Correcao as tremedeiras acontecem apenas quando eu acelero. Quando o acelerador esta solto no caso em lenta ele fica paradinho sem problema nenhum....mas quando acelero ele fica dando aqueles barulhos...
Amanha vou ligar pra traxxas...vou tentar enviar essa mer** pra eles e pedir um carro novo...ja chega cansei...motor, servo, tudo ta dando problema nessa porcaria.....
Pq eu nao comprei uma Savage?
Os caras do forum da traxxas tao dizendo que eh so colocar um servo com um torque maior...o part number TRA2070 dizem que eh melhor...a traxxas da garantia de 30 dias em servos, radios, receivers essas coisas eletronicas...vou mandar meu servo pra eles e eles vao me mandar outro mas ainda assim vou comprar um desse 2070 pra deixar de reserva.
Agora sera que eh só o servo mesmo? Ou pode ser alguma outra coisa?
Eu notei que isso só acontece quando acelera...quando eu aumento a velocidade pelo controle nos TRIM ele vai bem ate um ponto depois comeca a tremer tbem.....sera que eh servo mesmo??
Xumbrega escreveu:perai... qual o seu problema agora nesse exato momento? pq eu estou todo enrolado aqui, é problema no carburador ou no servo ?
ou nos 2 ?
O carburador estava muito aberto eu dei umas mexidas no parafuso ficou legal...ai pra mim nao abrir outro topico pra falar de outro problema aproveitei o mesmo topico pra falar do problema do servo...quer dizer eu acho que eh servo.
Calma rapaz, pelo o que eu li, nada disso é defeito !!!
Motivo do estranho comportamento do servo : pilhas (ou baterias) estão descarregadas !!! Tente recarrega-las... nada de xingar o carro sem motivo, ok??
lucasaf, faz um teste ai. Solta o fio do cervo do acelerador no receptor e encaixe o fio do cervo da direção na saída do cervo do acelerador. Ligue e acelere e veja se dá o mesmo problema e faça a mesma coisa com o fio do acelerador. Se o problema persistir após esse teste (na saída de acelerador) pode ser seu receptor o problema.