anda muito, resistente e encontramos peças de reposição com certa facilidade (pelo menos onde eu moro). Não me arrependo de tê-lo comprado! Porém, muita gente, inclusive eu, vai te dizer que o calcanhar de Aquiles desse carro é o motor. Apesar de forte, o motor GXR28 é de difícil regulagem. No começo eu tinha muita dificuldade em regulá-lo , mas hoje já dou conta. No mais, acho o carro muito bom. Ele tem um rádio digital com recursos não encontrados nos outros carros da Kyosho. Acho que vale a pena.

Tem um outro buggy que sempre vejo o pessoal elogiar muito que é o 8ight RTR da Team Losi. E realmente ele é melhor que nosso inferno, mas não é só a qualidade que é maior, o preço também é. Esse é o único "Ready to Run" pelo qual eu trocaria o meu Inferno.

Quanto à loja, nunca comprei na www.competitionhobbies.com.br. Dá uma olhada no fórum de lojas aqui na rcmaster para chegar às suas conclusões. Compro sempre na http://universorc.com.br/ e nunca me decepcionei. Se informe sobre a competition, pois o preço está bom, sim.

É isso. Se tiver alguém com experiência que te ajude a regular o motor no início, esse buggy é ótimo. Excelente para começar. Comecei com o meu há seis meses e até hoje não sinti a necessidade de trocá-lo. Agora, se quer competir, aí são outros quinhentos.

Abraço.
Claudinei
Dib1
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Dib1 »

Sabongi!

O inferno é legal, mais realmente o motor dele não é muito bom!

A competition é a melhor loja em termos de estoque e produtoa mais eles atendem muuuuuito mal! Eu não gosto de ir lá!

Se eu fosse vc eu ia na flyboys modelismo www.flyboysmodelismo.com.br é uma loja "nova" que abriu ano passado! eles são super legai e consefuem todos os produtos que a competition tem!

Se tiver interesse em um mirage é um buggy pro muito bom, muito resistente! Ele é antigo então não é tao facil de arrumar peça em qualquer lugar. Na competition eles tem quase todas as peças desse carro. ele é dificil de quebrar! Me manda uma mp que eu faço um preço legal pra vc!

Eu começei com um carro pequeno mais facil de consertar e regular. Eu achei muito bom, agora eu comprei um melhor! =D

Pra que vc vai usar o carro? Pular, pista, brincar?
http://www.flickr.com/photos/dibseixas/

VENDO
8ight T RR + GO .21
Radios e servos...
sabongi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por sabongi »

Obrigado pela ajuda pessoal! Inicialmente vou usa-lo para brincar nos lugares! Tem alguma "manha" pra regular esse motor?
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

muita calma e o manual, eu regulei o motor do meu amigo desse jeito, ele tá ótimo
sabongi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por sabongi »

Bom, comprei na universo RC mesmo, levei pra amaciar na www.krisshop.com.br , em Sao Jose dos Campos, o cara rodou uns 4 tanques com a mistura bem gorda, saindo combustivel pelo escape, mas agora o motor nao pega. A vela tá esquentando, mas parece que não tá indo combustível pro cilindro, alguem tem um palpite?
Edudabus
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edudabus »

verifique se a mangueira n está entupida ou furada e verifique também se a tampa do tanque está fechando direito.
Abraço
Imagem
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Desconecta a mangueira de combsutivel do motor, tampa a pipa e puxa o recoil para ver se sai combustivel pela mangueira...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
sabongi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por sabongi »

Pessoal, fotos do buggy, nunca viu a cor da terra ainda :D

http://picasaweb.google.com/sabongi/InfernoUS
Anexos
1
1
img_0524.jpg (100.99 KiB) Exibido 948 vezes
Giga®

Mensagem por Giga® »

Muito bonito o carro, parabens!!!

Quero ver se compro um pra mim ate o meio do ano, mas nao um buggy, quero um carro maior, porque pretendo usar ele just for fun, no sitio de um amigo meu e na praia...

Claudinei, vi que voce é de SJCampos.. Onde o pessoal costuma brincar por aqui com os RC Off road? Gostaria de ir num fds desses dar uma olhada...
Imagem
sabongi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por sabongi »

Em Sao Jose o pessoal anda atrás da Eaton, sabe? Fica na beira da dutra, km 157... é só contorná-la e virar à esquerda numa rua de terra...
Giga® escreveu:Muito bonito o carro, parabens!!!

Quero ver se compro um pra mim ate o meio do ano, mas nao um buggy, quero um carro maior, porque pretendo usar ele just for fun, no sitio de um amigo meu e na praia...

Claudinei, vi que voce é de SJCampos.. Onde o pessoal costuma brincar por aqui com os RC Off road? Gostaria de ir num fds desses dar uma olhada...
sabongi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por sabongi »

Mais fotos! :D
Anexos
1
1
img_0539.jpg (88.78 KiB) Exibido 936 vezes
2
2
img_0523.jpg (97.93 KiB) Exibido 936 vezes
img_0522.jpg
img_0522.jpg (106.42 KiB) Exibido 936 vezes
sabongi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por sabongi »

Alguem sabe qual o pack de bateria ideal pra colocar nesse buggy? Coloquei 4 x 1,2 V, mas sei que os servos funcionam melhor com 6V, certo? Que bateria é essa?
Giga®

Mensagem por Giga® »

Valeu Sabongi pela dica... Vou ver se esse fds passa por lá na parte da manhã pra dar uma olhada...

Eu acho que o Christian que é moderador aqui é conhecido meu, se for o mesmo que eu estou pensando....
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”