bugnet escreveu:wagnerrs escreveu:não viaja.... ta ai.... 3 anuncios meus dos 7 que vc listou.......
alias agora sim vc deu a entender que denunciou para os moderadores meus anuncios.... mas não se preocupa que da minha parte nunca fiz e nunca farei isso nem com vc nem com qualquer outro daqui....porque qualquer coisa que eu tenha que falar é na lata mesmo.....
.....salvo aquela vez que listei um anuncio aqui neste tópico sem saber que ao listar ja era uma denuncia.....hehehehehe... o cara viu que nem foi por maudade pois eu não sabia....
além do mais se meus anuncios estão ai é porque não tem problema nenhum....
uma coisa é denuncia, outra é mencionar os topicos aqui para efeito de comparação- como você já fez antes inclusive-, o que você falou antes entregou que você tem informação privilegiada, coisa aliás que eu já sabia, tenho um colega de pista que é moderador mas ele não fica me falando que fulano ou outro fulano fica denunciando tópicos, porque ele tem ÉTICA, aliás é dos poucos que acho que atua sem atrapalhar o andamento do forum e as discussões, mas não negue que nunca fez, isso é mentira, ou você acha que eu esqueci quando você fez usuário novo falso pra causar no forum e foi repreendido ? Essa atitude por si só já mostra tudo, e isso não vem ao caso, minha duvida ja foi respondida, o que não estava muito claro agora está, valem varios itens no mesmo tópico se estiverem relacionados entre si, e é isso que farei a partir daqui quando tiver algo a anunciar.
SBN_2008 - isso merece revisão !
abs
Fica claro que ao escrever isso teu propósito é denegrir o forum, questionando a idoneidade dos moderadores.
Lamentavel e foi reportado