acredito que o melhor para vc mesmo é um rtr... pois competir mas por hobby mesmo... e não investir muito "tempo"... compra um carro bem atual... como o FW06... vais ter um carro pra competir com baixo custo...
Abraços
FW 05 T+
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
mayresse33
Re: FW 05 T+
Mindu escreveu:eles limaparam mais o chassi... melhoraram a pipa e a curva... adaptaram muitas partes do V1 RRR nele... ou seja o carro deu mais um passo na evolução sendo um carro ainda melhor... a base é a mesma... é um carro a cardã... mas com muitas melhorias técnicas e visuais... o rádio e os servos tb são melhorzinhos pelo que vi...
Eu to pensando em comprar um carro pra brincar de baixo custo de aquisição... e vou acabar pegando um FW06 ou um G4 S...
Maiores informações sobre o FW06:
http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=103132
Abraços
Opa Mindu, vou fazer umas correções sobre o FW06, pois o meu chegou e tbm tinha dúvidas sobre o que mudou, pois já vi várias fotos diferentes aqui no fórum.
- O chassis é o mesmo
- A pipa e curva são as mesmas
- O rádio acho que não mudou, diz que os servos são digitais, mas acho que não, inclusive o meu de direção veio queimado, ou seja, se mudou continua a mesma m...
- O tanque melhorou, é o mesmo do RR
- suspensão traz. melhorou, é a mesma do V1 RRR
- A caixa de pilhas e receptor mudou p/ melhor
Acho que é só, por isso acho que não vale à pena transformar, mas que vai comprar o 1º carro, sem dúvida vá de FW06 pois custa o mesmo que o FW05, porém tem que comprar fora, pois aqui não chegou.
Abraços