Bugnet, meu FW 05T gastou a coroa da 1ª marcha de tanto pegar no solo. É que eu ando nuns asfaltos aqui não muito bons. A minha coroa é a orginal, de plástico. Vc tem ela pra vender aí? De plástico, metal, ou outro tipo? Tem alguma dica pra ela não ficar pegando no solo? Se tem como colocar ela mais alta, etc.
Desculpem a demora pra resposta estive sem tempo de acesso a foruns por uns dias devido a alguns acasos, mas : FoiMal Recebeu tudo ok ? AndreCapel Sim servem! warlem_lk Tenho sim me mande MP !
abs
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
bugnet escreveu:Desculpem a demora pra resposta estive sem tempo de acesso a foruns por uns dias devido a alguns acasos, mas : FoiMal Recebeu tudo ok ? AndreCapel Sim servem! warlem_lk Tenho sim me mande MP !
abs
Ops, peço desculpas por não ter avisado antes....
Recebi tudo OK.
Acho que tem uma proposta minha em andamento para esta negociação, caso queria mais uns pontinhos na sua qualificação........hehe
Bugnet.. tenho interesse em algumas peças, mas queria tirar uma duvida... a hora que tiver um tempo chama no MSN sou o Carlos Abdalla ( spirit_abdalla@msn.com )..