fernandoboteon escreveu:Pois é Lucas...mas ai chegando no Brasil é mais 60% de impostos..e comprando usada, o cara pode me mandar como presente....onde eu escapo do imposto...
Bom me manda um MP eu posso comprar ela nova e mandar como usada pra vc
fernandoboteon escreveu:Opa...quem sabe ai fica bom!!! Te mando um mp daqui a uns dias( tenho que casar primeiro antes da revo...rsrsrs) mas já agradeço de ante mão!!!
Casa nao cara...compra a revo mesmo heuaheuheuhau
Zuera casa sim...vou fazer um ano de casado eh bom demais...
Fico no aguardo do seu MP, abracao
Boa tarde, na verdade existe apenas 1 fabricante que é a HSP, porém eles revendem seus produtos para diversos "importadores" que aplicam suas marcas - assim como Himoto (CHINA), Exceed (USA)etc.
E de acordo com os modelos existem sub modelos, ex: Taipan, Taipan XRS e Taipan XRS pro (no caso da HIMOTO) e ocorre isto em todos os modelos deles, buggy 1/10 basico, o memso buggy todo em aluminio, etc.
E o representante oficial da Himoto no Brasil é o Jones que é sócio do Marcelo da Multihhoby, a qual importa oficialmente a marca E-Sky de helis elétricos.
Espero ter ajudado.
Abraços
...na oficina nada se perde, tudo se transforma...
Boa noite.... estou iniciando no r/c e adquiri um off road da himoto com motor .18, 1:10 4 x 4.......a minha duvida é a seguinte: a marca é muito fulera??? o que tem de ruim?, pois a maioria adquiri da marca kyosho...
qual a diferença dos radios??? o meu veio com o kit???? qual a diferença dele para um futaba por exemplo????
ficarei agradecido se alguem me tirar essas duvidas! !!! obrigado!!!!!
é porcaria, quebra fácil e peças de reposição difíceis... foi meu primeiro também...
a maioria não é da kyosho, as marcas são bem variadas
os rádios podem ser AM, FM ou Digital, provavelmente o teu é AM. se vc procurar nos tópicos todas as tuas perguntas terão respostas ja escritas, foi o que fiz quando começei por aqui também! boa sorte!
Bem vindo ao hobby amigo. É o seguinte, seu carro não encontra peças facilmente por aqui, mas vc consegue importá-las e algumas de outros modelos vão servir. O importante é que vc tem seu primeiro modelo. Tire todas as suas dúvidas sem receio e faça bom uso do carro. Poste fotos dele e do rádio ai que nós poderemos te ajudar melhor. Um abraço.
da ultima vez que comprei lá levou 1 mes pra chegar, mas é garantido que chega. faça um estoque das peças que quebram ou desgastam com maior frequencia
po, na verdade não compartilha, são as mesmas peças!!! todas essas marcas são produzidas na china, e dependendo de onde sao vendidas recebem um logotipo diferente, como os que vc falou. Mas são todos produtos da mesma fábrica.
Segue o link da fábrica http://www.hk-cn.com, se não me engano no verso do teu controle tem um adesivo desses, não?
O nicolasnv, olhando as fotos dos carros eles não perecem frágeis. Tem torres da suspensão de alumínio, rolamentos e braços de suspensão aparentemente reforçados. Não poderia teimar com vc que ja teve o carro, mas não estou muito errado to?
Ainda tenho o meu carro e o acho muito frágil... é bem construido, mas as peças desgastam muito facilmente. De repente o modelo que vc tem isso foi melhorado. Um exemplo da fragilidade: os dogbones entortam numa topada mais forte, e o pinhão do diferencial é destruído toda hora, pois é feito de nylon.
Mas como primeiro modelo é válido, tem tudo o que um carro de ponta tem, dá pra brincar um tanto.