Mmakino escreveu:Sem querer te desanimar na aquisicao do FW05 RR, aqui no Japao ja faz um bom tempo que nao vejo ele pra vender, nem materias dele em revista sobre o assunto. Muito menos em propagandas de vendas, onde tem todos os carros que estao no mercado. Acho que nao oficialmente a Kyosho deixou ele de lado. Os unicos FWs que se encontram sao os RTRs.
os v-one são de correia né? ai no japao ainda tem?
assim.. será que compensa eu pegar um pro12? pq eu só brinco na rua mesmo! a diferença de velocidade de um rtr pra um pro12 é muita?
valeu ;*
só se vc tem dim dim sobrando... caso contrário não vale a pena investir num PRO12 para bricar na rua. Para "brincar" eu acho mais divertido é OF Road.
Adiciona ai o GS Vision rtr com motor .18 saida traseira.O carro anda muito é estável e tem muito boa durabilidade.Somente as bolhas que vêm nele é que não são lá essas coisas.Aqui na pista da Racerfast um monte de gente comprou no final de 2007 início desse ano e o bicho é um canhão.
cara pega um off road. sei la uma savage, uma revo...
esses carros andam muito mesmo..
sem contar que pra brincar na rua eh bem legal tbem, nao saem capotando com pedrinhas, da pa subir em entrada de carros, pular meio fio.....
Já ouvi falar que até pode... dependendo de relação... mas em campeonatos nunca chega a tal velocidade não... acho que o máximo que vi fotos em campeonato foi a uns 105 Kh/h... mas tudo questão de relação e motor....