comprei o aerografo!!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- Passamal
- Piloto Master

comprei o aerografo!!!
heheh
nao resisti... e comprei um aerografo q me pareceu ser bom... nao tenho nem ideia mas me parece ser bom hehehe
Iwata-Madea HP-C Plus Airbrush
E dando uma olhada em autos 1:8 on-road hehehe achei essa bolha para 1:10 200mm
Protoform Lola 200mm Body
vamo ve como q vai fica as pinturas agora hehehe
quando eu aprende a meche no aerografo eu pinto uma bolha e mostro!!!
nao resisti... e comprei um aerografo q me pareceu ser bom... nao tenho nem ideia mas me parece ser bom hehehe
Iwata-Madea HP-C Plus Airbrush
E dando uma olhada em autos 1:8 on-road hehehe achei essa bolha para 1:10 200mm
Protoform Lola 200mm Body
vamo ve como q vai fica as pinturas agora hehehe
quando eu aprende a meche no aerografo eu pinto uma bolha e mostro!!!

-
Jonnydb
- Piloto Advanced

Re: comprei o aerografo!!!
aeee agora sim!!
poxa eu não tive essa paciencia de esperar aprender com o aerógrafo pra poder pintar bolha hehehe
no dia seguinte que chegou ja comecei a pintar!!
poxa eu não tive essa paciencia de esperar aprender com o aerógrafo pra poder pintar bolha hehehe
no dia seguinte que chegou ja comecei a pintar!!
- Passamal
- Piloto Master

heheh eu ja entendo alguns principios de pintar... errei FEIO uma bolha agora... aí numa sequencia de cagada impressionantes ela ta FEIA...o que eu achei q ia fica legal... com as erradas fico um BELO E LINDO TRABALHO DE UMA CRINAÇA DE 5 anos de idade na pre-escola hauaha
Eu pinto atualmente com latinhas da tamiya!
pintar com aerografo sera divertido aprender!!!
tem um monte de coisa...
tinta, produto pa diluir, lavar o aerografo cada vez q mudar de cor...AGORA SIM Q VOU GASTAR QUEROSENE hehehe
tava na vontade pq com aerografo vai dar pa fazer grafismos mais doidinhos... com latinha vc fica limitado a mascaras prontas ou entao linhas retas, da pa fazer um degrade legal mas nao sei se fica igual ao feito por aerografo...
agora me refresquem a memoria...
Eh tinta escura 1º depois tinta clara neh!! huahuaha
Abraços
Eu pinto atualmente com latinhas da tamiya!
pintar com aerografo sera divertido aprender!!!
tem um monte de coisa...
tinta, produto pa diluir, lavar o aerografo cada vez q mudar de cor...AGORA SIM Q VOU GASTAR QUEROSENE hehehe
tava na vontade pq com aerografo vai dar pa fazer grafismos mais doidinhos... com latinha vc fica limitado a mascaras prontas ou entao linhas retas, da pa fazer um degrade legal mas nao sei se fica igual ao feito por aerografo...
agora me refresquem a memoria...
Eh tinta escura 1º depois tinta clara neh!! huahuaha
Abraços

- Passamal
- Piloto Master

aoooo chego o aerografo!!!
caraca meu...
tem um monte de regulagem...
affmaria..
vo te q le o manual antes de brinca de pinta.
mas eh lindao!!!
hj se der pular na cia paulista comprar tintas, diluente, passa no mercado, compra "forma pa bolo transparente" e treinar a mao para fazer umas pinturas DOIIIDAS!!!!
caraca meu...
tem um monte de regulagem...
affmaria..
vo te q le o manual antes de brinca de pinta.
mas eh lindao!!!
hj se der pular na cia paulista comprar tintas, diluente, passa no mercado, compra "forma pa bolo transparente" e treinar a mao para fazer umas pinturas DOIIIDAS!!!!

- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Po to doido para comprar um aerografo tbm, hj vi um que ele tme uma lata em spray para vc substituir o compressor , nao deve durar bastante , mas para começar acho que ja ta bom. ele custa 70 reais o que acham?
abraço
abraço
- Passamal
- Piloto Master

mmm lata de "gas" para alimentar o aerografo... nao deve ser muito bom nao... pq ar comprimido na hora q sai condensa... e para uma pintura boa com aerografo o ar tem q estar "seco"

- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Passamal é um gas proprio para isso heheh , vou pegar assim mesmo , vamos ver no que da , depois eu compro o compressorPassamal escreveu:mmm lata de "gas" para alimentar o aerografo... nao deve ser muito bom nao... pq ar comprimido na hora q sai condensa... e para uma pintura boa com aerografo o ar tem q estar "seco"
abraço
-
wagnerrs
- Piloto Master

Sera que no começo não é melhor treinar em bolha velha ou pedaços de lexan? e quando tiver firme ai sim pintar uma bolha nova?
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Mas é isso wagner vou treinar em coisa velha ahsuashaswagnerrs escreveu:Sera que no começo não é melhor treinar em bolha velha ou pedaços de lexan? e quando tiver firme ai sim pintar uma bolha nova?
abraço
- Passamal
- Piloto Master

vai no mercado e compra daquelas "tampas" ou formas de bolo/pudin de plastico bem vagabundas transparentes!!!
Me indicaram treinar com isso!!! pq como eh transparente da pa ve como q fica o resultado do treinamento hehehe
Me indicaram treinar com isso!!! pq como eh transparente da pa ve como q fica o resultado do treinamento hehehe

- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Hm interessante . vou fazer isso ahsahsuasPassamal escreveu:vai no mercado e compra daquelas "tampas" ou formas de bolo/pudin de plastico bem vagabundas transparentes!!!
abraço
23 dolares? caraca na universo rc ta por 40 e pouco!!
Um dos membros mais antigos deste Fórum!