Motor .18
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Motor .18
O cara, se ele colocar o 18TZ no carro dele na primeira acelerada os peneus vao dilatar tanto que vao pular fora das rodas e soltar as tiras, vai comer diferencial com coroa e pinhao tudo no primeiro tanque... e este motor só tem torque em altíssima rotação... impossível...
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Eu estava pensando em pegar (mesmo pq é o que tem na gaba) um da thunder tiger PRO 18BX. inha preocupação é que este modelo é big block (muito pesado e grande). Tenho a opção de pegar o O.S. .15 CV-X. Todos os modelos que eu encontro atingem torque máximo em rotações muito altas. Eu precisava de -UM MILAGRE!!!- que atingisse em rotações mais baixas - cerca de 55% a 80%. O motor da thunder tiger que eu falei está custando U$120,00. Sugestões são muito bem vindas!
Queria aproveitar e perguntar: Como é feita a compra internacional?
Por exemplo: O produto custa U$150,00 nos EUA. Qual seria o preço final, nas minhas mãos?
Alguém pode ajudar?
Queria aproveitar e perguntar: Como é feita a compra internacional?
Por exemplo: O produto custa U$150,00 nos EUA. Qual seria o preço final, nas minhas mãos?
Alguém pode ajudar?
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
Motor .18 pelo que eu saiba não é big block não... Só de .21 para cima que é...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Tenho um 15CV aqui e estou vendendo, aqui com essa pega da receita vc vai pagar mais quase 100% do valor com o frete...