COM QUE RÁDIO EU VOU????
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
- REGINALDOMJ
- Piloto

COM QUE RÁDIO EU VOU????
GALERA, KO PROPO, FUTABA, SPKTRUM, SANWA, NOMADIO ETC ETC ETC!!!
QUAL TEM MAIS CONDIÇÕS PARA GANHAR UM CORRIDA SOZINHO???
QUE VC, MAIS EXPERTS, ME DIZEM????
QUAL TEM MAIS CONDIÇÕS PARA GANHAR UM CORRIDA SOZINHO???
QUE VC, MAIS EXPERTS, ME DIZEM????
-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Re: COM QUE RÁDIO EU VOU????
eu chuto perfex!! uahuahua
faz as curvas que voce nem ve hahahaha
- REGINALDOMJ
- Piloto

Jonnydb escreveu:eu chuto perfex!! uahuahua
Boa dica!!! Tô correno na loja para comprar um!!!
Valeu Jonny!!!
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

REGINALDOMJ escreveu:Jonnydb escreveu:eu chuto perfex!! uahuahua
Boa dica!!! Tô correno na loja para comprar um!!!
Valeu Jonny!!!
1º Ko propo
2º Futaba
3º Sanwa
4º Spektrum
5º Nomadio
falou
em dia de jogo tem ums cara que vende ums radio de 5 conto tambem que é show de bola... no final do jogo vc joga o radio la no meio do campo 
Sem auto 
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Xumbrega escreveu:em dia de jogo tem ums cara que vende ums radio de 5 conto tambem que é show de bola... no final do jogo vc joga o radio la no meio do campo
não existe rádio que ganha corrida... existe conjunto que ganha corrida... pesquise sobre o que vc busca... corrida rtr?? pró??? modelo dos radios conta muito... marca é um fator importate mas o modelo é muito mais...
Abraço
Abraço
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Falou tudo , tem q ter um conjunto bom , Os principais radios que a galera usa é KO PROPO EX10 com Servos KO PROPO e 3PK com servos FUTABA , todos digitais . eu pelo menos acho que vale a pena vc gastar um pouquinho a mais no radio , pois é um investimento , que dura bastante , claro que se for bem cuidado. O chung veio correr aqui em brasilia com um EX-1 , é o radio anterior ao Ex10 , é bem antigo , e estava funcionando perfeitamente. O negicio é terminou de andar guarda ele na maletinha, assim ele vai estar sempre conservado.Mindu escreveu:não existe rádio que ganha corrida... existe conjunto que ganha corrida... pesquise sobre o que vc busca... corrida rtr?? pró??? modelo dos radios conta muito... marca é um fator importate mas o modelo é muito mais...
Abraço
abraço
Vou falar uma coisa, sendo o Ex1 mars ou o Ur é uma beleza de rádio, leve, barato e cheio de funções. Vale a pena!
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

TIAGO , vc o Ex1 é 4 canais ne? por acaso pode usar o modulo specktrum de 3 canais nele?TIAGO escreveu:Vou falar uma coisa, sendo o Ex1 mars ou o Ur é uma beleza de rádio, leve, barato e cheio de funções. Vale a pena!
abraço
Lucas_TN escreveu:Falou tudo , tem q ter um conjunto bom , Os principais radios que a galera usa é KO PROPO EX10 com Servos KO PROPO e 3PK com servos FUTABA , todos digitais . eu pelo menos acho que vale a pena vc gastar um pouquinho a mais no radio , pois é um investimento , que dura bastante , claro que se for bem cuidado. O chung veio correr aqui em brasilia com um EX-1 , é o radio anterior ao Ex10 , é bem antigo , e estava funcionando perfeitamente. O negicio é terminou de andar guarda ele na maletinha, assim ele vai estar sempre conservado.Mindu escreveu:não existe rádio que ganha corrida... existe conjunto que ganha corrida... pesquise sobre o que vc busca... corrida rtr?? pró??? modelo dos radios conta muito... marca é um fator importate mas o modelo é muito mais...
Abraço
abraço
Vale lembrar tambem que de nada vale um radio cheio de recursos se você nao sabe configura-los ...
Abraço!
Sim é 4 canais, que são totalmente ajustáveis, mas o receptor que acompanha é o de 3ch, o de 4 é comprado a parte...Lucas_TN escreveu:TIAGO , vc o Ex1 é 4 canais ne? por acaso pode usar o modulo specktrum de 3 canais nele?TIAGO escreveu:Vou falar uma coisa, sendo o Ex1 mars ou o Ur é uma beleza de rádio, leve, barato e cheio de funções. Vale a pena!
abraço
Usar pode, mas pelo menos nos sites gringos, o distribuidor da Ko não aconselha o uso, agora acho que é para que comprem o módulo Ko que vai lançar logo logo... mas dá pra usar sim...
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

TIAGO escreveu:Sim é 4 canais, que são totalmente ajustáveis, mas o receptor que acompanha é o de 3ch, o de 4 é comprado a parte...Lucas_TN escreveu:TIAGO , vc o Ex1 é 4 canais ne? por acaso pode usar o modulo specktrum de 3 canais nele?TIAGO escreveu:Vou falar uma coisa, sendo o Ex1 mars ou o Ur é uma beleza de rádio, leve, barato e cheio de funções. Vale a pena!
abraço
Usar pode, mas pelo menos nos sites gringos, o distribuidor da Ko não aconselha o uso, agora acho que é para que comprem o módulo Ko que vai lançar logo logo... mas dá pra usar sim...
valeu tiago .
abraço
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
não fala isso, vc não conhece o reginaldo . . .pixelman escreveu:
Vale lembrar tambem que de nada vale um radio cheio de recursos se você nao sabe configura-los ...
Abraço!
o cara nao consegue nem mexer nos comandos básicos de EPA e ATV do DX2 !!!!
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
- REGINALDOMJ
- Piloto

É VERDADE, CONCORDO COM O PINKNET!!!bugnet escreveu:não fala isso, vc não conhece o reginaldo . . .pixelman escreveu:
Abraço!
o cara nao consegue nem mexer nos comandos básicos de EPA e ATV do DX2 !!!!
IMAGINE O DIA QUE EU COMEÇAR MEXER NISSO, FAZER SET UP, TRUAR PNEU ETC!!!!!!
ACABOU A GRAÇA!!!!! SEM ISSO JÁ TÁ FACIN FACIN!!!!!