como e qual comprar?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
como e qual comprar?
camaradas é o seguinte, quero comprar um automodelo com o design da bmw, vi um chapado no youtube (nitro rtr 3 evo bmw m3), me apaixonei de cara, só que não sei se; este modelo ja é obsoleto, se é bom de verdade , se anda bem, gostaria que vocês me ajudassem , pois sou leigo no assunto, mas super interessado em obter um carro desses, a propósito esses carros podem trocar de carenagem? agradeço quem responder desde ja, pois quero ter o maior numero de opiniões, para poder formar a minha a respeito de qual automodelo comprar, que seja on road!
rc sempre!
Re: como e qual comprar?
Carinha, bem vindo!
Dá uma olhada no Forum de OnRoas que lá tem bastante coisa à respeito destes tipos de carro...
Com relação ao modelo que vc mencionou, eu nunca ouvi falar, até por que não tem nenhum nome do carro ou qualquer tipo de marca..
nitro = combutível
rtr = Ready to Run (Pronto pra rodar)
3 = ?
evo = Sub-modelo
bmw m3 = Modelo da Bolha
Procure pelos FW05 da Kyosho, que também tem vários modelos de bolha..
Dá uma olhada no Forum de OnRoas que lá tem bastante coisa à respeito destes tipos de carro...
Com relação ao modelo que vc mencionou, eu nunca ouvi falar, até por que não tem nenhum nome do carro ou qualquer tipo de marca..
nitro = combutível
rtr = Ready to Run (Pronto pra rodar)
3 = ?
evo = Sub-modelo
bmw m3 = Modelo da Bolha
Procure pelos FW05 da Kyosho, que também tem vários modelos de bolha..
- REGINALDOMJ
- Piloto

Camarada, o que vc chamou de DESIGN é somente a bolha do carro. Não escolha o carro pela bolha. EXISTEM CENTENAS DE MODELOS DIFERENTES para todos os carros do mercado.
Escolha o carro e depois faça sua bolha de BMW como preferir.
Se é de SP, dê uma passada nas pistas (sugiro AARC DO ABC) pois sempre tem carros usados à venda e muita gente para esclarecer as dúvidas.
Abs.
Escolha o carro e depois faça sua bolha de BMW como preferir.
Se é de SP, dê uma passada nas pistas (sugiro AARC DO ABC) pois sempre tem carros usados à venda e muita gente para esclarecer as dúvidas.
Abs.
Eu indicaria o Fw-05 ou Fw-06 para você começar. Esses carros são da Kyosho, uma excelente marca. Agora se tiver um dinheiro a mais sobrando eu compraria logo um carro pró.
Esse modelo q vc viu provavelmente é o HPI RS4 Evo 3, esse aqui ó:
http://rcsuper.com/product_info.php?cPa ... 07c2aab505

Esse é um bom carro, mas não vejo muitos deles por aí. No Brasil tem um novo importador HPI, vamos ver como q fica.
Porém, o q o Reginaldo disse sobre escolher o carro pelo bolha está certo. Compre um carro bom e depois ponha a bolha q vc quiser nele.
http://rcsuper.com/product_info.php?cPa ... 07c2aab505

Esse é um bom carro, mas não vejo muitos deles por aí. No Brasil tem um novo importador HPI, vamos ver como q fica.
Porém, o q o Reginaldo disse sobre escolher o carro pelo bolha está certo. Compre um carro bom e depois ponha a bolha q vc quiser nele.