Combustivel para amaciar
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Combustivel para amaciar
E aí, galera....
Seguinte, comprei meu Kyosho Inferno ST-US Sports, e estou vendo pra amaciar o motor. Hoje fui comprar combustivel e o vendedor me falou que o ideal seria usar um de 16% de nitro, que 20% ia esquentar demais o motor... Ta correto isso ?
Aproveitando, acabei não comprando pq na loja só tinha 20%, e de uma marca MK, algum de voces aconselha essa marca? Achei a embalagem muiito caseira, não me passou muita confiança! hehehe
Bom, é isso.
abraço a todos !
Seguinte, comprei meu Kyosho Inferno ST-US Sports, e estou vendo pra amaciar o motor. Hoje fui comprar combustivel e o vendedor me falou que o ideal seria usar um de 16% de nitro, que 20% ia esquentar demais o motor... Ta correto isso ?
Aproveitando, acabei não comprando pq na loja só tinha 20%, e de uma marca MK, algum de voces aconselha essa marca? Achei a embalagem muiito caseira, não me passou muita confiança! hehehe
Bom, é isso.
abraço a todos !
Re: Combustivel para amaciar
Amaciar com 20% não tem problema nenhum, aliás acho ideal amaciar com o combustível que você vai usar.
Sobre o MK eu usei uma vez e não gostei, esquentou demais o motor. Hoje estou usando o Byron geração 2, por sinal um ótimo combustível.
Sobre o MK eu usei uma vez e não gostei, esquentou demais o motor. Hoje estou usando o Byron geração 2, por sinal um ótimo combustível.
amigo, pode amaciar o motor com o combustivel que vc for usar!
Sobre o MK, ja usei e nao gostei, o unico que foi satisfatorio foi o MK 20% EXTRA, caso for esse, compensa, caso nao seja, eu nao compraria.
Da uma pesquisada no forum que tem varios topicos sobre amaciamento de motores e combustiveis!
Sobre o MK, ja usei e nao gostei, o unico que foi satisfatorio foi o MK 20% EXTRA, caso for esse, compensa, caso nao seja, eu nao compraria.
Da uma pesquisada no forum que tem varios topicos sobre amaciamento de motores e combustiveis!
-
wagnerrs
- Piloto Master

usa Byron 20%
Pode amaciar com o combustivel que vc vai usar no dia a dia geralmente a galera de off usa 16%... Mas se for pra recomendar uma marca usa Taxxas...
Abs...
Abs...
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
galera, mas exisitiria algum problema amaciar com 16% e depois rodar com 20% ?
Não tem problema não. Um procedimento que já ouvi dizer que é bom fazer quando se troca de combustível é deixar por um tanque o motor na marcha lenta a 90º.Hasson escreveu:galera, mas exisitiria algum problema amaciar com 16% e depois rodar com 20% ?
- Tupimare
- Piloto Advanced

Usei O´doonel 20%, rodei um galão e meu kit tá zerado. Desmontei o motor e o piston tá clarinho.
Quando vejo tópico repetido.......