Iae pessoal tudo joia?
Hehehehe olha to adorando essa vida de carrinho muito massa...hauehauehauea nao cosnigo ficar sem ligar ele um dia se quer....comprar um novo mas ai tenho brincado bastante com o meu...ta meio sujinho deem uma olhada nele...
Vou dar uma olhada no forum pra ver dicas de limpeza hehehe abracos...
Editado pela última vez por lucasaf em 10 Abr 2008, 21:49, em um total de 1 vez.
Tá sujo mesmo!
Toma cuidado com essa sejeira no motor e principalmente no carburador.
Para deixar limpinho tira o motor, tampa as saidas e em uma vasilha, com a ajuda de um pincel lave-o com alcool.
Eu faço assim e fica blz.
Abraço!
Edudabus escreveu:Tá sujo mesmo!
Toma cuidado com essa sejeira no motor e principalmente no carburador.
Para deixar limpinho tira o motor, tampa as saidas e em uma vasilha, com a ajuda de um pincel lave-o com alcool.
Eu faço assim e fica blz.
Abraço!
Tive dando uma lida nos topicos sobre limpeza ja vi que eh casca pra limpar esses carrinhos....ainda bem que tenho dois heheheheh acho que amanha vou dar mais uma brincada com o encardido e na segunda eu vou desmontar ele todinho pra limpar....deixar ele zero bala....o outro nao penso em desmontar tao cedo pois montei ele essa semana....hj andei na terra com os dois...eu com um e minha esposa com outro....montei o outro pra ela...ate ta sendo legal pois ela ta gostando do hobby....pelo menos tenho uma companheira pro hobby tbem...precisa ver hehehehe ela pegou a bolha colou os adesivos e depois veio com um monte de stras aquelas coisinhas de plastico que parece cristal e encheu o carro com aquilo heuaheuahaeuheaueahe mas nao da nada o carro eh dela ela faz como ela gosta...hj depois de brincar convidei ela pra limpar os carrinhos...ela olhou pra mim e disse eu nao eu sou apenas praticante e iniciante vc limpa eu dirijo heuaheuheuhauahua sobrou pra mim a limpeza....mas nao tava nem 10% da sujera do meu...bastou um pincel e deu....ela lavou as esponjas do carburador e colocou o oleo...heuaheuhueau
p*** mer** galera notei hj que a parada ali de cima do motor tava froxa....ela ta assim suja pq tava vazando gasolina....e ai ficava ali no motor e acumulava sujeira....