Passamal escreveu:ooopa o cara ta na terra do tio sam!!!!
hehee
esa da pa fazer fica o bixo com um gasto relativamente baixo.
heeheh
parabens pelo auto!!!!
To aqui sim...mas to no primeiro mundo com saudade do terceiro....
O que eu posso melhorar nela?
Lembrando que nao quero ela pra correr em pistas...apenas pra dar uns saltos...nada muito exagerando e correr mesmo..lugar com bastante terra e asfalto.....
PS pessoal eu apesar de estar aqui na terra do tio sam...nao manjo muito de ingles....queria saber se alguem tem o manual da revo em portugues pra me mandar...
lucasaf,
eu tenho mas preciso scanear. Vamos esperar para ver se hoje aparece alguém que já tem pronto, senão amanhã eu passo no scaner e te mando. Há, parabéns pelo carro. Tem uns caras aqui que entendem muito de revo.
Pra começar vc deve fazer um belo amaciamento no motor.
Abraço
Mauro
montag3 escreveu:lucasaf,
eu tenho mas preciso scanear. Vamos esperar para ver se hoje aparece alguém que já tem pronto, senão amanhã eu passo no scaner e te mando. Há, parabéns pelo carro. Tem uns caras aqui que entendem muito de revo.
Pra começar vc deve fazer um belo amaciamento no motor.
Abraço
Mauro
Po beleza Mauro...eu li alguns tópicos e vi que algum pessoal tem esse manual tomara que alguem apareca com ele....
Quanto ao amaciamento vo tentar hoje...nao sou muito bom com isso...nunca fiz um amaciamento. Eu ja li alguma coisa e junto com o revo veio um DVD entao...vou tentar....mas como eh o primeiro carro que pego zerado e vou tentar amaciar...espero que de tudo certo.
montag3 escreveu:EAE LUCAS, CONSEGUIU O MANUAL? CARA, É IMPORTANTE VC LER ELE INTEIRO HEIN. QQ COISA DÁ UM TOQ AQUI.
MAURO
Cara consegui o da 2.5 mas dizem que eh a mesma coisa...entao estou lendo...mas ja vi que ja fiz mer**....heheheheh queimei uns 6 tanques com o amaciamento mas depois ja dei pau....galera disse que nao eh bom da muito pau com o carro novinho assim.....entao agora to tentando deixar a regulagem 100% e andar na boa só fazer uns jump bem tranquilo andar na boa....por um tempo depois quero dar uns cacete nele pra ver se esse motor eh bom mesmo
Mas se vc já rodou os 6 tanques o motor já amaciou. Agora vc pode ficar a vontade para andar. O bom de vc começar devagar é que vai quebrar menos e isso vc sente no bolso. Quando comprei a minha revo, no começo eu quebrava ela demais.
Agora é andar p afinar a pilotagem e ler bastante para aprender sobre o carro. No site da traxxas tem um fórum muito bom, e vc vai melhorando seu inglês. Aos poucos vai fazendo uns ups no carro até deixar ele do seu jeito e para a finalidade que vc quizer.
Bom divertimento e qq coisa escreve ai
Mauro