Quem será campeão na primeira etapa do Brazuca?

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Quem será campeão na primeira etapa do Brazuca?

Mensagem por edudias »

Oi Alice, tudo bem ?

Nessa etapa na categoria 1.8 realmente o Flavio não teve adversários, porém, na Pró 12, "só lamento" pra ele, pra mim e pro resto dos pilotos, o conjunto chassis/motor do Fabian estava imbatível nessa primeira etapa.

Muitos carros tinham chassis muito bem acertados, porém, o carro do Fabian tinha uma sobra de motor que ninguém conseguiria batê-lo neste fim de semana, um exemplo foi o Dulac (minha opinião), que pra tentar acompanhar afinou o motor dele no máximo que pode e queimou vela 2 ou 3 vezes.

Agora resta trabalhar pra ter um bom acerto pro PR, o Flavio sempre será um dos favoritos pq pilota muito e o seu pai sabe como ninguém acertar um carro, porém, neste final de semana, o melhor carro sem dúvida alguma era o do Fabian, que foi o único piloto que conseguiu virar 17.0s... ainda consigo um motor assim Fabian !!! hehehe

Abçs

Eduardo Dias
fabiank

Mensagem por fabiank »

Edu, vc e qualquer um q quiser pode ter um motor igual ao meu , e mais tiro do meu carro e vendo para quem quiser, pois e um lrp spec 2 de caixa, devidamente amaciado e carburado, " ainda consigo um motor assim" , a frase correta e; so comprar um LRP .Z12 R TEAM SPEC 2 , e carburar corretamente, a respeito da performance posso te afirmar com toda razao q o acerto do chassis colaborou em 80%,

Um Grande Abraco,Edu

Fabian
fabian
edudias
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por edudias »

E ai Fabian, blz ???

Fabian, continuo com a minha opinião que seu motor realmente fez a diferença e explico o motivo... de "chão" muitos carros estavam bons, e seu traçado eu comparei com os demais pilotos, nada muito diferente pra quem queria fazer voltas rápidas... inclusive gravei volta sua, do Dulac, do Leandro, a única diferença sua é que seu carro tem uma saída de curva absurda... é impressionante a diferença que dá inclusive na filmagem... tem uma hora que na tomada de tempo vc sai junto de um carro da curva e logo em seguida tem que "estancar" no freio senão enchia a traseira do coitado.

Seu motor "fumaçava" a pista inteira, enquanto os dos outros pilotos estavam afinados para tentar te acompanhar... principalmente o Dulac.

Vou tentar explicar em outras palavras, na reta, com as diferentes relações usadas, realmente não tem grandes diferenças do seu carro com os demais, mas de retomada, seu carro é imcomparável, e ai vem tempo de volta... e pra qualquer outro piloto ficar com essa saída de curva, colocava em risco a prova, pois andar 45 minutos afinado é praticamente impossível, e no seu caso não, seu motor estava redondinho, "fumaçando" a pista inteira como eu disse, e pra mim essa foi a diferença.

E como eu tenho acordo de usar motores REX, me policiei em escrever "ainda consigo um motor assim"... ou seja, com esse acerto perfeito que você conseguiu para a pista do RJ, pois como não conhecíamos a pista, demoramos para encontrar a relação e acerto ideal do motor, mesmo assim ficamos contente com o desempenho da equipe que terminou em 4º e 6º lugares com o Marcos Mayer e comigo respectivamente.

Grande abraço Fabian, e parabéns pelo conjunto chassis/motor que você conseguiu, realmente foi o melhor e com isso não teve como não ser o campeão da etapa merecidamente.

Edu Dias
REX/KAWAHARA/SALVADORI RACING TEAM
Mayer

Mensagem por Mayer »

Opa moçada beleza?

Minha opinião sobre a vitoria do Fabian (inclusive meus parabens, vc mereceu com certeza)
Os fatores da diferença do fabian em relação aos demais ponterios:
Carro por cardã, claro que aliado ha um otimo motor, um otimo acerto e um ótimo piloto (tudo isso junto, Campeão da 1ª etapa)

Sobre favoritos tb concordo que o Flavinho vai ser sempre favorito, a único comentario que em 1-8 ele é o grande favorito ( e merece mesmo isso) porque se trata de um excelente piloto, tem um excelente "bastidor" e vem fazendo um otimo trabalho e disputando competições de nivel máximoe fez bonito por sinal.
e no 1-10 existem alguns favoritos inclusive ele é claro, mas com isso a disputa fica mais acirrada, vamos lembrar existem outros pilotos no mesmo nivel que o Flavinho e corrida é corrida, dia é dia e nem sempre é o nosso dia

Abraços
Marcos R Mayer
fabiank

Mensagem por fabiank »

Ola, Marcos, gosto de ver pessoas como vc que sabem " olhar " corrida , e fazer uma analize concreta por base de fatos reais, e mais uma vez parabems pela sua dedicacao isso faz ir longe , continue assim , Valeu
Abracos,
Fabian

TEAM ASSOCIATED / REEDY / LRP / JACO / SIDEWINDER
fabian
Alice

Mensagem por Alice »

huahuahuahuahuahua
indiretas deixemos de ladoo né rapazes :)
Manco
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por Manco »

O que importa é o resultado!

Portanto,

FABIAN: PARABÉNS!

E para os reclamões e lamentadores de plantão, você faz igual a gente lá na pista de Indaiatuba. Diz para eles bem alto FABIAN:

TOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUU!

É isso ai.

Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Alice

Mensagem por Alice »

uahuahuhauhauauhauhuahu
fabiank

Mensagem por fabiank »

Agradeco a ASSOCIATED pelo apoio,

http://www.rc10.com/homepage/noframes.htm#Kaloustian

Valeu,
fabian
mugenmtx
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por mugenmtx »

fabiank escreveu:Agradeco a ASSOCIATED pelo apoio,

http://www.rc10.com/homepage/noframes.htm#Kaloustian

Valeu,

PARABÉNS
Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Yuri »

Opa..... parabéns...

Mas sinceramente, eu nem vi o Fabian!!!

Que loirassa na foto heim?!?!?

heheheh
brsea
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por brsea »

bom acho q não seria legal falarmos das pessoas na foto pois podem ter maridos ou mulheres q usam o site e acho q neum deles gostaria q seu respetivo "marido ou esposa" fosse elogiado dessa forma
portanto pessoal famos manter o clima amigavel sem discuçoes no site
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Yuri
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Yuri »

hihihihihihihihihihi
Responder

Voltar para “Campeonatos (Geral)”