-Agora é oficial- Importadora HPI no Brasil

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

mugenmtx
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: -Agora é oficial- Importadora HPI no Brasil

Mensagem por mugenmtx »

BACANA :yeah:
Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.
schlickmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por schlickmann »

gostaria se possivel que o importador respondesse minha pergunta .. obrigado
paulo2fast
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por paulo2fast »

Nunca vi dois apaixonados em HPI R40 que nem o Everton e o Juninho...rs

abs

Paulo
methanol_fan
Piloto
Piloto

Mensagem por methanol_fan »

a savage xl eh mto nova por isso eh dificil d se ver por aih mas eu acredito q possa correr com as outras sim, porem eu recomendo q pergunte para alguem mais experiente em monsters...
quanto ao r40 eu tbm queria saber viu? parece ser um carro mto bom só falta peças aqui no Brasil ( eh só esperar q isso acabe a partir d agora)
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
MIRAVETI

Mensagem por MIRAVETI »

BOA NOITE Schlickmann...OBRIGADO EM PERGUNTAR... NÓS DA BEST RACING MODELISMO TEMOS UMA LISTA DE ACESSÓRIOS E PEÇAS COM MAIS DE 5000 ITENS INCLUINDO ON-ROAD/OFF-ROAD/BUGGIES/TRUGGIES ENTRE OUTROS CARROS. ESTAMOS NO MOMENTO TRAZENDO SAVAGES 4.6 E 5.9 QUE ACREDITO SER NO MOMENTO DE MAIOR PROCURA. AS LOJAS ESTÃO SENDO CONTACTADAS PORÉM COMO TUDO É MUITO NOVO PARA NÓ TB, NOSSOS CATÁLOGOS PARA OS LOJISTAS AINDA NÃO CHEGARAM. ESTAMOS COM PREVISÃO DE TER OS MESMOS E NOSSO NOME DIVULGADO NO SITE A PARTIR DA P´ROXIMA SEMANA. tENHO OS ITENS QUE VC GOSTARIA PORÉM PRECISO QUE VC ENTRE NO SITE DA HPI E ME ESCREVA NOVAMENTE OS CÓDIGOS DAS PEÇAS DE UPGRADE QUE DESEJA QUE IMEDIATAMENTE TE RESPONDO O VALOR. INFELIZMENTE NÃO POSSO DUVULGAR LISTA DE PREÇOS UMA VEZ QUE VENDO PARA AS LOJAS TB E ISTO SERIA ANTI-ÉTICO. OBRIGADO PELO INTERESSE. ESTAMOS SEMPRE AS ORDENS!!!
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iranesp »

Finalmente vou dar a devida manutenção so meu RS4 Super...
Assimq tiver pronta entrega divulgue o site ou localidade...
Valew....
Abraços e bons negócios
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

MIRAVETI escreveu:BOA NOITE Schlickmann...OBRIGADO EM PERGUNTAR... NÓS DA BEST RACING MODELISMO TEMOS UMA LISTA DE ACESSÓRIOS E PEÇAS COM MAIS DE 5000 ITENS INCLUINDO ON-ROAD/OFF-ROAD/BUGGIES/TRUGGIES ENTRE OUTROS CARROS. ESTAMOS NO MOMENTO TRAZENDO SAVAGES 4.6 E 5.9 QUE ACREDITO SER NO MOMENTO DE MAIOR PROCURA. AS LOJAS ESTÃO SENDO CONTACTADAS PORÉM COMO TUDO É MUITO NOVO PARA NÓ TB, NOSSOS CATÁLOGOS PARA OS LOJISTAS AINDA NÃO CHEGARAM. ESTAMOS COM PREVISÃO DE TER OS MESMOS E NOSSO NOME DIVULGADO NO SITE A PARTIR DA P´ROXIMA SEMANA. tENHO OS ITENS QUE VC GOSTARIA PORÉM PRECISO QUE VC ENTRE NO SITE DA HPI E ME ESCREVA NOVAMENTE OS CÓDIGOS DAS PEÇAS DE UPGRADE QUE DESEJA QUE IMEDIATAMENTE TE RESPONDO O VALOR. INFELIZMENTE NÃO POSSO DUVULGAR LISTA DE PREÇOS UMA VEZ QUE VENDO PARA AS LOJAS TB E ISTO SERIA ANTI-ÉTICO. OBRIGADO PELO INTERESSE. ESTAMOS SEMPRE AS ORDENS!!!

Olá Miraveti.

Primeiro parabéns pela atitude de trazer para o Brasil a representação de uma marca muito importante no automodelismo. Faltava isto para nós fãs da HPI.
Perguntas:
1. Como vc é representante só venderá para as lojas, correto?
2. Você já tem uma relação das lojas interessadas cadastradas com você ?
3. Eu trago tudo da minha Savage de fora em função do preço, será que os preços praticados por estas lojas será melhor do que continuar trazendo desta maneira ?
4. Qual o seu site ?

