gligoco escreveu:Pessoal, mais se a gente pensasse assim não existiria a categoria monster neh... A gente não mexe na revo para correr com truggy e sim para correr com outros monsters...
falo tudo
a competiçao de upgrades e entre as revos mesmo.......
huauhaa
aí a gente destroi a pista da dust raising hauhuah
zuando..
olha cara.. a revo nao necessita de TAAAAAANTO up assim pa anda bem nao !!!
compre a PLATINUM EDITION!!! q ta servido ja!
por ex... para transformar uma revo 3.3 em revo racing mod.ITENS BASICOS DE MODIFICAÇÃO;
1- pneus ex: bow tie ou crime fighter da proline
2- rodas 1/2 offset ex. proline
3- toelinks e pushrods
4- barra de torção
5- retirada da marcha ré
6- instalação de FOC ou CENTER DIF.(no caso de center dif instalar tbm freio trazeiro)
7- adequação dos oleos de silicone de diferencial e amortecedores a sua necessidade!
8- retirada da partida eletrica(ezstart) construir ou comprar caixa de partida.[
e pronto.
nao precisa mudar mais nada na verdade... a revo ja vai andar q nem u capeta.
agora se vc quiser ir alem... e se aproximar de uma revo platinum edit...
aí meu amigo prepara os fundos aí q vai sai caro.
alem daquilo na lista acima mod necessaria:
1- tanque de 150cc
2- substituição de TODOS os hollowballs por de aluminio da traxxas(alivio de peso)
3- retirara das caixas de eletronica originais e substituir por aliviadas ex: caixa de eletronica da platinum edition ou kit de conversao da IMPAKTRC.
4 substituição dos servos por mais rapidos e com mais torque(analogico ou digital vai de sua preferencia)
5- preparação do motor TRX 3.3 ou comprar motor de outras marcas.
6- mudar sistema de direção com 2 servos para UM SERVO só.(esse de preferencia com + de 18kg de torque.)
7- aerofolio para proteção da pipa.
8- troca da pipa original por ressonator(traxxas) ou pipa da TRINITY.
9- toca dos postes do rocker por de aluminio da traxxas
10 troca dos ball end por de aluminio...
nessa altura da modificação a revo ja deve estar pesando bem menos doq a original...
e por aí vai...
Caraca que lista!!!
Passamal e revo maniacos, voces sabem quantos rmp vira esse motor 3.3?
Savage xl, ainda nao lancou, provavelmente liguei pra HPI, vai lanca entre 25 de abril e 10 de maio.........
Podem acreditarrrrrrrr
a minha savage xl pego dia 20 de maio xD
Vale notar tambem que o carro não anda depois dos saltos. Nem se vê ele ligado, só nos saltinhos, heheheheh... Será que estava funcionando?
No segundo salto mostra ele andando, mas depois de um corte de imagem.
Bem, se foi verdade ou não esse tipo de salto não é bom para qualquer rc.
Vale notar tambem que o carro não anda depois dos saltos. Nem se vê ele ligado, só nos saltinhos, heheheheh... Será que estava funcionando?
No segundo salto mostra ele andando, mas depois de um corte de imagem.
Bem, se foi verdade ou não esse tipo de salto não é bom para qualquer rc.
Bom mas que aquele segundo salto o carro deu cambalhota deu hehehehehehehe achei doidera mesmo que eu tivesse muito dinheiro eu nao compraria um carro desses pra fazer esse tipo de coisa....