Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Kyosho DBX rtr
Cara, mas nao te assusta nao, ok?
A destruicao nao é normal.. depende do jeito que vc anda...
E o carro dá sim cambalhotas, mas nao quebra nada...
Mas digo da substituicao de peças, que serve pra melhorar a performance, como rolamentos, suspensao, motor, e etc. É como em um carro normal.
A destruicao nao é normal.. depende do jeito que vc anda...
E o carro dá sim cambalhotas, mas nao quebra nada...
Mas digo da substituicao de peças, que serve pra melhorar a performance, como rolamentos, suspensao, motor, e etc. É como em um carro normal.
pra quem tenha interesse e leia bem em ingles ... nesse link tem um tópico em um forum gringo sobre o DBX.
http://www.rctech.net/forum/showthread.php?t=201324
Abraços,
http://www.rctech.net/forum/showthread.php?t=201324
Abraços,
- emaranho
- Piloto Iniciante

Sou mais um tentando entrar para o time DBX/DST.
Comentaram que por ser 0.18 ele anda muito, como sou iniciante estou preocupado em destruir a máquina antes de conseguir me divertir.
Serve para iniciantes ou devo tentar achar algum TR15?
Comentaram que por ser 0.18 ele anda muito, como sou iniciante estou preocupado em destruir a máquina antes de conseguir me divertir.
Serve para iniciantes ou devo tentar achar algum TR15?
"O importante é competir para quem nunca ganhou." Magic Paula
- biruta.com
- Piloto Sport

ola pessoal,,ando de eletrico,tenho uma stampede xl-5,e gosto muito,mas falta o barulinho sabe,hehe.
entao,to muito a fim desse dbx tbm,to na fila de espera tbm e queria saber de quem tem,se da pra andar na grama,pedras a brita,,ou somente em pistas,pq com a minha truck eu ando em tudo mesmo.
achei um bom custo x beneficio mesmo,,e to na fila,so falta aprender um pouco mais de nitros,por isso to aqui tbm.
valew galera e boas compras por ai,hehe
entao,to muito a fim desse dbx tbm,to na fila de espera tbm e queria saber de quem tem,se da pra andar na grama,pedras a brita,,ou somente em pistas,pq com a minha truck eu ando em tudo mesmo.
achei um bom custo x beneficio mesmo,,e to na fila,so falta aprender um pouco mais de nitros,por isso to aqui tbm.
valew galera e boas compras por ai,hehe
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