Abraços
MIRAVETI

Mensagem por MIRAVETI »

BOA NOITE COLARC... A BEST RACING MODELISMO ESTÁ AUTORIZADA PELA HPI A VENDER PARA PESSOAS FÍSICAS TB, PORÉM OS PREÇOS SERÃO AJUSTADOS A COMPATIBILIDADE DAS LOJAS. ESTÃO EM NOSSO CADASTRO TODAS AS LOJAS RECEBEM AUTO-MODELOS DA HOBBYONE, PORÉM ELAS ESTÃO AINDA SENDO CONTACTADAS, PARA EVENTUAIS NEGÓCIOS. TUDO É MUITO RECENTE PARA BEST RACING, INCLUSIVE O SITE QUE ESTÁ EM ANDAMENTO. ESPERAMOS QUE OS PREÇOS SEJAM COMPATÍVEIS DAS LOJAS UMA VEZ QUE HOJE TEMOS UM ALTO INDICE DE IMPORTAÇÃO INDEPENDENTE. AS VANTAGENS SÃO PELA GARANTIA FORNECIDA E FACILIDADE DE SE TER O PRODUTO PRONTA ENTREGA. MOMENTANEAMENTE ESTAMOS TRAZENDO OS MODELOS E FAZENDO OS PRIMEIROS CONTATOS DE MODO QUE TODO BRASIL POSSA TER ACESSO À MARCA HPI. PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS OS INTERESSADOS ASSIM COMO AS LOJAS QUE EM BREVE TUDO ESTARÁ NORMALIZADO. OBRIGADO PELO INTERESSE E MANTEREMOS CONTATO!!!
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

MIRAVETI escreveu:BOA NOITE COLARC... A BEST RACING MODELISMO ESTÁ AUTORIZADA PELA HPI A VENDER PARA PESSOAS FÍSICAS TB, PORÉM OS PREÇOS SERÃO AJUSTADOS A COMPATIBILIDADE DAS LOJAS. ESTÃO EM NOSSO CADASTRO TODAS AS LOJAS RECEBEM AUTO-MODELOS DA HOBBYONE, PORÉM ELAS ESTÃO AINDA SENDO CONTACTADAS, PARA EVENTUAIS NEGÓCIOS. TUDO É MUITO RECENTE PARA BEST RACING, INCLUSIVE O SITE QUE ESTÁ EM ANDAMENTO. ESPERAMOS QUE OS PREÇOS SEJAM COMPATÍVEIS DAS LOJAS UMA VEZ QUE HOJE TEMOS UM ALTO INDICE DE IMPORTAÇÃO INDEPENDENTE. AS VANTAGENS SÃO PELA GARANTIA FORNECIDA E FACILIDADE DE SE TER O PRODUTO PRONTA ENTREGA. MOMENTANEAMENTE ESTAMOS TRAZENDO OS MODELOS E FAZENDO OS PRIMEIROS CONTATOS DE MODO QUE TODO BRASIL POSSA TER ACESSO À MARCA HPI. PEDIMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS OS INTERESSADOS ASSIM COMO AS LOJAS QUE EM BREVE TUDO ESTARÁ NORMALIZADO. OBRIGADO PELO INTERESSE E MANTEREMOS CONTATO!!!

Ok, muito obrigado, vamos aguardar então.

Quando o site estiver no ar, por favor informe à todos do Fórum !!!!

Você é de Guarulhos, assim como eu..ou seja somos vizinhos, e tem uma loja aqui a HM onde compro algumas coisa ás vezes, espero que ela se cadastre com você.

Abraço
amprochmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por amprochmann »

Eu também espero ancioso o site da empresa representante.
Mande notícias.
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
ABCABRAL
Piloto
Piloto

Mensagem por ABCABRAL »

Acho que as vendas vão deslanchar, minha hellfire está precisando muito...
Esperamos anciosos.
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
Person
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Person »

BOA SORTE É UMA OTIMA MARCA.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
methanol_fan
Piloto
Piloto

Mensagem por methanol_fan »

vai pedindo lah na hm aih pessoal.. faz uma pressão q ele jah tah pegando uns carros drift, qm sabe umas savag aih... pode esperah
abraço
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
amprochmann
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por amprochmann »

Pessoal, qual o site do representante hpi aqui no Brasil?

Estou precisando do código da antena do rádio do auto RS4 evo e não estou achando em lugar algum.
fernandond.miranda
Piloto
Piloto

Mensagem por fernandond.miranda »

http://www.bestracingmodelismo.com.br

site ta fora do ar faz algum tempo ja
tb gostaria de saber se existe um site novo =/
Responder

Voltar para “Off-road”