Copa Kaypira 2006 - 4ª Etapa

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela

Cassio
Moderador
Moderador

Re: Copa Kaypira 2006 - 4ª Etapa

Mensagem por Cassio »

Opa
Achei muito legal ter participado dessa etapa da Copa Kaypira.
Essa pista de piracicaba é uma pista muito legal. Bastante travada, com segmentos para todos os lados possíveis, e não admite muito erro, pois o tempo perdido com erros pode ser grande e acabar com a prova.
É diferente de outras pistas travadas que ja andei, cada uma com suas particularidades. E é bem diferente da pista daqui, que é mais de media-alta velocidade. Acho que sairmos daquilo que estamos acostumados, pra aprender dirigir em outras pistas diferentes é uma experiencia muito legal.

No começo do dia após dar as primeiras voltas, as pretensões eram as piores possíveis para nós. Eu estava ainda depois de uns 2 tanques tentando não errar tanto.. heheh e via os caras andando e apavorando, e eu pensei.. bixo, o que estamos fazendo aqui? o coro vai ser feio... uahuahuahahuhua
Pra mim particularmente piorou após um problema de frequencia que resultou no meu carro indo e batendo de frente no guard-rail. Depois disso, arrumei algumas coisas que tinham danificado, e coloquei o motor no lugar, mas o chassi tinha entortado bastante, o que ficou batendo muito no chao, o que tornou o carro ruim de estabilidade, rodando muito nas entradas e saidas de curvas.

Mas foi muito legal.. Foi um sufoco para eu conseguir um lugarzinho ao sol na final.. ehehehehe mas no final deu certo. Acho que o pessoal levou em conta que a gente viajou bastante e deixou a gente passar.. heheheh

Pessoal gente boa. Valeu!! E quando quiserem vir correr aqui serão muito bem vindos!!
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Já convenci um , falta apenas um!!! Em 03 da pra ir $$$, senão complica né hehehehehehe
Vadinho
Piloto
Piloto

Mensagem por Vadinho »

fato inusitado ..a galera de São José esqueceu da corrida e ficaram na cantina uhahuauhahaha isso foi engraçado depois de muita briga com o Japa saiu uma tomada de tempo...

mas foi muito legal...a presença de pilotos de várias cidades....
muito legal..
obrigado a todos que vieram prestigiar...

um abraço
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”