traxxas 4 tec 3.3 ou street force 2 ?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

cristiano

traxxas 4 tec 3.3 ou street force 2 ?

Mensagem por cristiano »

Amigos, sou iniciante no hobby e estou com um problema tenho um street force 2 novo e sei que o carrinho é bom + me ofereceram um traxxas nitro 4 tec 3.3 me passaram que o carrinho é muito bom que entre os RTR é o carrinho + rapido que alcança velocidade superior a 100KMS por h.Isso seria verdade ou o carrinho não é tudo isso e a relação custo beneficio qual seria melhor.Espero que alguem possa me ajudar.OBS: vou vender o street para ficar com o traxxas,sera que vale a pena? :?
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: traxxas 4 tec 3.3 ou street force 2 ?

Mensagem por iranesp »

Entre os 2 escolha o Street, tem mais estabilidade na curva...rs...
O 4-tec eh q nem RD-350 tem MUITO motor mas não tem freio, vai ter q mexer um pouquinho para ajustar isso e a estabilidade dele...mas eh um bom carro.
Mas se quer realmente começar depois evoluir o carrinho veja tbm em sua lista fw-05/06, bons carros, peças, custo e manutenção e bem estáveis na pista...

abraços e bom início..
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: traxxas 4 tec 3.3 ou street force 2 ?

Mensagem por Righetti »

amigo, vc vai trocar um RTR por outro RTR, lembrando q este carro não chega a 100km/h de maneira alguma. Nem os pró .12 estao chegando nessa velocidade, imagina um RTR.
Continua com seu gp2 e mais pra frente compre um chassis pro .12 (ex. V One RRR, G4, SPP 720, etc.)
Responder

Voltar para “On-road”