aí conrado, abraça que o carro é bom e a marca é otima 
Estou com uma dúvida, quero comprar um Kyosho DBX, com preço médio entre R$ 800,00 e R$ 900,00, so encontrei em lojas na internet, a grande maioria em falta por sinal.
Achei numa loja aqui da minha cidade um Duratrax Evader pela bagatela de R$ 1.250,00.
O modelo da duratrax tem alguma vantagem sobre o da kyosho pra justificar a diferença de preço? Será que vale a pena eu pagar mais caro pelo Evader só pelo motivo de estar perto de um revendedor, e teoricamente garantir o suprimento de peças de reposição!!??!
Valeu Galera!
Achei numa loja aqui da minha cidade um Duratrax Evader pela bagatela de R$ 1.250,00.
O modelo da duratrax tem alguma vantagem sobre o da kyosho pra justificar a diferença de preço? Será que vale a pena eu pagar mais caro pelo Evader só pelo motivo de estar perto de um revendedor, e teoricamente garantir o suprimento de peças de reposição!!??!
Valeu Galera!
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
lhvolso.
E ai, beleza?
Cara, eu tenho um DBX, e meu irmao tem um Evader. O carro dele está parado há muito tempo, pois nao acha peças no brasil. Nao digo que vc ache do DBX, já andamos juntos, e os dois carros sao muito resistentes, o Evader corre mais, porem é traçao em duas rodas (traseiras) tipo Stadium Truck, e o DBX é buggy (traçao nas 4).
Nao tem nada no Evader que justifique ele ser mais caro, pelo contrario, é um carro bem simples, simples mesmo, com um bom motor.
Já o DBX é um carro mais elaborado, com base em carros de competiçao.
A unica diferença que faz falta para mim, é o DBX nao ter as juntas universais, que o Evader tem, e no DBX é Dogbone. Mas o resto o DBX é show.
E ai, beleza?
Cara, eu tenho um DBX, e meu irmao tem um Evader. O carro dele está parado há muito tempo, pois nao acha peças no brasil. Nao digo que vc ache do DBX, já andamos juntos, e os dois carros sao muito resistentes, o Evader corre mais, porem é traçao em duas rodas (traseiras) tipo Stadium Truck, e o DBX é buggy (traçao nas 4).
Nao tem nada no Evader que justifique ele ser mais caro, pelo contrario, é um carro bem simples, simples mesmo, com um bom motor.
Já o DBX é um carro mais elaborado, com base em carros de competiçao.
A unica diferença que faz falta para mim, é o DBX nao ter as juntas universais, que o Evader tem, e no DBX é Dogbone. Mas o resto o DBX é show.
Ola rafa_sd, obrigado pelo retorno...
Achei um cara aqui vendendo um inferno .15 zerado por R$ 850,00, por ele ter motor 15 achei melhor começar por ele, estou com medo de começar com .18, o que vc acha é um bom carro? vem completinho, com almotolia e aquecedor de velas q o dbx nao tem.
Obrigado desde já
Achei um cara aqui vendendo um inferno .15 zerado por R$ 850,00, por ele ter motor 15 achei melhor começar por ele, estou com medo de começar com .18, o que vc acha é um bom carro? vem completinho, com almotolia e aquecedor de velas q o dbx nao tem.
Obrigado desde já
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Cara, eu andei com um amigo, e o TR15 anda parelho com o DBX, se é que nao anda até mais!
O dele tava melhor regulado que o meu, e o TR é mais nervoso.
E depois, ambos tem o mesmo carburador, que tem a mesma facilidade de regulagem...
O dele tava melhor regulado que o meu, e o TR é mais nervoso.
E depois, ambos tem o mesmo carburador, que tem a mesma facilidade de regulagem...
Oi pessoal, sou novo por aqui, tenho algumas duvidas.
Editado pela última vez por Rafa.revo em 25 Abr 2008, 16:59, em um total de 1 vez.
O que difere crianças de adultos é o tamanho e o preços de seus brinquedos...
Boa tarde galera.
Rafa_sd, vi que vc tem um DBX, estoumuito afim de comprar, mas estou preocupado com as peças de reposição.
Tenho uma REVO de mano com o meu irmão, mas o filho dele tá vindo aí e o carro tá mais aqui do que lá.
Aqui no sul achamos muito fácil peças Traxxas, agora de DBX não vi ninguém q tenha ainda.
Valew, abraço.
Rafa_sd, vi que vc tem um DBX, estoumuito afim de comprar, mas estou preocupado com as peças de reposição.
Tenho uma REVO de mano com o meu irmão, mas o filho dele tá vindo aí e o carro tá mais aqui do que lá.
Aqui no sul achamos muito fácil peças Traxxas, agora de DBX não vi ninguém q tenha ainda.
Valew, abraço.
o dbx não tem muitas pq ele é novo, entre TR-15 e DBX eu ficaria com o DBX (mas trocarias as torres de plástico) mas se vc vai brincar mais do que andar em pista compensa mais um tr-15 porque como o rafa disse ele é mais nervoso,ai é mais divertido, acho que o DBX deve ser mais fácil de dirigir.
Valew pela dica.
Agora putz, fui dar uma andada com a Revo e derepente o servo de aceleração e freio parou do nada.
Vou tentar trocá-los com a direção e ver se não é mal contato.
Qq dpuvida posto aí.
Falow.
Agora putz, fui dar uma andada com a Revo e derepente o servo de aceleração e freio parou do nada.
Vou tentar trocá-los com a direção e ver se não é mal contato.
Qq dpuvida posto aí.
Falow.
reze para que não tenha queimado
Fmkkk. acho q queimou mesmo, verifiquei os fios e troqueis os canais, sem resposta.
Vou dar uma olhada no forum de servos.
Vou dar uma olhada no forum de servos.