Alguém ja comprou na RC-Union e RCmart
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- Rodrigo_Grajaú
- Piloto Racer

Re: Alguém ja comprou na RC-Union e RCmart
rc mart é show
|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)
Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)
Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro
Bom.. nao recomendo a rcunion. Ja tive problemas com essa loja e até hoje eles me devem e nao respondem nenhum email que eu mando. Sao MUITO enrolados.
- jaspiony2k
Fiz uma compra recente na rc-union e me enviaram td certim! toda transação até chegar em casa levou exatos 7 dias.
Fiquei satisfeito.
Fiquei satisfeito.
- guto1981
- Piloto Sport

www.rc-mushroom.com é outra excelente loja. Sempre comprei lá e nunca tive problemas...
Já comprei por encomenda normal e pelo envio rápido e registrado e nunca tive problemas nem atrasos... porém depois de consultar diversos foruns concluí que a melhor coisa é pelo metodo rapido que é registrado...
Outra dica é vc sempre pedir pra enviarem o pacote com o valor declarado abaixo de U$50,00 mesmo que a sua compra seja superor a isso, pra vc nao ser taxado
Já comprei por encomenda normal e pelo envio rápido e registrado e nunca tive problemas nem atrasos... porém depois de consultar diversos foruns concluí que a melhor coisa é pelo metodo rapido que é registrado...
Outra dica é vc sempre pedir pra enviarem o pacote com o valor declarado abaixo de U$50,00 mesmo que a sua compra seja superor a isso, pra vc nao ser taxado
sempre compro na RCMart e nunca tive problemas! Sempre chegou dentro do prazo!
opa pessoal, e a rcmushroom, o que me falam?
vcs pagam atravez do paypall ou direto com o cartao?
vcs pagam atravez do paypall ou direto com o cartao?
Righetti escreveu:sempre compro na RCMart e nunca tive problemas! Sempre chegou dentro do prazo!
Amigo,
Estou querendo comprar esse lama
http://www.rcmart.com/catalog/product_info.php?cPath=422_1016&products_id=26369
Eles envia com gift e declaram até 50 dólares?
Será que vem direitinho? Quanto tempo para chegar no Brasil?
Abraços,
Pablo
Sempre faço compra na rcmart , sempre chega no prazo , o único problema é quando chega no Brazil que demora mais pra te entregarem doque pra chegar da china ehehehhehhe....e outro detalhe se fizer a compra lá naquele modo economico também o único problema é que você só consegue rastrear só quando chega no pais e depois não dá pra ficar rastreando pra ver onde já esta se esta na fiscalização etc,,..
- Gui-Madero
- Piloto Racer

Até hj só comprei em modo econômico e desde o momento que chegou no Brasil consegui rastear sem problemas, se estava na alfandega ou no correio da minha cidade, o problema do modo econômico é que a chance de ser taxada é maior pois não tem prazo para ser entregue enquanto no modo rápido passa mais fácil na amostragem pois não pode ficar muito tempo retido na fiscalização. meus dois últimos pacotes foram taxados no econômico, porém com valor de 50 dollares e valia muito mais com certeza, paguei cerca de 60 reais de taxa, até hj só comprei tbm na Rc Mart, loja que recomendo com certeza mas hj em dia não está tão boa como antigamente.
Espero ter ajudado com minhas experiências, Valewww!!!
Espero ter ajudado com minhas experiências, Valewww!!!
- Ivosz
- Piloto Iniciante

Já fiz compra nas duas, foram 3 compras na rc-union e 1 na rcmart, chegou tudo no prazo e sem ser taxados.
bem sempre que compro no modo economico na rcmart só dá pra rastrear quando chega no pais (RECEBIDO NO PAIS ) Rio de Janeiro, e depois não dá pra ficar rastreando pra ver se esta na fiscalização se já saiu da fiscalização etc, e quanto de ser taxado em modo economico é sorte mesmo sempre comprei mais de 200 dolares cada pedido que eu fiz e nunca fui taxado no modo economico, e fiz uma compra na mushroom no modo EMS e fui taxado, mais ainda não sei em quanto, então vai muito da sorte mesmo...
A rcmart é otima, pode confiar.
- kaka_lima
- Piloto Advanced

- Contato:
fiz uma compra ontem (25/07/2009), os dados são todos no nome do meu pai (cartão, endereço, cadastro e etc...) porém ainda não aparece o tracking number e o pedido esta pendente...
o que eu faço, espero até amanha, pois o correio não deve funcionar de fim de semana??????
o que eu faço, espero até amanha, pois o correio não deve funcionar de fim de semana??????
Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
- kaka_lima
- Piloto Advanced

- Contato:
fiz uma compra ontem (25/07/2009), os dados são todos no nome do meu pai (cartão, endereço, cadastro e etc...) porém ainda não aparece o tracking number e o pedido esta pendente...
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
- kaka_lima
- Piloto Advanced

- Contato:
como eu faço para mandar uma cópia dos meus dados?????
vvlw
vvlw
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br