qual melhor rtr onroad ?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
qual melhor rtr onroad ?
galera.. já tenho um buggy inferno... agora to querendo começar no onroad.. qual é o melhor rtr onroad pra comprar (altem da velocidade, quero estabilidade, pois vi um nitro4tec andando e nao gostei)? um que eu possa da fazer um upgrade depois...
valeu..
valeu..
Re: qual melhor rtr onroad ?
cara, essa questao eh complicada e tem um monte de topicos sobre esse assunto, mas naminha humilde opiniao vai de FW ou senao o team magic G4.
o g4 vc gastar um pouco mais que o fw 06, mais creio que se futuramente vc quiser fazer um upgrade vc transforma ele em um carro profissional com muito poucas mudancas. lembrando que o fw é cardã e o g4 correia, dependendo do luga rque vc for andar o carda tem a vantagem de nao travar com pequenas pedras ou coisa do tipo.
o g4 vc gastar um pouco mais que o fw 06, mais creio que se futuramente vc quiser fazer um upgrade vc transforma ele em um carro profissional com muito poucas mudancas. lembrando que o fw é cardã e o g4 correia, dependendo do luga rque vc for andar o carda tem a vantagem de nao travar com pequenas pedras ou coisa do tipo.
- Passamal
- Piloto Master

1} qual a finalidade!??
andar em qualquer lugar ou em pista!!!??
essa pergunta eh muito importante!!!
a partir dae vc consegue afunilar suas escolhas!!!
pq por ex eu!
ando de off road a um tempao com uma revo 3.3.
e comecei a andar de on-road como gosto de andar em PISTA e competir ja fui direto num PRO-12 pois nao quis comprar um RTR e depois partir para o PRO-12 gastaria dindin demais nisso!
como ja tinha conhecimento de varias coisas devido andar de off-road entao nao teve nenhum segredo ja começar no on-road de PRo-12 entende!!!
abraços
pq por ex eu!
e comecei a andar de on-road como gosto de andar em PISTA e competir ja fui direto num PRO-12 pois nao quis comprar um RTR e depois partir para o PRO-12 gastaria dindin demais nisso!
como ja tinha conhecimento de varias coisas devido andar de off-road entao nao teve nenhum segredo ja começar no on-road de PRo-12 entende!!!
abraços

- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Passamal escreveu:1} qual a finalidade!??
pq por ex eu!
abraços
Isso ai que o passamal falou ele tem razao , se vc for para a pro 12 direto tem indico um Mtx4 ou um 720 , motor NOVAROSSI 353 , acho que isso nai fica mais de ums R$ 3000,00. eu tbm concordo com ele , começar na RTR , se vc ja tem algum conhecimento por andar de outra categoria , acho besteira pegar RTR , logo logo ja vai quere mudar , entao pega logo um pro 12 de cara.
abraço
a finalidade é pra primeiramente andar em qualquer lugar e depois a andar em pista mas nao pra competir em si, pois aqui nao tem campeonato...
fiz a escolha de um rtr pois nao tenho 3 mil pra pagar no carro.. até tinha um v-one por 1700 pra comprar completo ja.. realmente nao tenho o dinheiro... mas entendo o ponto de vista de vcs...
fiz essa pergunta no forum pra ver se existe algum rtr que valha a pena comprar...
fiz a escolha de um rtr pois nao tenho 3 mil pra pagar no carro.. até tinha um v-one por 1700 pra comprar completo ja.. realmente nao tenho o dinheiro... mas entendo o ponto de vista de vcs...
fiz essa pergunta no forum pra ver se existe algum rtr que valha a pena comprar...
sei la
andar em qquer lugar é bem complicado, pode ser o carro onroad que for, que qualquer pedrinha vai parecer um tijolo no chao...
mais te aconselho um fw entao, te garanto que é o carro que vc mais vai encontrar. é um carro qeu nao da tanta dor de cabeca(basta regular o servo do acelerador e a cuva da pipa) que vc nao vai ter muito como que se preocupar. a vantagem é que se tiver bastante gente com of porai sempre da uns pegas bem legais, fica competitiva a coisa.
andar em qquer lugar é bem complicado, pode ser o carro onroad que for, que qualquer pedrinha vai parecer um tijolo no chao...
mais te aconselho um fw entao, te garanto que é o carro que vc mais vai encontrar. é um carro qeu nao da tanta dor de cabeca(basta regular o servo do acelerador e a cuva da pipa) que vc nao vai ter muito como que se preocupar. a vantagem é que se tiver bastante gente com of porai sempre da uns pegas bem legais, fica competitiva a coisa.
cara, tem muitos topicos sobre isso....
Escolha o carro que mais lhe agrade, o mais rapido em retas é o 4 tec 3.3! Mas como vc nao gostou dele, existem um "Leque" de opçoes!!
- G4
- FW05 / FW06
- GS Vision RTR
- Street Force GP2
- TC3
- Exceed
- TS4N
- HPI RS4
Da uma olhada nesse topico: /viewtopic.php?t=8048
Tem bastante coisa sobre RTR´s!!!
Escolha o carro que mais lhe agrade, o mais rapido em retas é o 4 tec 3.3! Mas como vc nao gostou dele, existem um "Leque" de opçoes!!
- G4
- FW05 / FW06
- GS Vision RTR
- Street Force GP2
- TC3
- Exceed
- TS4N
- HPI RS4
Righetti escreveu:cara, tem muitos topicos sobre isso....
- G4
- FW05 / FW06
- GS Vision RTR
- Street Force GP2
- TC3
- Exceed
- TS4N
- HPI RS4
valeu.. nao tinha achado esse topico.. muito bom
- ALEXANDRE.MARINGÁ
- Piloto Advanced

Na minha opinião FW06, carro confiável
Sem dúvidas vai de FW-06.
O meu chego hoje e ja liguei e amaciei, a estabilidade é ótima anda bastante melhor que MEU TS4-N QUE TBM É UM ÓTIMO CARRO MAS NÃO consegui ajusta-lo tanto mais mesmo assim to com ele ainda e vo melhora ele...
Boa sorte na compra!!
O meu chego hoje e ja liguei e amaciei, a estabilidade é ótima anda bastante melhor que MEU TS4-N QUE TBM É UM ÓTIMO CARRO MAS NÃO consegui ajusta-lo tanto mais mesmo assim to com ele ainda e vo melhora ele...
Boa sorte na compra!!
amigo, ker velocidade?
Vai de 4 TEC 3.3.... anda muitoooo
Estabilidade?
Vai de FW06.
Vai de 4 TEC 3.3.... anda muitoooo
Estabilidade?
Vai de FW06.
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Melhor RTR comprovado ? FW05T (e hoje FW06T)
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
já to com hpi rs4 18ss... gostei do carro e tbm de onroad... porém achei os carros onroad muito frageis.. ja vi no meu e em outros carros 3 batidas pequena em pouca velocidade que quebraram bandejas e outras peças pequenas... fora o diferenciar q arrebentou 2 vezes...
sao frageis mesmo ou é "azar"?
sao frageis mesmo ou é "azar"?
Infelizmente não foram feitos para bater!! Bateu quebra mesmo!!