Regulagens e ajustes

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

MarcosCorreia
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Regulagens e ajustes

Mensagem por MarcosCorreia »

é cara, relaxa um pouco..quando ficar puto, da um tempo, guarda e depois tenta de novo, mexer de cabeça quente é pior...e veja bem..vc esta com um motor considerado facil de regular..queria ver vc ter pego um GXR28 que nem eu....ahhh certeza que ja tinha dado fim nele hahahah
ABCABRAL
Piloto
Piloto

Mensagem por ABCABRAL »

lucas, tem uma regulagem no alto da caixa de marchas, que com a chave halen original, vc pode retardar ou antecipar a mudanca de marchas, ou seja, a segunda pode entrar mais rapido, a uma velocidade menor. Aqui no RJ eu mexi nessa regulagem, e achei ótimo, o carro fica muito mais ágil!! experimente.
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasaf »

ABCABRAL escreveu:lucas, tem uma regulagem no alto da caixa de marchas, que com a chave halen original, vc pode retardar ou antecipar a mudanca de marchas, ou seja, a segunda pode entrar mais rapido, a uma velocidade menor. Aqui no RJ eu mexi nessa regulagem, e achei ótimo, o carro fica muito mais ágil!! experimente.
Ja mexi tbem cara...mas parece que nao surgiu efeito eu girei pra ela engatar mais rapido....e o que acontece eh que as vezes ele nem consegue engatar a segundo as vezes engata rapido as vezes ele estica a marcha ate nao querer mais pra depois engatar a segunda....esse carro ta doido
JGVasconcelos
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por JGVasconcelos »

Lucas,

Também passei por alguns desses problemas... desencana que logo logo vc acerta.

O combustível da Traxxas deixa o carro um pouco mais difícil de ser acertado. Ficou mais fácil com o O´Donel (no meu caso).

Só consegui acertar o carro quando me concentrei na agulha de baixa e na marcha lenta do motor. Faz como o Gabriel te falou, deixa o carburador com 1mm de abertura e, bem lentamente, vai acertando a agulha de baixa. Um erro muito comum é o cara ficar abrindo e fechando a agulha sem conseguir regular o carro. Vai em um sentido que vc chega lá. Quando a marcha lenta estiver regulada, ai sim vc pensa na agulha de alta.

abração!
lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasaf »

Uma perggunta quando fecha tudo o parafuso da baixa....qtos mm tem que ficar no carburador?
--
Imagem
Lucas Francisco
Responder

Voltar para “Off-road”